• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um enigma! :D

Anexos

  • Sample_by_jubaelula.jpg
    Sample_by_jubaelula.jpg
    39,2 KB · Visualizações: 49
Última edição por um moderador:
Ahh, eu odeio sertanejo, funk, pagode, axé e country. Se for ver, é muita coisa até. E RAP gosto de pouquíssima coisa.
Po Jedan, o que você subentende como funk? Aquilo que toca nas radios hoje ou coisas dos anos 70 como Trapeze, Funkadelic, Jamiroquai, Glenn Hughes e até umas coisas do Deep Purple? Porque 99% das pessoas que eu conheço pensam errado sobre o estilo.

Enfim, já estou bolando um super desenho psicodélico de alguma capa de cd bem underground.
 
Duh, é claro que eu me referia ao funk carioca.
Curto um pouco de Jamiroquai (mas não sabia que era realmente Funk) e Glenn Hughes já me declarei várias vezes aqui.
 
Pow Mayhem!!! A banda que o Burzum matou o vocalista!! Eu até cheguei a pensar que talvez fosse alguma capa bizarra do Burzum mesmo... :think:
 
Gente, vamos estabelecer umas regrinhas aqui....

1 - Anexem as imagens. Evitem usar links e semelhantes - em alguns casos, links seriam bem-vindos... mas no caso das paródias feitas por vocês, melhor usar o Anexar. Isso ajuda muito no andamento do tópico e tals.

2 - E antes que comecem a colocar 3 imagens de uma vez: vamso com calma, uma imagem de cada vez até alguém acertar.

Vou colocar isso na primeira mensagem.
 
Última edição:
Quanto a não ser da década de 70 eu realmente errei. Mas pelo menos o The Funk Odissey (o unico da banda que eu ouvi) parecia ser sim coisa do genero. Eu diria que é um funk mais moderno em si.

Ah, a imagem que a Jujuba! postou não abriu aqui.
 
Agora abre, anexei a bendita. =]

Por isso que insisto: usem o Anexar, ele é seu amigo também.
 
Faramir Estel disse:
Quanto a não ser da década de 70 eu realmente errei. Mas pelo menos o The Funk Odissey (o unico da banda que eu ouvi) parecia ser sim coisa do genero. Eu diria que é um funk mais moderno em si.


Na verdade chama-se Acid Jazz, Diego.
 
Putz, eu esqueci o cara que posava assim com o microfone. Seria o vocalista do Pearl Jam ou sei lá, o Renato Russo? :rofl:
 
Ah! Eu ainda não conhecia esta ferramenta de Anexar! :D

Não, não! Nenhum dos dois! (oba! essa ninguém acerta tão fácil! hehehehe!)
 
Faramir Estel disse:
Eu tenho uma foto do Jim Morrison desse jeito no pc, mas não sei se chega a ser capa de algo. :think:

Bem, eu já vi todas as capas de discos do Doors (e até alguns relançamentos )e nunca vi o Jim Morrison nesta posição. Na verdade, se vc for pensar bem, esta posição é meio básica mesmo de astros de rock.

Não, não é o Jim.

Dica: na capa só tem o cantor nessa posição e mais nada.
 
Fear of the Dark, do Iron Maiden?
 

Anexos

  • Fear of the Dark.jpg
    Fear of the Dark.jpg
    12,7 KB · Visualizações: 25
Última edição:
O novo desafio não deveria ser lançado por quem acerta o anterior? :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo