• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Liquidação na Tolkien Town: Descontos de 50 a 90%!!!

Valinor

Equipe Valinor
midia.jpg
Após a febre dos filmes, as vendas de penduricalhos baseados em "O Senhor dos Anéis" e demais obras de Tolkien caíram, isso é fato. E esse deve ter sido o motivo principal que fez a Tolkien Town (um site especializado em produtos tolkienianos, como o nome já sugere), a fazer uma mega promoção com descontos que vão de 50 a 90%!!! 

 Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
É tudo muito lindo e maravilhoso, mas pena que tem que pagar em dólar...daí complica um pouco mais as coisinhas,principalmente para alguém que não tem seu dinheiro própio...é...,mas só de olhar já está bom. Pena que não tem lojas aqui onde possa cobrar mais barato, ou não, se for importado né. Mas se for feito aqui, eu acho que acaba saindo mais barato. Pena que de nenhum jeito eu conseguiria comprar, mas pelo menos eu estaria babando em um vidraria! E nacional! Se alguém comprar avisa. Acho difícil, mas não impossível...^.^
 
como assim "dólar desencana"? o maldito boneco que custa R$ 40,00 no brasil vai te sair por menos de 7 reais!!!!!!!!

affe.
 
Sim eles estão baratos, mas para gente que não tem um real nem pedindo por favor (no meu caso)...Mas ainda seria bom, os preços estão bons, mas...
 
Se for o caso, pode até rolar do pessoal que quiser comprar algo, se juntar e comprar tudo junto, pra pagar um frete só e tals... sai mais barato pra todo mundo.
 
Pandatur disse:
Se for o caso, pode até rolar do pessoal que quiser comprar algo, se juntar e comprar tudo junto, pra pagar um frete só e tals... sai mais barato pra todo mundo.

Má idéia.. até 50 dólares não tem imposto, mais de 50, tem 60% de imposto.. contando os custos do correio..
 
deathie disse:
Má idéia.. até 50 dólares não tem imposto, mais de 50, tem 60% de imposto.. contando os custos do correio..

Na verdade remessas de pessoa física a pessoa física até 50,00 US$ não pagam impostos. No caso de compras em sites o remetente é uma pessoa jurídica e é cobrado imposto normalmente, inclusive sobre o valor do frete. :tsc:
Somente livros, periódicos e revistas são isentos.

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm#Isenções
 
Só lembrando!! O frete na TolkienTown é bastante salgadinho!! Então quem for comprar por lá fique atento!! Mas um bom lugar pra comprar essas coisinhas é o ebay!! Tomando alguns cuidados básicos dá pra comprar a vontade e por preço mais em conta!! Sem contar que de vez em quando a Receita esquece de cobrar o imposto!! Não é sempre que acontece, mas acontece!! Quando eu comprei a Ferroada e a bainha dela, a Receita não cobrou imposto!! Melhor pra mim!! Mas quando comprei as adagas do Legolas, aí eles cobraram!! E muito bem cobrado!! hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo