• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a cena mais heróica???

Chuck Norris

Usuário
Nos filmes de SDA há algumas cenas heróicas em que um personagem, num ato de bravura, salva um ou mais de seus companheiros (ou pelo menos tenta fazê-lo). Outras vezes eles simplismente lutam contra alguém muito mais forte, sem qualquer medo. Ex: Pipin e Merry atacando o Troll quando ele acerta Frodo, Gandalf interpondo-se entre o Balrog e a Comitiva do Anel, Boromir lutando com 3 flechas cravados no corpo para proteger Pipin e Merry, Aragorn e Gimili lutando contra vários Orcs para defender o portão do Abismo de Helm, etc... Na sua opinião, qual a cena dos filmes de SDA foi a mais heróica???
 
Tu não viu a cara dele quando comeu o troço. Pense que nem o Gimli aceitou ... na verdade ele fugiu da bagaça.
 
Ravelion disse:
Nos filmes de SDA há algumas cenas heróicas em que um personagem, num ato de bravura, salva um ou mais de seus companheiros (ou pelo menos tenta fazê-lo). Outras vezes eles simplismente lutam contra alguém muito mais forte, sem qualquer medo.

A idéia do tópico é essa. :mrgreen:

Embora o seu comentário envolva um ato meio que corajoso... :think:
 
É o que eu estou dizendo. A mulé cozinha muito mal.

Se tivesse metade da perícia na cozinha, que ela tem com armas ...
 
A cena em que Sam carrega Frodo, pois ele estava esgotado fisica e mentalmente. Sam foi além da própria força para ajudar o amigo.

Para mim, é a cena mais emocionante do filme!
 
Cena heroica (e burra se me permitem) Faramir indo lutar depois daquele discurso infame do Denetor:blah: "depende de como você voltar". Poucos teriam coragem de fazer o que ele fez mais que ele devia ter visto que o Denetor não estava bem da cabeça devia.
 
Aucir Hawk´s disse:
Eu acho que a cena mais heróica e de Frodo e Sam lutando contra Gollum...
Sabe porque,ele e muito feio...


:eek:

Eu acho que é ... quando o Sam luta com a Laracna, e vai resgatar o Frodo. :obiggraz:
 
Po,na verdade foram várias:

1: Boromir matando orcs com flechas cravadas no peito
2: Aragorn na ultima batalha em frente o portão de Mordor
3: O ataque dos ents a Isengard
 
Eu achei qdo o Aragorn faz a idiotisse de se jogar de cima do Abismo de Helm com uma escada em cima de um monte de orcs. Acho que ele fez isso porque o Haldir tinha acabado de morrer, mas ainda assim foi uma idiotisse. Mas ele se recuperou no meu conceito na luta na frente do portão negro..
 
A parte do Boromir foi bem heróica, ele tentando matar o máximo de orcs que conseguisse pra salvar o Merry e o Pippin...
 
Na minha opinião foram duas:Quando Boromir tenta matar o máximo de orcs e salvar Merry e Pippin e quando Sam carrega Frodo para leva-lo até a montanha da Perdição.Essas duas são mto boas,marcaram os filmes para mim!
 
Edrahil disse:
Aragorn comendo a sopa feita por Éowyn, na VE.
Isso é pra dar inveja? :disgusti:

Acho mais heróica (e também mais utópica) a luta de Aragorn sozinho contra 500 uruk-hai, em Parth Galen.
 
Última edição:
é, essa cena do Aragorn lutando sozinho com os uruk-hai é bem legal... mas Gandalf salvando a Comitiva do Balrog é muito mais emocionante...
 
Embora muito simples, gostei da cena em que Legolas defende Gimli, de Eomer, e os cavaleiros , todos já em posição de ataque, era impossível fugir, mais achei muito heróico da parte dele defender o amigo....
 
ah, essa cena deixa bem claro que Legolas tinha uma grande amizade com Gimli, a ponto de defende - los dos Cavalheiros de Rohan...
 
A mais emocionante pra mim foi quando Pippin canta enquanto Faramir vai com a cavalaria para Helm.
A mais heroicapra mim foi quando a cavalaria de Rohan ataca os orcs no Retorno do Rei ,os orcs ficaram com medo de tanto q os homens estavam "empolgados".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo