• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual ator você conhecia antes de vê-lo em Sda?

Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Taí, alguns eu já conhecia mesmo, mas outros eu acho que passei a "prestar" atenção só depois de saber que iam fazer SdA. Tipo, "Olha, um filme com o Viggo Mortensen, o cara que vai ser o Aragonr em SdA", e tal.
Daí nem sei realmente quem eu já conhecia antes de saber que iriam atuar em SdA. Liv Tyler e Ian McKellen é certo que sim... os outros não sei...
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Eu me lembro de Orlando Bloom em alguns filmes de guerra, mas acho que todos foram depois de SDA. (Tróia, Piratas do Caribe e Cruzadas)
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Pandatur disse:
Taí, alguns eu já conhecia mesmo, mas outros eu acho que passei a "prestar" atenção só depois de saber que iam fazer SdA. Tipo, "Olha, um filme com o Viggo Mortensen, o cara que vai ser o Aragonr em SdA", e tal.
Daí nem sei realmente quem eu já conhecia antes de saber que iriam atuar em SdA. Liv Tyler e Ian McKellen é certo que sim... os outros não sei...
É, Orlando Bloom só se deu bem mesmo a partir de SdA: o fandom feminino jogou ele pra frente. Se ele fizesse o papel de um orc, por exemplo, provavelmente não teria tido esse sucesso todo: :lol: tudo o que prestou nele na maioria dos filmes seguintes (Tróia, PdC, Cruzada, Falcão Negro em Perigo, Ned Kelly...) foi a beleza. Já as atuações... deixaram a desejar.

Tinha me esquecido de um: John Rhys-Davies, em Indiana Jones e A Última Cruzada.
 
Última edição:
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Ravelion disse:
Eu me lembro de Orlando Bloom em alguns filmes de guerra, mas acho que todos foram depois de SDA. (Tróia, Piratas do Caribe e Cruzadas)
Sim, foram. Antes de SdA ele não chegou a fazer nenhum filme masi conhecido.
 
Re: Qual Ator Vc. Conhecia, Antes De Vê-lo Em Sda ?

Eriadorion disse:
É, Orlando Bloom só se deu bem mesmo a partir de SdA: o fandom feminino jogou ele pra frente. Se ele fizesse o papel de um orc, por exemplo, provavelmente não teria tido esse sucesso todo: :lol: tudo o que prestou nele na maioria dos filmes seguintes (Tróia, PdC, Cruzada, Falcão Negro em Perigo, Ned Kelly...) foi a beleza. Já as atuações... deixaram a desejar
pra mi ele é um "ótimo" ator....
 
O Bloom é muito fraco. Pode até ser bonitinho, mas como ator é ruim demais.

E pensar que cogitaram o nome dele para 007.
 
A Comitiva do Anel reune quase todos os bons e conhecidos atores do filme. Com a exeção de Chistopher Lee, Liv Tyler e Mirando Otto. Da Comitiva eu só não conhecia Pipin, Merry e Gimili, que não conheço até hoje, por sinal.
 
Edrahil disse:
O Bloom é muito fraco. Pode até ser bonitinho, mas como ator é ruim demais.

E pensar que cogitaram o nome dele para 007.

Mas esse Daniel Craig (é esse o nome do cara?), também não é grande coisa, na minha opinião. O melhor foi Sean Conery, e dificilmente haverá um que o supere.
 
Lost foi depois dos filmes.

E acho que ele esqueceu de Bilbo (grande ator) e Galadriel (maravilhosa atriz), só para citar.
 
Edrahil disse:
Lost foi depois dos filmes.

E acho que ele esqueceu de Bilbo (grande ator) e Galadriel (maravilhosa atriz), só para citar.

Realmente me esqueci de Galadriel, mas não de Bilbo. Gostei da atuação dele em SDA mas não o conheço de outros filmes...
 
O Quinto Elemento?? sério??
nossa.. isso porque eu já vi esse filme umas 50 vezes...

o resto dos atores eu já devo ter visto em outros filmes, mas eu só fui prestar atenção depois do SdA.
os únicos que eu lembro eram do Ian McKellen no X-Men e do Elijah Wood no Impacto Profundo.
 
Frodo e Sam, basicamente...

Obs:eu nao sei se Falcão Negro em perigo foi lançado antes ou depois do SdA, mas o Orlando Bloom gravou SdA ANTES, ja q as gravaçoes duraram mais de um ano; e o único filme dele antes do SdA eh Wilde, sobre o escritor, e nao eh mto conhecido...(orlando tava terminando a faculdade qdo foi chamado pra ser o legolas)
 
a maioria eu conhecia tb... e dos filmes mais citados, mas o frodo (Elijah wood) foi meu grande companheiro na infancia... ele fez mtos filmes quando cça.


Os que mais me marcaram foram : As aventuras de Oliver Twist... e aquele que tem o mel gibson: Eternamente Jovem, em que ele eh o filho da mulher que ajuda o Mel Gibson. Mto massa...



O Cristopher Lee em Loucademia de Policia... ahhaha mto bom, A lenda do cavaleiro sem cabeca, gremlins! hahhaha
 
Edrahil disse:
Eu ... mas aí já é outra conversa.


O Quinto Elemento? Frankenstein? Greystoke?

No Quinto Elemento eu não me culpo por não lembrar dele, porque achei o filme tão ruim que nem prestei atenção. Mas Frankstein, sinceramente, não vi ele lá... Quem é ele no filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo