• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 3 (idem, 2006)

Dê uma nota para o filme


  • Total de votantes
    81
Quando que o filme estréia, 05 de Maio?

*contando as horas para assistir *
 
the lonely bard disse:
e dia 26 mesmo... 5 e o missao impossivel

hmm... fui ao cinema semana passada e no ingresso estava 6 de maio, como dia 6 não me pergunte hehe se quiser scanneio :P
 
deathie disse:
hmm... fui ao cinema semana passada e no ingresso estava 6 de maio, como dia 6 não me pergunte hehe se quiser scanneio :P
Você já comprou ingresso?

Pelo que eu saiba é dia 5 sim, não tem nenhum sentido a estréia ser dia 6.
 
De acordo com a situação, eu posso auferir algumas coisas que podem ter acontecido: o número "2" estar apagado por algum motivo ou a impressora não ter conseguido imprimir o número "2" e por aí vai.
 
tipo, só vou ver depois que o V fazer uma resenha dele.

se for muito boa a nota, eu vou com um pé atras ja pronto para achar o filme uma merda.
se for uma nota muito ruim, vou tentar ir no mesmo dia no cinema.


mas que dia é a estreia mesmo?
 
po scanneia ai... po eu tenho quase toda certeza q e dia 26... ta no trailer... so se ele conseguirem proeza de estreiar aki antes de todo mundo hauhauhuahuah
 
O Globo Online disse:
Homossexual assumido desde 1988, Ian McKellen declarou que adoraria ver seu personagem de "X-Men 3: O confronto final" saindo do armário. Para o ator inglês, Magneto poderia ter cenas de sexo com seu principal inimigo, o Professor X.

Ian McKellen, também astro de "O senhor dos anéis" no papel do mago Gandalf, assumiu publicamente a sua homossexualidade durante um programa da rádio BBC, que discutia uma política de discriminação aos gays proposta por Margaret Thatcher. Ele tinha 49 anos na época e desde então é um forte ativista gay no meio cinematográfico, chegando a andar de mãos dadas com namorados em entregas de prêmios.

O ator, cuja contribuição à arte dramática foi reconhecida com uma nomeação da rainha da Inglaterra, disse à revista britânica "Empire": "Magneto não tem história de amor, o que eu acho uma pena. Seria maravilhoso que a câmera passasse pela cama do mutante e, de repente, aparecesse ele fazendo amor com o Professor X.", disse o ator já escalado para viver novamente o personagem no filme "Magneto" (programado para 2008).

McKellen admitiu que truques de câmera ajudaram na aparência musculosa de Magneto. "Também adoraria vê-lo numa academia de ginástica, porque nas histórias em quadrinhos ele tem um corpo muito bem trabalhado. Eu sou a versão longelínea de Magneto, mas é claro que as mudanças no meu corpo têm um realismo fantástico".

"X-Men 3" estréia dia 26 de maio no mundo todo e é estrelado novamente por Hugh Jackman, como Wolverine, e Patrick Stewart, no papel do Professor X.

Na nova aventura, os x-men enfrentam a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra. Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os x-men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

http://oglobo.globo.com/online/cultura/plantao/2006/04/24/246932804.asp

:?
 
Ecthelion disse:
Acho que o Patrick Stewart não iria gostar muito disso não né?! :lol:
Vai saber?
Boto minha mão no fogo não.
besouro_a.gif
 

Tópicos similares

Respostas
2
Visualizações
3K
P
Respostas
0
Visualizações
6K
Paganus
P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo