• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2006

Primeiro disseram que o resultado seria mantido, depois que em outros casos a vitória era dada ao outro time, para qualquer um dos dois acho que haveria tapetão.
 
Nossa, nem 5 minutos de jogo e o Palmeiras já está perdendo o jogo. ¬¬

Edit:
Agora está perdendo de 2. ¬¬
 
Última edição:
Poutz... 6 a 1 é dose!! Minha preocupação é que os jogadores do Palmeiras entrem em parafuso e tenham a brilhante idéia de bater nos jogadores do TRIcolor na 4ª feira, só pra não tomarem goleada... ou vão vir com uma gana de ganhar que vai ser duro!!

Que coisa!!
 
Fui no Maraca.

O flu tá muito bem arrumado. Sério, nunca vi a defesa tão bem arrumada. Roger foi bem. thiago Silva foi muito bem. ethiago foi pra mim o melhor em campo.

Tuta tava horrível, lento e fora de posição. Parecia que ele era o segundo atacante e o Lenny o centroavante...

Lenny e Pet acabaram com o jogo no primeiro tempo, pena que depois do gol caíram muito de nível... o meio de campo acabou ficando pouco produtivo. Mas o Goiás, nem ameaçou, não tá com essa bola toda que eu esperava não.

É um time arrumadinho, mas limitadíssimo, e que, como todos os times do Geninho, só faz falta a cada 2 segundos.

Enfim, considerando que é um adversário chato, o 1 a 0 ficou de bom mtamanho... 6 pontos, começo bom, como ano passado.
 
Leão vai acabar sendo demitido... e isso vai ser lindo. Ele aprende a baixar um pouco a bola dele. O Palmeiras não tem um timão, mas o time não é fraco tb não.
 
Fingolfin disse:
Leão vai acabar sendo demitido... e isso vai ser lindo.
Seria lindo ver ele sendo demitido realmente! Nunca gostei dele. Tudo bem que ele arrumou o Palmeiras e ajudou a chegar aonde está hoje, mas ele sempre foi a mesma pessoa, aquela mesma que dirigiu o Santos e se sentia o bom.

Fingolfin disse:
O Palmeiras não tem um timão, mas o time não é fraco tb não.
O ruim do Palmeiras é que não tem reservas. Tipo, aquele Cristian é horrendo, um dos piores jogadores que já vi jogar!

Edmundo -> está velho e não está redendo nada nos jogos.

Correa -> pensa que joga bola, mas na realidade é um lixão.

Paulo Baier -> começou bem, mas acabou decaindo muito, não vem jogando bem a um bom tempo.

Sérgio -> parece que desaprendeu a defender no gol, vem tomando uns gols feios.

Aquele outro zagueiro, esqueci o nome, só sabe fazer falta e ainda depois fica mancando em campo fazendo nada para ajudar na zaga.

Marcinho -> de vez em nunca joga bem. Quando resolve fazer uma boa partida o Palmeiras consegue jogar melhor.

Washington -> atacante limitado, perde muitos gols.

Quanto ao resto também são do mesmo nível, ou seja, tudo muito medianos.
 
O time é basicamente o mesmo que terminou em 4o ano passado + alguns reforços. Então não tem muito doq reclamar da qualidade. De fato o time tá jogando muito mal, mas individualmente é melhor.

Isso pode ser jogador querendo derrubar técnico tb ein... vai ver o Leão não é muito querido por lá não.
 
O Palmeiras está exatamente igual ano passado antes de enfrentar o SPFC pela Liberta com o time caindo pelas tabelas no brasileiro. Tá totalmente grogue só pedindo pra levar o nocaute final e o Leão ir pra rua.

O SPFC só não se classifica de pura e total incompetência. Agora a vitória passou a ser mais que uma obrigação.
 
Knolex disse:
Fui no Maraca.

O flu tá muito bem arrumado. Sério, nunca vi a defesa tão bem arrumada. Roger foi bem. thiago Silva foi muito bem. ethiago foi pra mim o melhor em campo.

Tuta tava horrível, lento e fora de posição. Parecia que ele era o segundo atacante e o Lenny o centroavante...

Lenny e Pet acabaram com o jogo no primeiro tempo, pena que depois do gol caíram muito de nível... o meio de campo acabou ficando pouco produtivo. Mas o Goiás, nem ameaçou, não tá com essa bola toda que eu esperava não.

É um time arrumadinho, mas limitadíssimo, e que, como todos os times do Geninho, só faz falta a cada 2 segundos.

Enfim, considerando que é um adversário chato, o 1 a 0 ficou de bom mtamanho... 6 pontos, começo bom, como ano passado.

Tomara que seja assim, mesmo que não de espetaculo que jogue arrumadinho e consiga os resultados =D Bora pra vitória meu tricolor!!!!!!!! =DDDD
 
O time é bom, tanto é que chegou em 4 ano passado. O que acontece é que o treinador, publicamente, critica seus jogadores, diz que nao tem qualidade, repassa a culpa das derrotas a eles... ele devia era apoiar seus jogadores, se fosse inteligente.

Tá pedindo pra sair. Fiasquera.
 
? disse:
O Leão num é querido em lugar nenhum. Só ele não percebe isso.

O que me preocupa é a diretoria do Corinthians inventar de trazer o Leão caso ele seja demitido do Palmeiras.

Se bem que nem os jogadores nem o Kia (por o Leão ter desprezado antes) parecem querê-lo por lá.

E eu também não quero.
 
Mais uma boa atuação do Vasco. Nada demais, mas o time, tirando umas duas falhas individuais na defesa manteve-se firme e ao mesmo tempo soube criar algumas boas oportunidades nos contra ataques.

O Vasco está agora a 7 jogos sem perder, sendo 5 vitórias(Flamengo, Irati, Criciuma(2x) e Ponte) e 2 empates(Irati e Inter).

O time do Vasco não é aquele mesmo time horroroso do estadual não. O time melhorou muito depois da saída do Romário. Isso ficou evidente já no 1o jogo sem ele, contra o Flamengo. Mas o responsável por isso não foi o Edilson não. Pra falar a verdade ele tem até estado meio apagado. Os responsáveis pela mudança são o Morais(que ano passado tb foi o responsável pelo crescimento do time no final do Brasileiro que o Vasco ficou sem o Alex) e principalmente o Ramon, que era totalmente nulo durante o estadual e já melhorou bastante embora ainda possa melhorar mais.

O Vasco tb não é nenhum timão não, mas se continuar no nível desses ultimos jogos é capaz de ficar numa posição intermediária no Brasileiro oq já é o melhor desde 2001.

Acredito no entando que o time possa beliscar qq coisa na Copa do Brasil, principalmente se não encontrar o Cruzeiro pelo caminho.

O Faioli mais uma vez entrou bem, dando novamente o passe pro gol.

O mais legal de tudo é pensar que se o goleiro da Ponte não tivesse dado o 2o gol pro Vasco, seria possível o jogo terminar empatado.

O Andrade foi muito bom nas roubadas de bola, tanto que o Vasco fez apenas 8 faltas no jogo inteiro. Isso contando o penalty que não foi penalty(a bola bateu na mão do Luiz Mário e o juiz pensou ter batido na mão do Wagner Diniz). Ou seja, efetivamente o Vasco fez apenas 4 faltas no 1o tempo e 3 no 2o. Sendo que destas 3, 2 foram depois do 1o gol(aos 40 min do 2o tempo) pra parar o jogo.

Já o Igor deixou passar todo mundo que tentou. Impressionante! Pra mim foi a pior atuação dele pelo Vasco e olha que ele é muito ruim.

Outra coisa que é clara pra mim desde o ano passado é que o time fica SEMPRE melhor qdo o Abedi entra.
 
Última edição:
Não assisti o jogo do Mengão.....
Mas parece claro, pelo menos, que aquela crise de faltas de gols do ano passado deu uma boa melhorada.....E ainda sem o Luizão (não disse q não dava pra confiar nele?).....

Mas a defesa deu uma piorada.....
O Renato Silva piorou drasticamente do final do ano passado para o inicio desse.....Menos mal q tem o Angelim q é mediano e o Fernando foi dispensado.....Eu ainda acho o Arroz mediano tb e daria pra ser um zagueiro reserva ou o volante de contensão.....Mas ainda se precisa de mais um bom defensor.....

Espero q mantenha nesse ritmo q já tá bom.....



Putz.....FRANGAÇO do Diego.....
Q saudades do Julio Cesar.....Eu q tinha apostado q o Diego viria a ser um bom goleiro (sempre q entrava no lugar do Julio, fechava tudo).....
Mas me parece um novo Clemer.....Faz umas defesas lindas e impossíveis, mas toma cada frango tb.....Sem nenhuma regularidade.....
 
Poh o Santos conseguiu vencer. De pouco em pouco eles sempre estã lá em cima na tabela. Não sei se tem time para chegar ao título, mas vão brigar pela libertadores.

Hoje o jogo deles foi até que bom, na medida do possível. O time do Santos jogou bem, mas achei o jogo meio parado, com muito toque de bola de lá para cá, sem muitas emoções.

Uma dúvida que eu fiquei, aquele técnico Alemão saiu do Atlético PR? Tinha um outro comandando a equipe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo