• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Re: Saint Seiya

A fase do Inferno pode ter muitos podres... Mas poderia estar pior x.x'
Pelo menos não tá tão mal-feito como certos pedaços da saga das 12 casas do Zodíaco. u.u

Mas agora falando da Saga G, quem mais aqui é apaixonado pelos traços do mangá? *.*
 
Re: Saint Seiya

Lessien Telrúnya disse:
A fase do Inferno pode ter muitos podres... Mas poderia estar pior x.x'
Pelo menos não tá tão mal-feito como certos pedaços da saga das 12 casas do Zodíaco. u.u

Mas agora falando da Saga G, quem mais aqui é apaixonado pelos traços do mangá? *.*

Nossa, eu diria diferente. Eu diria que a fase do Inferno pode ter muitos podres... Mas poderia estar pior, como a Saga G. :puke:

Roteiro nulo + história absurda + traço afeminado = Saga G
 
Re: Saint Seiya

Ah, eu amei a Saga G!
Tem uma história super complexa e bem desenvolvida, com todas as lutas fodas contra os titãs. Fora que são só os Cavaleiros de Ouro! Não tem os de Bronze malditos xD Não sei você, mas eu detesto ver aqueles tosquinhos ganharem as batalhas contra Cavaleiros de Ouro na saga das 12 Casas, contra os Guerreiros-Deuses em Asgard e contra os Marinas em Poseidon. u.ú
Pelo menos na Saga G são somente os de Ouro fodões xD~
 
Re: Saint Seiya

Eu acho q a Saga G ficou meio grandioso demais.....meio um dragon ball z.....
Deuses pra cá, deuses pra lá.....E um deus maior comandando os outros.....

Fica meio paradoxal os cavaleiros de ouro lutando (e mtas vezes vencendo) contra deuses, mas perderem para cavaleiros de bronze mas que qdo chega na fase de Hades não tem poder pra vencer os 2 deuses Hypnos e um outro.....Só conseguem depois de conseguirem uma armadura especial com o sangue de Athena, senão tavam fritos.....
Sem contar q esses 2 deuses tb eram deuses menores mas destroçaram 5 armaduras de ouro como se fossem bolachas, mas esses não conseguem.....

sei lá.....
 
Re: Saint Seiya

É, Cavaleiros do Zodíaco conta muito o valor do Cosmo dos Cavaleiros para vencer o adversário. Tem muitas coisas que acontecem que não tem mesmo muita explicação, como na Saga do Santuário.

Quanto ao Episódio G eu acho bem legal a história, mas concordo quando falam que tem umas viagens nela, mas Cavaleiros sempre teve bastante disso. Falando nesse mangá, preciso comprar os volumes 7 e 8 ainda. :mrgreen:
 
Re: Saint Seiya

Eu tô esperando o box que vai sair com o 7, 8 e 9 :grinlove:
Se bem que vai demorar pacas porque o 9 nem saiu ainda =~~

Mas falando da história... É aí que está a graça! Se você juntar a Saga G com todas as outras, fica sem noção mesmo. Mas por isso que a Saga G é diferente de todas as outras: ela é totalmente isolada. Não é pra comparar os personagens. Só apreciar a história no seu contexto original xD
E fala a verdade: quem não tem um arrepio na espinha quando lê as lutas dos Cavaleiros de Ouro contra os titãs? [Principalmente as lutas do Aiolia *.*]
 
Re: Saint Seiya

Mas falando da história... É aí que está a graça! Se você juntar a Saga G com todas as outras, fica sem noção mesmo. Mas por isso que a Saga G é diferente de todas as outras: ela é totalmente isolada. Não é pra comparar os personagens. Só apreciar a história no seu contexto original xD
Por isso mesmo! Aquilo não tem nada a ver com nada!!! É quase um movie isolado, só que é mangá. Aliás, se fosse um movie isolado seria melhor pois seria mais curto. :D

E fala a verdade: quem não tem um arrepio na espinha quando lê as lutas dos Cavaleiros de Ouro contra os titãs? [Principalmente as lutas do Aiolia *.*]
:think: Eu.
E o Aioria da Saga G pinta o cabelo de vermelho!!! 8-O Qualé!!! :ahn?:
 
Re: Saint Seiya

...o ruim é ver os cavaleiros e ter de aguentar algum friend "mais malandro" comentar : poh cavaleiros? ainda tá nessa ???
...vi os 114 capitulos da 1ª fase, mais os 13 de hades em japa-portuguese, e o prologo idem (esse p/mim é o q os CV mais levam pau (na relaçao porrada/minuto) e os movies claro, nem to pras falhas do roteiro, o q vale é a diversão...:cool:

"Come quietly or there will be...trouble" Robocop
 
Re: Saint Seiya

Mas é claro que ele pinta o_O
O cabelo dele é dourado, mas por causa do irmão dele que na época era tido como um traidor, ele começou a pintar. E ele continua nas outras sagas também, porque ele tá com um cabelo castanho. E não sei o que tem de mais nisso u.ú

Mas porque você acha que lançaram a Saga G totalmente paralela às outras? Porque realmente não tem muito ligação. A história coincide em alguns pontos e o resto é praticamente independente.
 
Re: Saint Seiya


Atenção!!!
Novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco
(Saint Seiya: Next Dimension - Meiô Shinwa ou
Os Cavaleiros do Zodíaco: Próxima Dimensão - A Lenda do Imperador das Trevas).


clique para ampliar

A história será focada no antigo cavaleiro
de Pégaso e sua luta contra Hades há 240 anos atrás.

fonte: cavzodiaco.com.br

_____________________________________________________________________________________
 
Última edição:
Re: Saint Seiya

Olha ai mais uma fotos... com a tradução...

"Ocupei-me (no sentido de lutar) com os cavaleiros, protetores de Atena"
"Agora vou acabar com ela (Atena)."
"Assim a Terra será minha."
"Atena..., protegerei Atena"
"Pégaso..., é realmente obstinado"
"Esperem.. Eu já me encontrei com ele (Pégaso), anteriormente nos tempos mitológicos? Não, foi uma vez na minha vida passada"
"É... É evidente..."

click para ampliar!!
fonte: SaintSeiyaForum.com e cavzodiaco.com.br

______________________________________
Ao que tudo indica, será o proprio Kurumada!!! As imagens foram lançadas na revista japonesa Shonen Champion, dia 27 lá no japão e 26 aqui no brasil...
E todo mundo foi pego de surpresa... e agora começa as especulações... já que não a muitos detales sobre a historia... 7 ou 8 imagens divulgas... ... é também um outro materia que resumia toda a saga dos cavaleiros... umas 3 fotos, acho... coisa bem resumida...
A tradução que o pessoal da SaintSeiyaForum.com, da a entender que será uma história será focada no antigo cavaleiro de Pégaso e sua luta contra Hades há 240 anos atrás.

O mangá ao que parece será lançado no verão japones, acho que por volta do meio do ano... tomara que o pessoal responsável pela publicação do mangá aqui no brasil... começe a mexer os pausinhos para trazer o quanto antes, esse novo matérial para o brasil...!!!
______________________________________
 
Última edição:
Re: Saint Seiya

Legal, agora eles fazem 114 episódios com o Pégaso de 240 anos atrás e depois vão fazer com o de 480 té estender a série eternamente.
E eu não gosto tanto do traço do Kurumada (tosco) quanto desse cara do episódio G (personagens afeminados, traço fino, etc)
 
Re: Saint Seiya

Pégasus de 240 anos atrás? Putz acho que poderiam ter colocado um outro personagem. Um inédito de preferência. Mas os desenhos parecem estar bonitos.
 
Re: Saint Seiya

Levando em conta a criatividade do Kurumada, será um Saint Seiya 2.....
Provavelmente o cisne terá a cara do Shiryu, o fenix terá a cara do Shun, o dragão terá a cara do Ikki e andromeda a cara do Hyoga.....
:-P
 
Re: Saint Seiya

nada bom ressuscitar posts mas a "velha técnica" para desenhar orientais é aquela básica...o rosto é o mesmo, é só trocar a cor, o modelo do cabelo e a roupa...já em anime com menina de uniforme escolar fica mais facil ainda, e todas ficam blz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo