• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tem como fazer download daqueles vídeos...

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
... que ultimamente tem sido mandados por email para serem vistos via streaming, exemplo aquele site youtube.com (ou similar?)

Motivos:
1 - As vezes a taxa de transferência é insuficiente e temos mais tempo de pausas para carregamento do que de vídeo em si, levando a irritantes interrupções;

2 e mais importante - simplesmente não consigo assistir vídeos do site www.fox.com/24 (minha série favorita), aqueles que têm no site, de curta duração, entrevistas com produtores e o "24inside". Quando lá clico, vou para uma página em flash que contém um windows media player embutido, e na hora do play surgem as seguintes mensagenzinhas no player embutido:
abrindo...conectando à midia... pronto. E nada, tela preta e play não funciona.

Alguém pode me ajudar?
 
Última edição:
Do youtube.com eu acho que nao tem como baxar nao !! foi o que me falaram!

mas do site www.putfile.com da eh soh vc ir no codigo fonte e copiar a url do video ai vc vai num gerenciador de downloads cola a url e baxa ...
 
Se o problema com o youtube é só o streaming que é ruim, pause o vídeo no início. Ele vai continuar baixando, acompanhe pela barra em baixo de vídeo. Quando terminar, ou quando estiver quase terminando, rode play, e aí vai direto.

Quanto a capturar em si, deve existir algum software para isso. Google is your friend.
 
Dá pra baixar sim videos do Youtube sim, eu só não lembro direito como é que faz \o/
A única coisa que eu lembro é que tem que ter o programa Cinema Forge, ou algo similar.
 
Link quebrado Jedan.. do que se tratava?
D Wizard: então o culpado eh o win media player 10? Valeu!

Edit:
re-baixei o wmp, depois de receber uma mensgem de erro dizendo que ele não tava corretamente instalado. Ai eu fui lá em "baixar pelo site da microsoft" e veio em ingles, mas blz.
Se eu vou lá no www.fox.com/24 com Firefox, nem chance. Tem que ir com IE. aí ele vai lá, e a mudança que teve foi de 6 pra meia dúzia, eu clico nos links (aqueles móveis que tão em flash) e as mensgens: connecting...opening media...ready... + nada. Tela preta e nao adianta dar play.

O que mais pode ser?
Obrigado.
 
Última edição:
Ahh, não creio :tsc:
Até ontem estava funcionando.
O link era pra um site que fazia download de videos do Google Video, Youtube e etc.
 
Achei esse modo no orkut, mas nunca tentei por parecer meio chato.

Dicas para baixar vídeos dos sites YouTube e Google:

I - Acesse: http://javimoya.com/blog/youtube.php.

II - Coloque o link do vídeo que deseja salvar.

III - Clique em "Descargar".

IV - Faça o que é pedido em cima (botão direito do mouse/Salvar como/preenche um nome com a extensão ".flv")

V - Com o arquivo ".flv" já salvo, instale esses programas:

http://www.download.com/CinemaForge/3000-2169_4-10410160.html ou http://www.videolan.org/vlc/.

VI - Após ter instalado o programa, acompanhe essa animação em Flash, que mostra de uma maneira bem simples como criar o vídeo e salvar no seu computador.

O problema é ter que assistir o vídeo numa extensão diferente, mas para isso tem um programa que faz a conversão desse formato ".flv" para ".avi" ou ".mpg":

http://rainscape.org.uk/flvconvert.zip

Depois que ocorreu a conversão para ".mpg" ou ".avi", abra o vídeo com o Windows Media Player. Outra opção seria assistir os vídeos em Flash com o VLC.
 
Achei uma receitinha pros videos do putfile.com

---
Abra a página no Internet Explorer (infelizmente, não sei como fazer nos outros).

Assista a tudo.

Entre então em Ferramentas -> Opções da Internet -> Geral -> Botão Configurações.

Em seguida, clique no botão Exibir arquivos.

Ordene por Acessado em ou em ordem decrescente de Tamanho (clique no título).

Selecione o arquivo e copie para outra pasta. Ele será copiado para lá com um [1] no final do nome (não faz diferença, mas você pode renomeá-lo para o nome original, ou outro que quiser).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo