• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Choradeira

São muitas.. Gandalf e Frodo conversando sobre o Anel dá uma senssação estranha, não sei se comovente é a palavra... "Mas ele não pode ficar no condado!" Gandalf: "Não! Não pode..."

Mas acho que "a" mais comovente é quando eles estão saindo de Moria, após Gandalf ter sido levado pelo Balrog. Todos muito tristes... Frodo fica arrasado... E mesmo assim, eles não podem dar uma pausa na jornada; continuam a avançar, sem ao menos ter tempo para chorar a perda!
 
Poutz... São muitas o_O
A canção do Pippin pro Denethor, o final onde o Frodo embarca no navio pro Oeste...
Mas pra mim as melhores são as da Arwen com o Aragorn! Todas são lindas. Principalmente a do final com aquele beijo maravilhoso dos dois. xD~
 
Quando o Aragorn faz o seu discurso na frente do portão de mordor, Pippin cantando pra Denethor e qdo o Hamá morre... Pode parecer estranho mas me apeguei a esse personagem e ainda mais depois de aparecer o Aragorn falando com o filho dele.:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo