• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

One Piece (idem, 1997)

Qual seu personagem Favorito dos Piratas do Chapéu de Palha?


  • Total de votantes
    32
Re: One Piece

Cartoon Network deu uma acertada dessa vez. One Piece é a melhor disparadíssima dessas séries gigantescas que andam rolando no Japão e vendendo milhares de jogos, bonecos, canecas, cuecas, vassouras, etc
 
Re: One Piece

Até aqui no Brasil está vendendo bastante, já vi algumas pessoas usando um chaveiro do Ruffy. :mrgreen:

Não vejo a hora de começar. :D
 
Re: One Piece

bom....ja devem ter dito, mas vcs sabem q qd vier pelo cartoon, vai ser "light", ne?
tipo, sanji com pirulito ao inves de cigarro, e essas coisas..
 
Re: One Piece

é... fazer o que? o cartoon seempre compra as versões americanas dos animes.. que seeempre vem censuradas... :/

enfim, melhor do que nada... ^^
 
Re: One Piece

Vocês não sabem o nome certo do pratogonista e ainda se dizem fãs?

É Luffy, Luffy (no anime pronunciam Ruffy porque os japas não conseguem pronunciar o L).
 
Re: One Piece

editei a foto!!!!
A culpa e do MANGA que tá usando o nome RUFFY em vez de LUFFY, eu também achei esquesito, mas fazer o que???!!! e muito provável que o anime venha com esse nome...
Na edição 47 pagina 22 tem dois cartazes de procura-se que tem o nome Luffy... inclusive em outros cartazes espalhados pelo manga...
Eu já vi a explicação para essa mudança mas não sei onde...
O jeito e chamar de Ruffy... pior foi sei lá onde... o Sr. Satan do anime Dragon Ball que mudaram para Hércules...
 
Última edição:
Re: One Piece

Regente Cósmico disse:
É Luffy, Luffy (no anime pronunciam Ruffy porque os japas não conseguem pronunciar o L).
No mangá está escrito Ruffy. Então, logo eu sigo o mangá que está sendo publicado aqui no Brasil.
 
Re: One Piece

Vi essa matreira publicado na net...

"Diferente do que é dito, a versão editada não é da 4Kids, mas da própria Toei Animation. Muita confusão se fez sobre o assunto, só que o fato é que a 4Kids apenas distribuiu nos Estados Unidos o que a Toei editou. E é esta edição que chega para toda a América Latina, incluindo o Brasil."
======================
Mesmo assim e sacanagem.... e ainda vai passa 23:30!!!! putz!!!

e tem uma lista de dubladores aqui oh!!!
"o elenco é uma mescla de vozes famosas e outras ainda pouco conhecidas. Algumas das vozes são Marcelo Campos (Roronoa Zoro), Rodrigo Andreatto (Usopp), Samira Fernandes (Nami), Alfredo Rollo (Jango), Antônio Moreno (Morgan), Elcio Sodré (Buggy), Isaura Gomes (Álvida), Jonas Mello (Gold Roger), Pedro Alcântara (Coby), Sílvio Giraldi (Shanx), Wellington Lima (Kuro) e Wendel Bezerra (Sanji). Vagner Fagundes faz o próprio Monkey D. Ruffy, além de ser o diretor de dublagem da série."
fonte: heroi.com.br
 
Última edição:
Re: One Piece

VAI SER DIA 1º DE MAIO!!! ALELUIA!!!! já não era sem tempo!!!
Eu esqueci de por a data!!! putz... foi mau!!
Não não!!!... o problema... e que com corte vai passa 23:30, poxa!! se e pra passar 23:30 que exibisem sem corte!!!!
 
Re: One Piece

Isso é verdade, poderiam mesmo passar sem cortes, seria muito bom isso. Fico imaginando as edições também nas falas dos personagens, o que acho que pode ocorrer também.

Pelo menos está pertinho agora de estreiar. :pula:
 
Re: One Piece

Dúvida:

No primeiro episódio, o Ruffy dá um cascudo no garoto de cabelo rosa?
 
Re: One Piece

Putz a Cartoon conseguiu cortar uma das aberturas mais legais de animes que eu já tinha visto. Eles usaram uma outra versão da primeira abertura e ainda traduziram a letra, o que deixou muito ruim.

Regente Cósmico disse:
Dúvida:

No primeiro episódio, o Ruffy dá um cascudo no garoto de cabelo rosa?
Sim.
 
Re: One Piece

Taí um anime (infelizmente não li o mangá ainda) que me surpreendeu muito!
Eu tinha bastante preconceito quando o mangá foi lançado pq achei a sinopse bem infantil e boba, mas por insistência de alguns conhecidos, corri atrás do anime e vi a besteira que eu havia feito. Simplesmente viciei!
O anime é demais! Muito divertido e com um traço bem apropriado à proposta do autor. Os ângulos que algumas cenas são mostradas são simplesmente perfeitos!!

No momento assisti até o episódio 67 e o primeiro movie.
Já to com o segundo e o terceiro engatilhados p/ assistir e to partindo tb p/ os próximos episódios.
 
Re: One Piece

Do jeito que ta passando no cartoon,,, ta muito ruim cara.... tá tudo cortado "isso é... sempre que tem sangue... ou alguém cortando alguém"... aaaaaaahhhh!!!! kara... o sanji com um pirulito em vez do cigarro!!!! tosco de mais.... a luta do Mihawk kara.... perfeita.... até ele fura o zoro com a faquinha dele... "que aliais eles editação também... porra ele carrega no pescoço uma cruz, e quando ele tira do pescoço e só um coisinha reta"... dai pra frente acabou.... lascou tudo.... tosco de mais.... o golpe que o zoro leva e besta de mais.... como uma pesso leva um lapada no meio dos peitos e naõ sai uma gota de sangue... aaaaahhhh!!! estragou.... as melhores partes eles cortão...
Não gostei não... devia tar passando no animax!!!!
 
Re: One Piece

Verdade, nesse último episódio eles cortaram muitas cenas!!!! Nossa, e o Sanji com pirulito na boca, realmente é terrível de se ver. Pelo menos enquanto ele fica com ele na boca, não parece muito o que é, até dá para pensar que é cigarro, como no real.

Também não gostei quando editaram todo o sangue que o Zoro solta enquanto é golpeado. Nem dá para reparar muito que ele foi gravemente ferido, como se percebe no mangá.

Acredito que virão muitos cortes ainda pela frente, mas fazer o que, já está comprado a edição americana para ser passada.
 
Re: One Piece

Eu sinceramente não consigo entender do pq as empresas compram animes que não se encaixam na sua progamação. Não seria mais fácil comprar animes mais infantis ao invés de editar os mais violentos?

O que fizeram com One Piece foi uma covardia.
 
Re: One Piece

Verdade! Eles estão tentando transformar One Piece em um novo Dragon Ball. Estão cortando todas as cenas violentas para deixarem mais infantil o anime. O ruim que somos nós quem sofre com isso. Mas fico pensando, se fosse para cortar tanto, porque não passar logo em um horário mais cedo, horário que normalmente mais crianças assistam.
 
Re: One Piece

Pq quem faz a programação da CN é burro, simplesmente!

Eu estou revoltado, e olha que eu nem tenho CN aqui em casa pra poder ver... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo