• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior Filme

Pior Filme

  • Blade: Trinity

    Votos: 8 15,1%
  • O Chamado II

    Votos: 10 18,9%
  • Elektra

    Votos: 14 26,4%
  • Jogos Mortais

    Votos: 10 18,9%
  • Quarteto Fantástico

    Votos: 11 20,8%

  • Total de votantes
    53
Status
Fechado para novas mensagens.
o quarteto até passou bem, o chamado II ficou muito aquém do chamado I, jogos mortais surpreende mas irrita, em eletra a gostosa parecia mais a "Alias" ...mas Blade... nem nas historias em quadrinhos convencia, muito menos no telão...eca! quero mais a Buffy!
 
Vale ressaltar o "final" de jogos mortais, que provavelmente é um dos finais de suspense mais ridiculos. Ou alguém aqui REALMENTE achou que o assasino era o cara implícito lá?
 
AHhahahhaha essa é a única que eu vi que tá tão pressionada. Talvez porque todos foram muito ruins. Apezar de eu achar que tem piores que Jogos Mortais
 
O Chamado 2, sequência totalmente desnecessária, o primeiro filme não merecia ser manchado por essa tosqueira.
 
Deza disse:
O Chamado 2, sequência totalmente desnecessária, o primeiro filme não merecia ser manchado por essa tosqueira.

:-|

Realmente, sequencia desnecessaria. Porque o primeiro já foi desnecessário.
 
Mullets Bundeta disse:
:-|

Realmente, sequencia desnecessaria. Porque o primeiro já foi desnecessário.
Você se refere apenas ao americano né? Assim espero.
 
Eu vi todos Oo e para mim a disputa é Elektra x Quarteto fantástico.
São filmes que foram feitos para serem estúpidos, fazerem uma enorme bilheteria pq são estúpidos.
Eles são o tipo de filme que me deixam nervosa quando alguem diz que gostou. Até pq os argumentos são: "O beijo lésbico foi show", "Aquele cara que voa quando pega fogo é um gatinho"
Eu vou votar em Elektra, pq insistiram em uma coisa que já tinha dado errado (O Demolidor). Errar duas vezes é burrice
 
jogos mortais só foi mal resolvido ... e agora deram para detonar as histórias em quadrinhos com roteiros de m#+*#, assim nem fã aguenta ... até agora nenhum foi melhor que Batman o "the last"...


ps. Björk, me espera no fiorde!
 
V disse:
Pior Filme


Blade: Trinity

O Chamado II

Elektra

Jogos Mortais

Quarteto Fantástico
Acho "O chamado II" o pior
Elektra e Quarteto Fantástico são ruins, mas Blade Trinity e Jogos Mortais eu gostei..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo