• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gays

FROZENBACK MOUNTAIN.
Pingüins gays rejeitam fêmeas suecas

Pingüins fêmeas enviadas da Suécia para tentar "seduzir" pingüins gays num zoológico alemão não foram capazes de desfazer os casais homossexuais, informa o jornal australiano Herald Sun. No ano passado, o Zoológico Bremerhaven ignorou os protestos de grupos de defesa dis direitos dos homossexuais, que protestaram contra a tentativa de "endireitar" os machos, tentando-os com fêmeas importadas.

O zoológico alemão tem um excesso de machos, enquanto que, no Zoológico Kolmarden da Suécia, sobram fêmeas. Em Bremerhaven, os pássaros, que trocam de parceiros todos os anos, formaram casais só de machos e adotaram pedras como se fossem ovos. No ano passado, as fêmeas chegaram tarde demais para formar pares com os machos. Neste ano, as aves chegaram na época certa, mas ficaram tímidas. "As suecas são meio na delas", disse um representante do zoológico, Heike Kueck.

E eram suecas, mos fios, SUECAS!!

Daqui: http://www.megeras.com/
 
Longe de mim tentar entender a mente de qq ser vivo, mas acho que não era o excesso de pingüins machos que tornou os pingüins gay, mas sim o excesso de pingüins gays que impediam o nascimento de novos pingüins machos...
 
Quem sabe, mas se tu for julgar isso se baseando nos humanos, não tem como dizer que foi o meio que criou a homossexualidade entre eles. Podia ter um harem de fêmeas a disposição de cada pinguim, que ia continuar tudo igual, acho.
 
Eu ainda acho que a homossexualidade é um eterno mistério. até mesmo pra mim... digo que nasci gay, mas não sei até que ponto eu nasci assim ou escolhi essa vida. è verdade que eu ESCOLHI me aceitar como gay, mas a origem d tudo isso nem Deus sabe.

(sim eu voltei)

(por enquanto)
 
:tsc: Isso depende de cada pessoa que você conhece. Por exemplo, você conhece um gay que não tem coragem de assumir, ai fica falando "esses rapazes deviam criar vergona na cara, onde já se viu homem com homem", mas eles retraem aquele vontade e desejo de ser... e acabam tendo preconceitos.

Eu não me importo se ele ou ela é gay ou não, mas sei lá é realmente estranho... mas mesmo pelo fato de eu achar estranho que eu não vou deixar de ajudar essa pessoa quando precisar, de ser amigo, pois, é apenas a opção dela, mesmo que isso se torne estranho aos seus instintos... mas se você for seguir seus instintos a qualquer hora você estará perdido... pois tudo tem limites. :tsc:

Quanto ao fato do preconceito que nunca teve em relação a qualquer coisa desconhecida e estranha? Porque preconceito não é só em relação a gays, lésbicas negros ou de classes inferiores e sim a todo que se torna estranho e diferente a seus olhos.

Essa é minha opinião e cada um tem a sua... e isso é um direito que deve ser respeitado.
 
caro bruce, de fato eu estava muito irritado, mas li umas coisas nesse tempo que fiquei fora que me fizeram ver que eu não deveria sair assim tão cedo...
ao menos por enquanto eu estou de volta, a não ser que vcs não desejem minha volta, mas pleo que vi estes tópicos estão meio....empoierados?
 
Gwiddion Walsh disse:
caro bruce, de fato eu estava muito irritado, mas li umas coisas nesse tempo que fiquei fora que me fizeram ver que eu não deveria sair assim tão cedo...
ao menos por enquanto eu estou de volta, a não ser que vcs não desejem minha volta, mas pleo que vi estes tópicos estão meio....empoierados?

Excetuando o Homofobia, que rendeu por algum tempo, o resto tá empoeirado mesmo ( graças aos bons deuses!) : não tem graça discutir esses assuntos sem vc por perto! :abraco: (e muito menos sem EU por perto...):lol:
 
hehehehe
agora tenta achar algum assunto q traga o pessoal antigo de novo (rislow, damasco, o melkor q começou tudo..) e revivamos! :mrgreen:
 
Faerum disse:
hehehehe
agora tenta achar algum assunto q traga o pessoal antigo de novo (rislow, damasco, o melkor q começou tudo..) e revivamos! :mrgreen:
WTF, você quer um Clube do Arco-Íris ou alguma merda do tipo? :eek:
 
Se tem o do Bolinha e da Luluzinha, por que não o do Clodovil também, ora bolas? :aham:


Meu Deus, captei umas entrelinhas nesse tópico (na metade, principalmente) que me deixaram impressionado como pode haver a não-aceitação sem fundamento. Falta de respeito vi pouco, mas mesmo assim ela está presente.

Não entendo isso. Uma pessoa que eu amo é gay, e só me assumiu isso depois de um longo tempo de ótima convivência. Chamou-me pra conversar, e demorou muito pra ter coragem de dizer isso, temendo que a tão boa relação mudasse. Eu olhei pra cara dela e ri: "E daí?". Não esqueço de sua cara de alívio e orgulho.

Para mim esse é um assunto a ser encarado como qualquer outro em que você pode optar por uma coisa ou outra. Há milênios há o homossexualismo, e filósofos e gênios do passado ou da atualidade, como Platão e Renato Russo, eram bi/homossexuais. Nada justifica o preconceito. É uma mera e simples diferença de gostar - ou melhor, assim era pra ser encarada. A hipocrisia em torno do sexo gera essa ignorância repugnante, pela qual o flagra de uma revista pronográfica na mão de um adolescente é um caso de reação exorbitante, mesmo se sabendo que ele obviamente faz isso. Tanto falso moralismo! :roll:
 
Última edição:
E eu bato palmas pela sua eloquênica... ás vezes, parece que as pessoas acham sua vida tão desinteressante que acabam cuidando da vida alheia, julgando a vida alheia. Veja meu caso. Há uns dias, um e-mail foi passado pra quase totalidade do meu serviço (umas 500 pessoas só no meu setor) fazendo uma piada sobre uma suposta relação entre eu e um amigo meu.

Detalhe, ele REALMENTE é só meu amigo, e esse e-mail foi passado em menos de um dia...

cheguie a uma conclusão. Ser gay é opção, mas gostar de homens não... Talvez essa teoria resolva o mistério da opção. Tentei lembrar se mesmo tendo começado muito cedo eu optei por gostar de homens. Diizem que a homossexualidade aparece na infância.
Logo, eu tendo começado a transar quando ainda era uma criança, eu deveria saber se eu escolhi ser atraído por homens, mas eu percebi que eu escolhi transar com homens mas não escolhi ficar excitado com um...

Há muitos gays que não escolhem transar com homens e levam uma vida aparentemente heterossexual, seja por pressão da família ou da sociedade. è claro que isso é apenas uma farsa, ms escolher ser gay, se assumir como gay não tem necessariamente a ver com se sentir atraído por homem..
 
ás vezes, parece que as pessoas acham sua vida tão desinteressante que acabam cuidando da vida alheia, julgando a vida alheia.

e tu acha que existe revista de fofoca SÓ para fazer volume em salão de cabelereiro?

tem quem compre...
ou caras nem vendia mais
 
Caramba, Gwi ... :ahn?:

Onde vc tomou dessa? entendi nadinha desse teu último post! :doido:

Ser gay é uma opção, ainda que eu não me sinta atraído por homens; escolhi ser gay mas não escolhi gostar de homens; escolhi ser homem e gostar de homens mas não ser gay, escolhi ser homem apesar de ser gay...
(ok, essa foi tosca :mrgreen: ).

Gasp. :stars:

Alguém me traga uma cerveja e uma revista de fofocas, please.
 
Acho que entendi o que ele quis dizer. Há uma diferença entre você gostar de homens e adotar uma vida assumindo isso. O gostar de homens não é uma escolha, não é algo como "hoje acordei e resolvi que vou gostar de homens, não de mulheres". Mas você pode escolher se vai assumir, levar a vida com outro homem ou se vai 'esconder' dos outros. Acho que é isso :eh:
 
Ana Lovejoy disse:
Acho que entendi o que ele quis dizer. Há uma diferença entre você gostar de homens e adotar uma vida assumindo isso. O gostar de homens não é uma escolha, não é algo como "hoje acordei e resolvi que vou gostar de homens, não de mulheres". Mas você pode escolher se vai assumir, levar a vida com outro homem ou se vai 'esconder' dos outros. Acho que é isso :eh:

Mas bem... Esconder isso quer dizer levar uma vida "pela metade" para esta pessoa, pois esconder um gosto é algo horrível.
@Lasgalen: Como é isso? Fiquei confuso. o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo