• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Bodas de Beren e Lúthien

Valinor

Equipe Valinor
heren.jpg
Caso ainda estivessem vivos, eles estariam completando 90 anos de casados ou Bodas de Álamo hoje. A cerimônia foi em uma quarta-feira, 22 de março de 1916, em uma Igreja católica moderna no centro da cidade de Warwick, próxima de Oxford, celebrada pelo padre local Murphy. Estamos falando de J.R.R. Tolkien e Edith Bratt.

A história de amor que durou mais de 60 anos, começou quando Tolkien e seu irmão Hilary mudaram-se para uma grande casa onde passariam a morar na Duchess Ro...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Que "bonitiu"!
Eles mereciam chegar as bodas de Carvalho.

Parabéns ao nosso maior mestre e a sua dignissima esposa.
 
Uma das histórias mais lindas da biografia do Professor. Neste mesmo período o Tolkien tinha perdido uma bolsa de estudos num concurso, e este foi um dos motivos que deixaram o Padre Francis mais chateado. Mas que nada, depois o Tolkien fez um trabalho tipo redação e os professores gostaram tanto que passaram ele para um estágio melhor na faculdade. São outras histórias que não foram incluídas no texto.
 
cara, a historia deles é muito bonita mesmo
digna de um livro
mas eles estão juntos agora, e é isso o que importa :D
 
É tão profunda a história... Como o amor de Beren e Lúthien mesmo... E mostra que a distância, de três anos até, não vai separar um amor de verdade... Eterna vida ao amor de Tolkien e Edith^^!
 
É uma das histórias de amor mais bonitas que conheço. Nem Shackespeare faria melhor.

E um dia, quem sabe, assim como Beren e Lúthien, eles voltarão a caminhar juntos pelos bosques das 'Terras de Cá'! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo