• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais fotos da versão teatral de SdA!

Valinor

Equipe Valinor
musical.jpg
O diretor diz que não é musical, então vou tentar parar de falar "Musical de SdA", e chamar de "versão teatral". =P

Mas enfim, o importante é que a estréia da peça aconteceu dia 23 em Toronto, Canadá, e, além de diversos reviews pipocando internet afora, algumas fotos também estão disponíveis. 

 Além de uma resenha do espetáculo, o...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Acho que não tem Bombadil não...
Já o Balrog, sei lá se ele aparece... deve haver a cena, mas ele pode não aparecer, como se estivesse "fora do palco", sei lá... Digo isso porque li um review na época da pré-estreia em fevereiro onde o cara comentava que "não aparece nenhum monstro".
 
Que legal o jeito como fizeram os Ents. Artistas com pernas de pau, muito inteligente. E o Merry e Pippin (foto 10)? Umas figuras :lol:
Só pelas fotos o espetáculo deve estar muito bem conduzido.
 
O Gollum tá feio pacas, (prefiro ele no filme) mas Lothlorien tá muito linda, acho legal a idéia da "versão teatral" ..... poderia aparecer por aqui =)
 
Nossa.. ficou bem parecido com o filme..
e os atores que fizeram os hobbits tem cara de serem moh safados hahahaha
 
Sim este Legolas é moreno!!! :mrgreen:

Gostei da maneira como representaram os Ents, e como disse no outro tópico, gostei também dos Nazgûl.
Merry e Pippin são feios pra cacete!!! :lol:
E Saruman, apesar de careca, ficou muito bom! Imponente, respeitável, um verdadeiro Mago Branco!

A última foto (14) se refere a que???
 
Também acho que os Nazgúl ficaram fantásticos!!!
Puxaaaaaa.....só aguçando a nossa vontade de tê-los aqui não é Sr. Pandatur??? :ahn?:
Mas até que é bom! :kiss:
 
Tudo muito lindo os Nazgúl ficaram poderosos, adorei!
Agora tem alguma chance dessa "visão teatral" vir ao Brasil? Ou será que estamos pedindo de mais?
Agora não sei se vocês deram uma lida no artigo do site calendarlive
mas me pareceu que o crítico (charles McNulty) não gostou muito do teatro.
Atodo momento ele fica comparando o filme ao teatro...bem acho que isso é normal não é? o filme é tão bom que deixa o resto no chinelo!
De qualquer forma eu estou louquinha para assistir o teatro! Quem sabe ele não vem para são paulo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo