• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados japoneses!

Edrahil disse:
Ok. Vejam isso aqui (menores de idade, afastem-se do link :mrgreen:).

http://www.inf.ufrgs.br/~jteichmann/jaspion/daileon.swf

Notem que o link é do departamento de informática da Federal do Rio Grande do Sul.

Enfim, as legendas da múscia tem coisa haver com gaúcho, não acham?

:lol: :rofl:

Já tinha visto isso faz um tempinho... muito engraçado!
E tem outro arquivo desse sendo que é a versão dos Changeman, também muito legal... :lol:

Eu fico pensando: A pessoa que fez isso deve ter muito tempo livre, né?
Além de muita imaginação pra elaborar a letra das duas versões e tal...
O pior é que ela encaixa direitinho com o que a gente ouve na original japonesa.
 
Eu ia fazer uma menção de uma parte da música... Mas aqui não pode, né? hehe

Mas esse do Jaspion é foda mesmo. Da primeira vez que eu ví espalhei pra geral no msn.
 
Se for o q estou pensando, os de pior nível são os dos cavaleiros do zodíaco - pior tanto de baixaria qto de não ser tão engraçado :P
 
Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

Pessoal, vendo que a área do Nostalgia está (quase) entregue à poeira, estou revitalizando!! :joy:

É o seguinte: quando eu tinha uns 7/8/9 anos (não lembro), os seriados japoneses tomaram conta da extinta TV Manchete. E como eu herdei o gosto por essas séries pelo meu pai (ele tem a coleção COMPLETA do National Kid E do Ultraman), eu me apaixonei por esses super-heróis modernos (para a época, claro), com suas roupas modernas, seus robos que se transformavam (e aumentavam de tamanho, na maioria das vezes) e suas armas poderosíssimas.

Pois bem, resolvi então enumerar aqueles que mais me marcaram:

  • Jaspion
  • Jiraiya
  • Jiban
  • Black Kamen Rider
  • Kamen Rider RX
  • Cybercops
  • Chanceman
  • Flashman
  • Maskman

Havia outros, claro, mas eu não me lembro agora. Só os que eu assistia direto. Praticamente não perdia um episódio, isso de TODOS esses aí, sem exceção. :mrgreen:

E então, qual ou quais desses seriados marcaram a sua infância?

----------------------------------

(Nota à Moderação: como eu não posso criar uma enquete, seria possível criar uma com esses que eu enumerei e outros que vcs lembrarem?)
 
Última edição:
Re: Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

Eu adorava Jiraya, Jaspion e Black Kamen Raider.
Os outros eu até assistia, mas não marcaram muito. Tanto que nem lembro direito dos episódios de changeman, flashman, jiban, etc.
Enqto até hoje eu lembro dos episódios finais de Jaspion, algumas coreografias do Jiraya com a espada olímpica e aquela historinha melosa entre o herói de Black Kamen Raider com o Shadow Moon (eu tinha um boneco do Shadow Moon muito bem feitinho que eu adorava brincar).
 
Re: Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

Enqto até hoje eu lembro dos episódios finais de Jaspion, algumas coreografias do Jiraya com a espada olímpica e aquela historinha melosa entre o herói de Black Kamen Raider com o Shadow Moon (eu tinha um boneco do Shadow Moon muito bem feitinho que eu adorava brincar).
8-O Jura que vc tinha o boneco do Shadow Moon???

Eu só tive uma máscara da Change rosa....:mrgreen:
 
Re: Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

O boneco que eu tinha era grandão em relação aos "comandos em ação" que eu tinha.
Ele era sempre o vilãozão.

Nem sei onde esse boneco pode estar hoje em dia.
Provavelmente deve ter ido nas remessas de brinquedos doados.
 
Re: Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

Eu adorava Changeman e Jaspion.
Fazia o possível pra chegar cedo da escola e poder assistir tudo (desde a abertura), sem contar que eu era mesmo apaixonada pelo change dragon. Chegava até a sonhar com ele. :oops:
Então, se é pra escolher um, até hoje a preferência é pelos Changeman, mas o Jaspion também tem um lugarzinho especial nas minhas lembranças de adolescente... :grinlove:

E eu me emocionei ao ver e ouvir novamente as aberturas das séries:




Nem se posso colocar esses vídeos aqui, enfim, qualquer coisa, mods editem, please. :yep:

EDITADO: Alguém sabe explicar o que fiz de errado? O vídeo não tá aparecendo, eu nunca acerto fazer essas coisas... :disgusti:
 
Última edição por um moderador:
Re: Seriados Japoneses - Qual o seu preferido?

Ok. Vejam isso aqui (menores de idade, afastem-se do link :mrgreen:).

http://www.inf.ufrgs.br/~jteichmann/jaspion/daileon.swf

Não abre mais o link, pena...

Pois bem, resolvi então enumerar aqueles que mais me marcaram:
  • Jaspion
  • Jiraiya
  • Jiban
  • Black Kamen Rider
  • Kamen Rider RX
  • Cybercops
  • Chanceman
  • Flashman
  • Maskman
Não me lembro nem do Flashman, nem do Maskman. Mas lembro também do Spielvan, tipo uma cópia de Jaspion.

Mas eu era muito novo quando passava isso aí, lá por uns 4 ou 5 anos quando encerraram as reprises. Depois veio o Winspector, com dois robôs (um amarelo com roda no peito e um azul voador) e um cara que se transformava dentro do carro falando plus-up (ou coisa que o valha...).

Nossa! Eu adorava todos! Fizeram a minha infância mais feliz. :obiggraz: :grinlove:

Há uns 2 anos atrás eu reassisti a abertura de Jaspion na casa de um amigo: morri de rir, muito tosco. :lol:
 
Eu tenho pra DVD todas as temporadas completíssimas de Jaspion e Cybercops, com a dublagem da TV.:obiggraz:
 
Kairof, o vídeo que o Edra tava tentando passar é esse ( :rofl: ):


Mas eu era muito novo quando passava isso aí, lá por uns 4 ou 5 anos quando encerraram as reprises. Depois veio o Winspector, com dois robôs (um amarelo com roda no peito e um azul voador) e um cara que se transformava dentro do carro falando plus-up (ou coisa que o valha...).
Ah, eu lembro do Winspector tbm, até que eu achava um barato o cara com a roda no peito. Ficava pensando: nossa, mas ele não tomba pro lado, não? :lol:
Mas não era um dos meus preferidos, então nem lembro direito os episódios.
Eu tenho pra DVD todas as temporadas completíssimas de Jaspion e Cybercops, com a dublagem da TV.:obiggraz:
Aheeee!! Preciso arranjar essas coisas por aqui tbm. Senão, vc pode me emprestar, Bruce? :mrgreen:

Ah, só uma coisa: eu não sabia que já tinha um tópico sobre isso. Até procurei, mas não achei. Mas, a idéia da enquete ainda tá de pé?
 
Última edição por um moderador:
Eu comprei tudo na Liberdade. Minha próxima aquisição vai ser Changeman, daí eu paro.
É, acho que só na Liberdade mesmo eu vou achar os DVDs completos, né? Vou ver se no próximo mês eu junto uma graninha pra começar a coleção. =]
 
É, acho que só na Liberdade mesmo eu vou achar os DVDs completos, né? Vou ver se no próximo mês eu junto uma graninha pra começar a coleção. =]

Alanie, na Liberty tem o shopping Sogo e um loja bem legal que vende tudo isso, mas tmbém em São Bernardo. Lá no Extra, pertinho de Prancy Poney tem uma loja igualzinha :D!!!!

Gente, eu era fanática por Changeman. Tanto que tinha um caderno onde anotava todos os detalhes dos personagens!!!! Pena que este caderno se foi na mudança do Papys...
 
Alanie, na Liberty tem o shopping Sogo e um loja bem legal que vende tudo isso, mas tmbém em São Bernardo. Lá no Extra, pertinho de Prancy Poney tem uma loja igualzinha :D!!!!
Eitcha.....sério??? 8-O

Nossa, e é bem mais perto da minha casa do que a Liberdade! :joy:

Gente, eu era fanática por Changeman. Tanto que tinha um caderno onde anotava todos os detalhes dos personagens!!!! Pena que este caderno se foi na mudança do Papys...
Nossa, Changeman foi um dos que eu mais curti. Até comprei a máscara da Change Rosa. Putz, que saudade....
 
Eu não me lembro muito, mas é sempre uma boa notícia, bem que podiam (se é que já não há) das outras séries japonesas, Black Kamen Rider RX, CyberCops etc.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo