• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lendas e Mitos no Antigo Forum Valinor

Engethor disse:
Outra história antiga, mas hj pouco lembrada é a de q as almas dos cachorros mortos viram árvores. Essa e outras aberrações foram num clássico tópico filosófico: "se uma árvore cai na floresta e não tem ninguém pra ouvir, ela faz barulho?"

Como é que é??? 8O Que negocio é esse de topico sobre alma de cachorro virando arvore, que coisa mais absurda hehehehe, mas q imaginaçao fertil tem o pessoal aqui, nao?
 
Se eu não me engano, quem abriu esse tópico da árvore q caía na floresta e não fazia barulho foi o Vatho. Era uma espécie de exercício mental, uma coisa mais "Clube da Insônia" (ou seja, filosófica). Mas o pessoal começou a levar na brincadeira, e acabou surgindo essa história de cachorro morto virando árvore e sei lá o q. Quem inventou (acho!) q foi o Folco OU o Snake, ou os dois.

E tinha tb alguma coisa q vinha do estrume do morcego, ou alguma coisa similar. Era umas pirações desse tipo.
 
.

Espero que algum dia a nossa história da colher tbm vire lenda. Creio que já está nesse caminho! Só que mais gente ter presenciado pra ficar realmente famosa! Acho que por causa das poucas testemunhas vai demorar um pouco mais na sua estrada para a fama!!! :wink:

PS: Mas já tem gene comentando! 8)
 
Re: .

Fox disse:
Espero que algum dia a nossa história da colher tbm vire lenda. Creio que já está nesse caminho! Só que mais gente ter presenciado pra ficar realmente famosa! Acho que por causa das poucas testemunhas vai demorar um pouco mais na sua estrada para a fama!!! :wink:

PS: Mas já tem gene comentando! 8)

Hum,como eu não sou uma dessas pessoas,me diz:o que é essa historia da colher?
 
Gente sabe que eu fiquei com saudades da época que nos brincamos de completar as músicas dos trapalhões tb. era bem legal.
 
Re: .

Ágata disse:
Hum,como eu não sou uma dessas pessoas,me diz:o que é essa historia da colher?

Acho que não adianta muito explicar. Só quem presenciou a grandiosidade daquela frase, pode compreendê-la em seu total esplendor! :wink:
 
Eu me lembro quando o tópico "Vc se lembra?" foi criado. E lembro tmb da primeira vez que eu li sobre as luzinhas de geladeira lá. Mas se naum me engano a história era sim mais antiga, e acho que teve um negocio de alguem falar pra alguem colocar num sei o que na geladeira pra ver se elas apagavam sim.

Mas eu achava que o negocio era mais antigo. Eu lembro tmb de quando o Estroncio apareceu a primeira vez. A Capivara Peluda tmb, só naum sabia que eles foram criados assim, pra mim tinha alguma outra história por tras...

O :PoP:FrOdO era o mais zuado (ou gozado :lol: ), ele e sua celebre frase! Hahaha! :D

E pra quem perguntou o Wesley, o negro, era só mais um mala só que naum era engraçado como o :PoP:, ele só postava coisas inuteis e idiotas.
Se naum me engano sua assinatura era: Eu sou preto, hehehe!

Parece que eu to muito bem informado das lendas, mais do que eu esperava!

Apesar de naum ter sido muito lembrado no tópico "Os membros mais lembrados", eu estava lá! :D Eu vi tudo acontecer! Mas eu naum era um postador em potencial, eu devia ter uns 300 posts no antigo forum só...

ARAGORN II, O HOMEM QUE ESTAVA LÁ!!![/list]
 
Aragorn II disse:
. Eu lembro tmb de quando o Estroncio apareceu a primeira vez. A Capivara Peluda tmb, só naum sabia que eles foram criados assim, pra mim tinha alguma outra história por tras...

Impossível você ter estado aqui quando a Capivara Peluda surgiu.

Ela foi criada em agosto.

O Estrôncio pode até ser, já que ele é de janeiro, mas a Capivara não...
 
A Capivara Peluda é talvez o personagem mais clássico do fórum!!!!!!
Um verdadeiro mito,mesmo!!!!!


Outra lenda é o Gozador POP FRODO...
...esse sem comentários!...hahahahah...só dá pra rir,mesmo!

E tinha o Wesley!!!!
Que até hoje não sei quem é!!!
O Deriel não quis revelar sua indentidade pra gente!!


Outra lenda muito importante é o misterioso salvador da Valinor!!!!
O cara,ou a garota que ajudou quando a página da Valinor saiu do ar naquela vez,lembram?(claro q lembram!)
Pelo que eu sei ele "trouxe a página de volta à vida"!!!
E a identidade dele tb ñ foi revelada!!!!!
Virou lenda!!!!
 
Já que vcs se propuseram a explicar alguns assuntos obscuros ao mais jovens no do forum, eu queria saber o que que aconteceu com o clube dos solitarios, pq qdo entrei tinha já havia sido fechado. Não precisa ser uma historia mto detalhada, mas tbm não gostaria que fosse mto por cima.
E ai tem como explicar?
 
Sim,Knolex...sou eu,o Melkor!
Troquei de nick pq já tem alguém registrado como Melkor aqui no novo fórum!

Sobre o Clube dos solitários...tudo o q eu sei é q ele entrou em decadência quando surgiu a história do "-Eu ejaculo!"...já q o Pop Frodo era o presidente e fundador do clube!
Depois disso só dava confusão e briga nesse clube!
Um monte de membros postavam mensagens "gozando" da cara do Frodo,que depois de um tempo sumiu do fórum!
Daí os presidentes abandonaram e ninguém quis "descascar esse abacaxi"...e virou uma bagunça...e acabou!
 
Fosco Cachopardo disse:
Já que vcs se proporam...

Verbo propor, pretérito perfeito do indicativo: "Eu propus, tu propuseste, ele propôs, nós propusemos, vós propusestes, eles propuseram

É que nem diz o ditado: "O estrupo é uma forma de violência contra a gramática".
 
Eu não posso me aprofundar muito na questão do Clube dos Solitários por não ser frequentador asíduo(apesar de no discurso de despedida o Pop Frodo disse que quem tramou para a Ruína do Clube fui eu e o Hugo).

Bem, o Clube dos Solitários começou como sendo um tópico no Comunidade Valinor onde o Popo Frodo e a Fimbrethil criaram esse Clube para os solteiros. uma semana depois o smarzaro cirou um tópico de Clube de Insones, e o Deriel criou os dois clubes.

Nesse Clube, as pessoas interessadas enviavam mensagens por ICQ pro Pop Frodo que publicava então um perfil (Apenas nome e idade) no Clube. Não demorou pra Fimbrtehil largar o Clube.

No começo a situação era estranha, já que 3 garotas estavam meio caídas pelo nosso amigo, que na época ainda não tinha a fama de gozador.

Até que coincidente mente, na mesma semana que foi divulgada a historia do Eu Ejaculo, houve um confusão que nao estava realcionada a esse historia entre ele e as tres garotas, com ofendsas mutuas e o maior barraco por ICQ, que culminou em vários tópicos com ofensas a ele. O Clube se tornou uma Central de floods e o Deriel resolveu pôr um poll nos tres clubes(havia sido criuado o Clçube da Nostalgia) para ver o que os mebros achavam.

O Clube dos Solitários foi o unico em que a maioria votou a favor do fechamento. Eu e o Hugo fomos os que se manifestaram primeiro contra o Clube, por ser um centro de floods cometidosa por pre-adolescentes, e talvez por isso fomos acusados de tramar contra o clube.

No final o Clube foi fechado.

Sobre a crise que ciulminou no barraco entre o Pop e as garotas não sei dizer, e fica a cargo dos envolvidos explicar.
 
Outra historia que no que falar, claro que não foi tão marcante quando essas e são contadas aqui, mas marcou época, foi quando tive a excelente (Só para não dizer o contrario) ideia de pedir a criação do ´´Clube da Luta``. Foi nesse momento que o Thalivagorion começou a ser percebido como um idiota por alguns, como eu.

No forum de ´´Pedidos e Sugestões`` dei a sugestão da criação de um clube (pois estava numa época de ´´agitação`` no forum, o Pop sendo desmascarado, novos clube sendo criados, etc.), logo pensei em nomear de ´´Clube da Luta``, antes de tudo quero dizer que hoje admito que foi ideia realmente estupida da minha parte, bem, voltando a historia, o proposito desde clube era simplemente brigas (obvio de brincadeira) entre um usuario e o outro, lutas de moral, quem tivesse morais mais engraçadas ganhava.

Então a ideia logo causou uma revolta de grande parte das pessoas, mas uma se destacou entre todas as pessoas, ele era Thalivagorion, ainda ´´teoricamente`` novato, escreveu um post literalmente me humilhando, então me senti no direito de revidar, apartir daí começou uma grande batalha entre eu e ele, mais tarde entraram na luta, no meu lado o Sephiroth ZX (que ainda contarei uma historia sobre ele, em breve) e um até então novato chamado, Sirius8 (só a pouco tempo soube que ele é o atual Tirion), Sephiroth ZX e Sirius tomaram a frente numa das madrugadas que já estava dormindo e a ´´primeira máscara de Thalivagorion`` caiu. Mais tarde Deriel, não aceitou a ideia e trancou o topico, assim terminou uma das grande discussões do Forum Valinor.
 
Po galera.... quem se lembra do Topico do ORC... Po.. tenho saldades do meu velho amigo maroto.... Apesar de certa forma ele ter acavalhado o Forum, eu me sinti responsavel pela criação dele... snif... o cara era gente boa... Eu conheci ele e mandei ele entrar no forum... Hj adimito q falat alguem como ele aqui,... puxa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo