• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

INDIGNACAO!!! Galera q n viu isso no site, olhem!

Ok Gloin, vou mandar alguns trechos, o que esta entre aspas foram trechos so que eu passei pra ele:

"99% da crítica do mundo todo aplaudiu de pé o filme e o livro o Senhor dos Aneis até hj só vendeu menos que a bíblia! Nao tem como negar o valor disso meu colega! O pior dos críticos e o mais burro dos fãs eh melhor que vc, fica quietinho!"

Não neguei o valor disso. Mas a se crítica aplaudiu de pé é problema dela...:)

"Agora vc critica também bandas como Blind Guardian, cara onde vc esta com a cabeça! Vc gosta de que de Playboy e Companhia do Pagode?! Enia tb tem uma porçao de fãs e eh super respitada em todomundo, nao faça isso pobre garoto! "

Honestamente, nunca pensei que o Blind Guardian tivesse tantos fãs...

"Cara agradeça aos céus pelo Tolkein ter existido. Numa época em que a guerra ainda estava nos coracoes do mundo, miséria , morte e dor estavam em cada esquina e em cada rosto, pessoas perdiam quem mais gostavam como se perde um onibus ele veio e criou a mais bela saga que já se viu. O livro estourou, por um instante as pessoas conseguiam esquecer seu mundo e embarcaram num mundo fantástico, minunciosamente construido e pronto pra ser explorado. Vc tem idéia do que Tolkien criou garoto?"

Por isso o sucesso dele com o pessoal da comunidade hippie, o que por si só já explica muita coisa... :)

"Ele criou inúmeras linguas e dois alfabetos, vc entendeu direito?? Ele criou linguas interias,alfabetos inteiros e novos, vc entende a dimensao disso?"

Covenhamos, isto não é nada impressionante considerando que Tolkien era um linguista... :)

"Vc leu as obras que antecedem SdA, vc nem leu senhor dos aneis! Como podecriticar algo que nem leu! Vc leu O Silmarillion?? Claro que nao! cara ele cria toda a história do mundo, toda a mitologia,todos
os persoangens, TUDO é minunciosamente trabalhado...nossa e vc chama isso de porcaria, que pena(sinto dó de vc)."

Já disse para outra pessoa. Em qualquer página de Senhor dos Anéis há mais trabalho literário do que em toda a coleção do Harry Potter. Mesmo assim aquelas cantorias não deixam de ser um pé-no-saco...

"Vc sabe o que eh RPG? Vc jah jogou RPG? Cara RPG estimula a mente, aumenta a capacidade de raciocínio e de imaginaçao, vc fala isso porque eh um frustado que só consegue visulizar o que teus olhos te mostram ."

Cite 10 gênios da humanidade que jogaram RPG e eu mudo de idéia...

E assim vai, nao adianta o cara eh tapado mesmo, o maior de todos os tempos!



"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 
Esse cara keria aparecer, apareceu, todo bom fâ q leu isso chingo o cara
e fico muito puto, um ser desses nao sabe nada, esse tipo de site nao tem credsibilidade

chamam um cara de 8 anos q so pensa em sexo pra escrever
bah vtf

Cain, The Survivor
____________________________________
[beige]A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
[/beige
 
"Cite 10 gênios da humanidade que jogaram RPG e eu mudo de idéia..."

Nossa, essa foi realmente grossa......
o kra é realmente uma besta quadrada. Falar isso é a mesma coisa q falar q comunicação é um lixo p/ o homem; afinal isso foi inventado depois do gênios não é mesmo?!

mas eu até poderia com muita força pesquisar alguns dos nomes mais brilhantes das últimas décadas e afirmar q estes jogavam RPG....

esse kra é um piada mesmo...
 
Cara ele falou que quem joga rpg é nerd e disse pra gente falar algum gênio que jogava RPG. Mas o fato é que os gênios eram "nerds". O Stephen Hawking era fanzasso de Star Trek. Carl Sagan criou 2001, até o Einstein era um cara muito introspectivo. Duh que resposta podre.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Vixe, qm eh o tapado q falo isso??
kadu, o cara naum ta nem ai pra gente, mas se pudia ter humilhado ele diante de tds, ia ser fo**, mas o cara ia se mancar,
se pudia pelo menos ter citado qq genio, q o cara ia fikar acreditando, sendo q ele naum conheçe nem qm foi tolkien!!!!
 
Galdalf da uma olhada no primeiro post desse topico lah eu coloquei o endereço da figura, ele eh um suposto crítico de cinema, hehe. Nao tem como humilha-lo diante de vcs porque ele nao participa do fórum, hehe, que pena né?!
Mas se eu falasse que bin laden joga rpg e que é um genio ele acreditaria sim...

"Eu iria com você até Mordor, se fosse preciso"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo