• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

Como meu irmão possui todos os paperbacks de Sandman americanos (menos de Kindly Ones / Entes Queridos em diante, que ele acompanhou número a número), eu nem me importei em comprar a edição da Conrad. Felizmente, ganhei de presente de Natal da minha irmã o Terra dos Sonhos e tive o prazer de ler uma edição muito caprichada. O problema agora é que eu fiquei com vontade de ter o resto... Haja dinheiro!
 
Quickbeam disse:
Como meu irmão possui todos os paperbacks de Sandman americanos (menos de Kindly Ones / Entes Queridos em diante, que ele acompanhou número a número), eu nem me importei em comprar a edição da Conrad. Felizmente, ganhei de presente de Natal da minha irmã o Terra dos Sonhos e tive o prazer de ler uma edição muito caprichada. O problema agora é que eu fiquei com vontade de ter o resto... Haja dinheiro!

Eu já comprei Prelúdios, Casa de Bonecas, Terra dos Sonhos(pela Conrad) a mini da Morte(o grande momento..) e minha última aquisição foi Noites sem fim, que é show de bola e não me arrependo... estou apaixonado pelo texto e pelos desenhos:obiggraz: , a história da Delírio está incrível e O Coração de uma estrela, tem os desenhos mais bonitos que eu já vi desde Sonhos de uma noite de verão... Recomendo, novamente!
 
Eu tô lendo pela primeira vez.
No início fiquei "WTF?! Essa é a revista mais fumada que já li...", nem terminei a primeira estória já dei uma pausa, "por hoje tá bom...".
Apesar de terem me explicado o básico da estória fiquei meio perdido naquelas viagens do autor, depois fiquei com areia nos olhos, achando difícil digerir aquilo.
Depois fui gostando mais, aquela que ele vai no inferno é massa, "Eu sou a esperança", heheh, meio piegas mas verdadeiro.
Ele e a irmã passeando e ceifando foi bem relaxante. Depois a história da tribo achei muito boa mesmo...
 
UHU! Estação das brumas já está em minhas mãos!!!
O Arco mais esperado... Acho que vou dizer que estou doente pra poder ir embora pra casa ler... Meu Deus, Gaiman vai me levar a falência...
 
há um desconto na fnac dos volumes encadernados. Quem mora perto de uma dê uma olhada (mayoros teve desconto de 12 reais)
 
Curiosidade:

Sandman: Estação das Brumas
Sandman: Casa de Bonecas
Sandman: Prelúdios e Noturnos
Sandman: Terra dos Sonhos
Sandman: Noites sem Fim

Por R$213,42

Média de R$42 por livro

Vale à pena?
 
*inveja*

A qualidade desses é muito melhor do que os antigos que saíram pela Globo. O único problema é se a Conrad não honrar o compromisso e não ir até o despertar, e furar uma coleção. :eh:
 
Eu comprei todos esses, mas O livro dos Sonhos, volume 1. Já disse antes gaiman vai me levar a falência... Mas não me arrependo... A única coisa ruim é quando falo o preço pra alguém que não entende nada de quadrinhos, a pessoa fica me olhando como se eu fosse louco...8-O
 
Bah, fechei a lista do mês, comprei Stardust também! Hahaha...

Bom, daqui 1 ou 2 meses, venho comentar os livros. Abraços!
 
Ana Lovejoy disse:
O livro dos sonhos não é do Gaiman, heim? =P
São tipo... hmm.. fanfics.

Os livros dos sonhos são duas coletâneas de contos de vários autores consagrados, alguns nem tanto. A edição é do próprio Gaiman e se não me engano a compilação também. Até agora foi a coisa mais barata que eu comprei do universo SANDMAN, R$ 28,00. :obiggraz:

Recomendo os contos 'Cada coisa úmida' cuja ação se desenrola toda no Sonhar. E o conto Derramamento que se passa durante a conferência de cerais apresentado no arco a Casa de Bonecas. Muito bons! :D
 
Eleandïr disse:
Os livros dos sonhos são duas coletâneas de contos de vários autores consagrados, alguns nem tanto. A edição é do próprio Gaiman e se não me engano a compilação também. Até agora foi a coisa mais barata que eu comprei do universo SANDMAN, R$ 28,00. :obiggraz:

Como eu disse... não é do Gaiman. Edição não significa que ele escreveu. Aliás, desse livro o único texto que presta é o "Mais Forte que Desejo", o resto é lixo.
 
Eu não me referia a uma edição dele, mas sim editado por ele...rs rs
Mas não gostou nem de um pouco mais de eternidade, achei tão legalzinho esse...
 
Eleandïr disse:
Eu não me referia a uma edição dele, mas sim editado por ele...rs rs

Hum. Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. De qualquer forma, seja lá qual for o sentido que a palavra 'edição' carregue, em nenhum deles há um texto *do* Neil Gaiman, e sinceramente, não acho que tenham lidado tão bem com os Perpétuos como ele faz. Mesmo a(o) Desejo de "Mais Forte que Desejo" não é nem sombra da(o) Desejo de Gaiman.
 
Mas isso não é de surpreender, afinal só Gaiman é Gaiman!:mrgreen:
Não vejo a hora de chegar o próximo arco... Alguém aí já leu os Livros da Magia? Pertence a série Sandman ou é uma mini-série a parte???
 
Última edição:
Eleandïr disse:
Mas isso não é de surpreender, afinal só Gaiman é Gaiman!:mrgreen:

Poisé, exatamente o que eu disse.

Eleandïr disse:
Não vejo a hora de chegar o próximo arco... Alguém aí já leu os Lovros da Magia? Pertence a série Sandman ou é uma mini-série a parte???

Mini série a parte, tipo Hellblazer.
 
e só o primeiro arco de Livros da Magia presta... tipo depois com a série, nosso caçador perdeu o charme :disgusting:
 
A unica coisa que eu li de sandman até agora é The Dream Hunters, que minha irmã me mandou dos eua pra mim...que tem ilustração do Yoshitaka Amano(final fantasy).
Achei muito legal, mas acredito que a unica ligação com as histórias do Sandman seja o próprio sandman, certo? Suponho que ele seja aquele lobo grande que aparece no sonho da raposa, certo?

Qual título do sandman eu teria de ler primeiro? Prelúdios e Noturnos?
Alias, essas ediçoes grandes que foram publicadas aqui são como se fossem arcos inteiros, publicados de uma vez? Porque minha irma disse que viu ediçoes bem pequenas, e bem baratas pra vender por lá, no ebay e em sebos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo