• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concorra a uma moeda de prata super bacana!

Valinor

Equipe Valinor
midia.jpg
Que tal ganhar uma belíssima moeda de prata tolkieniana? O site warofthering.net em parceria com o theshirepost.com estão sorteando uma linda moeda de prata, cujo um lado mostra a imagem de Bard preparando seu arco e flecha contra Smaug, e o outro, uma imagem da Montanha Solitária!

A moeda pesa 31,1 gramas, é feita de prata .999 e possui 39mm de diâmetro. O preço estima...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Nosssa
que demais!! acho que vou manda um e-mail
quem sabe eu não ganho?? :roll:
mas, no endereço, precisa colocar o nº da casa e, no meu caso, o nº do apartamento??
 
Ancalimë disse:
Nosssa
que demais!! acho que vou manda um e-mail
quem sabe eu não ganho?? :roll:
mas, no endereço, precisa colocar o nº da casa e, no meu caso, o nº do apartamento??
Uhum. Endereço completo.
 
Eu penso assim: se eu ganhar, eles vão conseguir me engtregar a moeda com as informações que eu dei? Não vou querer perder a moeda por besteiras de endereço =]
 
turin-turambar disse:
eh confialvel mesmo isso colocar o endereco no email??e a resposta eh 7 ou 12 eu nao lembro
Eu não conheço ninguém dos dois sites. Se é confiável ou não, não posso dizer. Mas eu mandei o e-mail.
Enfim, aquela crise norte-americana de enviar cartas contendo Anthrax já passou há uns 5 anos. :razz:
 
liana disse:
tem que responder em inglês?????
Não tem segredo. É só escrever seus dados (em português mesmo, afinal é endereço) em cada item. E a resposta à pergunta você digita em numerais.

Name: (seu nome)
Street Address: (seu endereço)
City: (sua cidade)
State or Province: (seu estado)
Country: (país)
Postal/ZIP Code: (CEP)
E-mail address: (seu e-mail)
And the answer is: (a resposta à pergunta)
 
Parabéns :clap:

Quando a moeda chegar não esqueça de mandar uma foto sua com ela pra gente ficar morrendo de inveja. ;)
 
Seria legal, bem legal ganhá-la. Mas naum confio em colocar meu endereço em 1 e-mail q eu naum sei para onde vai. E sem contar q hoje já é dia 22.
 
Galad-Nar disse:
Seria legal, bem legal ganhá-la. Mas naum confio em colocar meu endereço em 1 e-mail q eu naum sei para onde vai. E sem contar q hoje já é dia 22.
Pois é, deu bobeira. Uma usuária da Valinor ganhou uma das duas moedas!:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo