• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar minuto a minuto

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Como todo ano, aquele tópicozinho básico pra gente comentar ao vivo o que tá passando. Já tá no tapete vermelho e logo logo começa.


Aliás, esse tópico tb é legal pra conferir resultados de bolão (embora esse ano eu tenha avacalhado :mrgreen:)


And the Oscar goes to...
 
Ahh, era esse tópico que eu estava procurando :lol:
 
A Globo só compra o oscar pq ninguem mais compra. Tipo, eles não fazem questão, só aproveitam o espaço... hoje até deram mais destaque do que costumam no Fantástico... se ela não apssa direito, culpa dos outros canais que tb não se interessam.


E a montagem de abertura foi foda
 
Knolex disse:
A Globo só compra o oscar pq ninguem mais compra. Tipo, eles não fazem questão, só aproveitam o espaço... hoje até deram mais destaque do que costumam no Fantástico... se ela não apssa direito, culpa dos outros canais que tb não se interessam.


E a montagem de abertura foi foda
Eu me sinto muito melhor lendo que o início tava foda. :lol:
 
Amarante disse:
Cadê a emissora do Tio Sílvio nessas horas?
Eles viram que o Globo de Ouro não deu o que falar e resolveram comprar os direitos de um campeonato de poker ao invés dos direitos de transmissão do Oscar. :eek:
 
Foda! Hilária a montagem que tão fazendo.. cenas de westerns clássicos como se fossem filmes gays!

auhuhahuaa
 
Que legal, não tenho TNT.

Maldito pacote básico da net,rs
Valeu Lordpas, vou acompanhar pelo site por enquanto.
 
Primeira categoria, ator coadjuvante...

e o Oscar vai para...

George Clooney!!
 
Knolex disse:
Foda! Hilária a montagem que tão fazendo.. cenas de westerns clássicos como se fossem filmes gays!

auhuhahuaa
Putz. Não acredito que perdi isso :raiva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo