• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MERP EM MS

1231

Usuário
Ola...
Meu nome e Victor e sou fã de tolkien desde 1988. Acabei conmeçando a jogar RPG através desta paixão e de um grupo de aficionados por MERP (Middle Earth Role Playing). Passei os anos 90 jogando RPG assidua e esporadicamente (mas sempre jogando) no Rio de janeiro. No entanto, mudei-me há um ano e meio para Campo Grande MS, onde o RPG acabou ficando de lado.... Estu a procura de pessoas que queiram jogar no mundo de Tolkien... e que morem em minha cidade... Se algum membro do Valinor se enquadrar deixe aqui um recado....
 
Cara, teria como tu me madar as fichas dos personagens do sda pra eu ter uma base pra conversão pro d20 sys....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Opa, dae ViCtor, seja bem vindo!!!
Sinta-se em casa!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Falando em MERP, alguem sabe onde eu posso arrumar ele? Aqui em Floripa não, tem, e acho pouco material na net sobre ele.
Valeu pessoal.
Sir_Mordred

We are the power inside, We bring to fantasy, We are the kingdom of light and dreams, gnosis and life, Avantasia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo