• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem melhor te definiria?

Pode ser um filme? :D:D:D
É que não sei se existe livro dele, mas, mesmo assim, quem já viu "Gilbert Grape: Aprendiz de sonhador"? Pois é, me identifico com o próprio Gilbert. Um homem que tenta ser o melhor possível para sua própria existência. Tenta viver, juntamente com os problemas de sua família - que não são poucos - e mesmo assim, conseguir ser feliz. Aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe são dadas, seja amor, diversão, trabalho ou responsabilidade. Por fim, uma pessoa que sabe viver fazendo o necessário para ele mesmo e os outros.

"Sonhe, afinal, eles são a nossa base. Mas não pare por aí, siga em frente e lute por ele. Pode ser difícil, mas não é impossível."
 
Essa é difícil... Pode ser de Anime/Mangá?
Acho que sou meiga, sonhadora, pequena :disgusti: (pois é...), parece ser bem mais nova que nem a Lucy Shindou de Rayearth. A única diferença é que ela pratica Kendô... e eu não... (mas quem sabe algum dia...)
 
Já que o sub-fórum é de Literatura, tentem achar personas dentro do universo literário... ou abram um tópico na área Filmes ou Anime/Mangá com o mesmo propósito.

Certinho?

Obrigado. :)
 
Lordpas disse:
Já que o sub-fórum é de Literatura, tentem achar personas dentro do universo literário... ou abram um tópico na área Filmes ou Anime/Mangá com o mesmo propósito.

Certinho?

Obrigado. :)

Como eu disse, não sei ao certo se tem um livro do filme, mas ouvi dizer que tem um livro baseado no roteiro... Por isso pus sobre ele...

Vlw!
 
Kátia Scarlett O'Hara... sou chata, metida, cabeça dura e pragmática que nem ela... :oops: embora passe a vida tentando ser uma Melania Hamilton... :tsc:
 
Lordpas disse:
Já que o sub-fórum é de Literatura, tentem achar personas dentro do universo literário... ou abram um tópico na área Filmes ou Anime/Mangá com o mesmo propósito.

Certinho?

Obrigado. :)

Sorry.... mas vejamos que antes de qual quer coisa virra Mangá/Filme/anime ele yem que ser escrito... ou seja... é literatura...
 
Eu acho que sou um pouco de Lolita, sem a safadeza, é claro, e as vezes um pouco Alice (Alice no País das Maravilhas), e ainda apresento alguns sintomas de Scarlett O'Hara, por exemplo, a teimosia...:think:

Na real, sou uma pessoa bem complicada...
 
Creio que ela quis dizer que jeito infantil de ser estava relacionado ao pueril... :hanhan: ( embora uma "ninfeta pueril" seja algo que eu ainda estou tentando esclarecer na minha teia conceitual :ahn?: ).

E a modéstia... bem, a mim pareceu que, com essa carinha pensativa aí, ela estava justamente se questionando se seria tão bonita quanto a Lolita...

mas, de fato: uma Lolita sem a safadeza, simplesmente com um jeito infantil de ser ( é claro, né: ela ERA uma criança!) acaba caindo mesmo é numa garota comum, sem nada a ver com uma Lolita... :think:
 
Credo, não sei mais se quero um dia uma lolita pra mim. :eh:

:lol:

E Las, ela parece pueril, saca? Não é uma safada escrachada, só quando... bem... hehe
 
Metz disse:
Lolita também era vingativa, ciumenta, manipuladora... É só escolher outros predicados.

Uai. Mas tudo isso pode ser incluído na safadeza, não? :eh:

Lordpas disse:
E Las, ela parece pueril, saca? Não é uma safada escrachada, só quando... bem... hehe

Mas ela ERA uma criança!! uma criança safada, mas uma criança! e como tal, suas safadezas não podiam deixar de ser pueris... :hihihi:
 
Lasgalen disse:
E a modéstia... bem, a mim pareceu que, com essa carinha pensativa aí, ela estava justamente se questionando se seria tão bonita quanto a Lolita...

Não!! Tava pensando que eu não chego nem perto!!:cool:

Lasgalen disse:
mas, de fato: uma Lolita sem a safadeza, simplesmente com um jeito infantil de ser ( é claro, né: ela ERA uma criança!) acaba caindo mesmo é numa garota comum, sem nada a ver com uma Lolita... :think:

Normal?? E a Lolita era anormal pela safadeza?? Claro que eu sou normal, afinal..quem não é??:cool:

Metz disse:
Lolita também era vingativa, ciumenta, manipuladora... É só escolher outros predicados. :hihihi:

Vingativa...acho que não!! Ciumenta talvez!! E manipuladora...:think: necessidade!!

Sou possessiva!!:cool:

Lordpas disse:
Credo, não sei mais se quero um dia uma lolita pra mim. :eh:

:lol:

E Las, ela parece pueril, saca? Não é uma safada escrachada, só quando... bem... hehe

Não sou igual a ela não. O que eu quis dizer é que as vezes eu tenho o mesmo jeito infantil, as vezes eu pareço com ela.:cool:
 
Última edição:
Lasgalen disse:
Uai. Mas tudo isso pode ser incluído na safadeza, não? :eh:
Certo, pensei que termo safadeza foi usado somente com conotação sexual.



Putz, só eu acho a Lolita manipuladora?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo