• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 6

Eö Calmcacil disse:
O que só prova que o povo adora rir do sofrimento dos outros... Sadismo, anyone?
Sofrimento?
Ah, fala sério.....Quem q tá sofrendo lá dentro?
Os cara são celebridades sem fazer força nenhuma e, de quebra, tão na disputa por 1 milhão.....

Qlq tipo de sofrimento é tudo só tática pra se passar por coitadinho.....isso é óbvio.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Sofrimento?
Ah, fala sério.....Quem q tá sofrendo lá dentro?
Eu disse que tinha alguém no BBB sofrendo? Eu disse que brasileiro adora ver sofrimento dos outros, qualquer interpretação a mais é por sua conta.

É só pegar o exemplo de qualquer acidente de carro em uma rua. Chega até a fazer engarrafamento porque os motoristas passam beeeem devagarinho para dar "aquela espiadinha" (lembra alguma coisa de BBB?) no acidente, aquela mancha de sangue no asfasto, os miolos do cara, etc.
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Os cara são celebridades sem fazer força nenhuma
Há controvérsias... Cite todos os participantes do 1º BBB, e não vale procurar no Google ou similares.
 
Eö Calmcacil disse:
Eu disse que tinha alguém no BBB sofrendo? Eu disse que brasileiro adora ver sofrimento dos outros, qualquer interpretação a mais é por sua conta.

É só pegar o exemplo de qualquer acidente de carro em uma rua. Chega até a fazer engarrafamento porque os motoristas passam beeeem devagarinho para dar "aquela espiadinha" (lembra alguma coisa de BBB?) no acidente, aquela mancha de sangue no asfasto, os miolos do cara, etc.
Mas aí eu num entendi pq vc comentou em sofrimento e etcs se num tem nada a ver com BBB, q é o assunto do tópico.....



Eö Calmcacil disse:
Há controvérsias... Cite todos os participantes do 1º BBB, e não vale procurar no Google ou similares.
verdade q a maioria num é duradoura.....Apesar q ainda dê pra lembrar da maioria: Leka, Adriano, Bambam, aquele francês, o Bruno, Fernando, tinha aquele cantor q dava aula onde eu fazia bateria, etc....(se vc pedisse do 2º ou 3º BBB axo q seria mais dificil. O primeiro sempre deixa mais coisas).....
Mas pelo q eles fazem, é notório q eles são celebridades por simplesmente serem lembrados se alguem os vir na rua.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas pelo q eles fazem, é notório q eles são celebridades por simplesmente serem lembrados se alguem os vir na rua.....
O que eles fazem, exatamente? Ficam andando numa casa, no bem bom. Tá, tá bom, concorrendo a 1 milhão de pratas e outros prêmios. Eu odiaria ser lembrado assim, só por ter aparecido na TV. É uma coisa tão efêmera que a pessoa vai ficar velha e deprimida, porque ninguém mais vai lembrar dele(a), e vai falar pros netinhos que um dia já foi bastante conhecido(a) porque apareceu na TV fazendo nada e depois foi posar pra alguma revista/site.
 
Tem gente q gosta disso, o q vc ker q eu faça?

Mas de qlq forma, se conseguirem arranjar um bom dinheiro e investir direito naum terá sido nenhuma experiencia ruim.....

Dinheiro num é tudo e blablabla......Mas qto mais vier, melhor.....
 
Eö Calmcacil disse:
O que só prova que o povo adora rir do sofrimento dos outros... Sadismo, anyone?

As pessoas encaram o bbb como uma novela da vida real. Ou seja, se não houverem conflitos, paixões, fica monótono, e vai perdendo a graça. e a audiência..

É uma experiência ímpar estar lá. Quem não queria participar daquelas festas???

De ter, na primeira festa, ninguem mais ninguem menos que Dj Tiesto tocando? De poder ajudar entidades com as provas? É pra aproveitar a vida mesmo. E ainda por cima, podendo a qualquer momento ganhar carros e money.

É uma coisa tão efêmera que a pessoa vai ficar velha e deprimida, porque ninguém mais vai lembrar dele(a)

Depende de como for a pessoa. A Sabrina tá ai na tv até hj. E pq nao tem outros? Não sei. Mas acredito que, a maioria nao entra lá com a intenção de virar mocinho(a) de novela. Tem gente que nao quer ser lembrado. Que nao precisa de holofote pra sobreviver. Que sai de lá, e vai continuar tocando seus negócios numa boa... Mas é claro, sempre vai haver os que necessitam ir no GUGU, ou BOA noite Brasil e aparecer um pouco. Mas nao dá pra generalizar.

Bom, a thais saiu =( . Mas pelo menos agora vimos que o Gustavo não conta com uma grande popularidade (nenhuma vejo eu). As pessoas mais interessantes da casa vao saindo...
 
Thais, interessante? Putz, foi a participante mais chata dos últimos 90 Big Brothers (incluindo qualquer pessoa de todos os continentes de todos os programas).
 
BBB6 mostra que, mesmo fraco, este tipo de programa vai demorar para sair da programação anual das emissoras de tv. A Globo ainda deve ganhar muito mesmo com a falta de conflitos mais explosivos na casa.
 
Nesse BBB as polêmicas tb tão sendo todas apagadas com os paredões.....

Primeiro teve a pequena discussão entre o Rafael e o Dandan, e o segundo já sai logo em seguida.....
Aí rola akele lance entre Saulo, Roberta e Mariana.....Os 2 primeiros saem nas 2 semanas seguintes.....
Qdo a Inês começa a abrir mais espaço pro Gustavo, ela sai....


Num dá nem tempo pros editores fazerem alguma coisa no estilo Thirso e Manuela do BBB2.....
 
É isso aí, agora eu quero ficar reclamando de tudo e de todos, falando mal de Deus e o mundo, não fazendo porra nenhuma e vagabundeando o dia inteiro. E fazer isso em rede nacional, participar dum joguinhos humanos idiotas e fingir que estou me divertindo numas festinhas ridículas!

Por que diabos eu não tentei entrar num BBB antes?! :dente:
 
Ka Bral o Negro disse:
É isso aí, agora eu quero ficar reclamando de tudo e de todos, falando mal de Deus e o mundo, não fazendo porra nenhuma e vagabundeando o dia inteiro. E fazer isso em rede nacional, participar dum joguinhos humanos idiotas e fingir que estou me divertindo numas festinhas ridículas!
E ainda concorrer a um milhão de reais... :lol:

Essa versão ta mais apagada né? Eu continuo não vendo, mas tenho a impressão de que dessa vez as "polêmicas" etc estão fracas...

De qualquer jeito, acho que teremos mais uma edição, que virá cheia de novidades e modelos, mas que vai fracassar e terminar a série com um prejuízo monstruoso para a Globo. :gira:



Sonhar não custa nada né... :roll:
 
Só o que eles ganham nas ligações pro big boss e as eliminações deve ser uma paulada.. Eu não sei, mas nao creio que o dinheiro das ligações vá para as operadoras.. a Globo deve ficar com uma boa parte.

E que que adianta vir modelos, se eles geralmente sao eliminados no início, e os mais feios vao ficando...

Ah, e eles deviam fazer provas do lider menos suspeitas. Pra mim esta última foi tudo planejado pra sair de lider a Mara...
 
Pelego disse:
Ah, e eles deviam fazer provas do lider menos suspeitas. Pra mim esta última foi tudo planejado pra sair de lider a Mara...

Ah acho que tudo lá é planejado, você conhece alguém que liga lá para votar?
Aqui para todo mundo que a gente pergunta ninguém ligou!
 
pelego disse:
Só o que eles ganham nas ligações pro big boss e as eliminações deve ser uma paulada..
Fora o pay-per-view, que deve ser uma baba
pelego disse:
Eu não sei, mas nao creio que o dinheiro das ligações vá para as operadoras.. a Globo deve ficar com uma boa parte.
O telefone do BBB é operado pela Telemar (por isso o bando de "31" no número). A Globo é acionista da Telemar.

Então... Já viu, né. :roll:
 
Krebain disse:
De qualquer jeito, acho que teremos mais uma edição, que virá cheia de novidades e modelos, mas que vai fracassar e terminar a série com um prejuízo monstruoso para a Globo. :gira:



Sonhar não custa nada né... :roll:
Nhé.... :tongue:
Se vc num gosta é só num assistir.....:g:



pelego disse:
Ah, e eles deviam fazer provas do lider menos suspeitas. Pra mim esta última foi tudo planejado pra sair de lider a Mara...
Teve outra prova feita para a Mara ganhar (pq eu acho que os diretores deveriam estar preocupados que ele estivesse entrando em depressão no programa e pedisse pra sair. O q seria horrivel pra eles, já q a Mara deve ser uma das mais queridas do público)......Q foi uma que kem ganhava mais daquele dinheiro deles (estalecas, acho) eram quem conseguisse andar mais longe com um balde na cabeça.....



bubosh disse:
Ah acho que tudo lá é planejado, você conhece alguém que liga lá para votar?
Aqui para todo mundo que a gente pergunta ninguém ligou!
Ah, aí já é conspiração demais, neh?
Eu tb acho q MTA coisa ali é manipulada (não necessariamente dessa forma drástica q vc disse, mas com algumas punições pros participantes q desobedeçam).....
E as edições tb são pra lá de tendenciosas.....

Mas as ligações eu acho q eles seguem o q der.....
Mesmo pq não seria nada inteligente acabar eliminando participantes sem conhecimento de como as pessoas se sentem com relação a ele.....Iriam eliminar participantes q o público gosta e deixar participantes q o público naum gosta diversas vezes.....
É q nem um "Você decide" q existia.....Qdo vc coloca o público pra escolher, sempre é preferível seguir o q o público escolhe.....
 
BBB eh a pior coisa q tem , soh prova o quanto as pessoas gostam de controlar e vigiar as outras ... odeio isso e tbm vicia. Farei o possivel para naum ligar a televisão no horario desse programa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo