• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Hoja na Warner vamos ver qual será a reação dela. :D Acredito que esse episódio de hoje será bem legal, com muitas coisas acontecendo.
 
Eu achei um episódio pra lá de folclórico......
Quiseram encher ele de um bando de coisas e ficou um poco corrido demais.....


Mas foi legal.....melhor q os anteriores q eles estavam arrastando.....

Vamos ver o q muda a partir de agora.....
 
Gostei do episódio, apesar de ter imaginado algo mais legal.

Putz deu a maior raiva com o Clark depois que ele voltou no tempo, voltou a ser aquele bobão de sempre. Espero que agora os episódios melhorem, se não vai ser difícil ficar acompanhando aqueles episódios fracos de sempre.
 
Tava até legal, mas eu esperava que a Lana ficasse sabendo definitivamente.



Destaque para a Chloe: "Como? Você girou a Terra ao contrário?" e "OK McFly, explica isso direito"...
 
Foi ruim. Muito ruim. Pra variar apenas a Chloe e os Luthors salvaram o episódio, de resto foi podre do início ao fim. A Loser tava pior do q nunca, aquela atuação meia-boca dela foi terrível, o Clark tão babaca q faz a gente torcer pelo Brainiac, Lex e qualquer outro vilão q resolva aparecer. A Lois já virou palhaçada. De qualquer forma um já foi (um dos meus favoritos inclusive), vamos esperar pra ver quem serão os próximos a morrer, pq tenho certeza q serão vários, e q a Chloe está entre eles.

Aí eu paro de assistir. :roll:
 
Estou achando a atuação do Clark nesses últimos episódios bem fraquinhas e a atuação do personagem meio boba. Vou dar uns exemplos. Quando ele decide transar com a Lana, ele vai até a Chloe para contar isso para ela, pedir conselhos. ¬¬ Ou o caso de quando ele decide casar com a Lana, ele volta a procurar a Chloe para pedir conselhos, será que ele não sabe fazer nada sem ir até ela?
 
Não é ele próprio quem está dirigindo a série?

Lembro de ter lido em algum lugar q esse ator q faz o Clark ia tomar as rédeas da direção em alguma hora.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Não é ele próprio quem está dirigindo a série?

Lembro de ter lido em algum lugar q esse ator q faz o Clark ia tomar as rédeas da direção em alguma hora.....
ele pediu para dirigir um episódeo só... e gostou da coisa, mas não é o diretor mesmo. foi só uma pontinha na cadeira que ele fez.
 
Sabe que episódio foi esse? Porque o diretor original ao meu ver está bem ruim ultimamente.
 
Gente, mas o q diabos foi aquilo??? O episódio de ontem foi um dos piores de qualquer série q eu já tenha visto na vida!!! Na metade eu já queria me juntar ao papai Kent! :blah:
 
Não assisti o episódio, na verdade acabei esquecendo do seriado, quando vi já estava no final. :lol:

Foi tão mal assim? Nossa é melhor eles matarem outra pessoa para voltar a ter audiênica. :-P
 
Chloe, de "Smallville", nos gibis do Superman?!
Será?

Por
Machine Boy


Que fofura


Pois é, a personagem Chloe Sullivan da série de TV Smallville - o seriado que o Emilio Elfo ama odiar - pode ser incorporada nos quadrinhos. Segundo o editor Matt Idelson, que cuida dos quadrinhos do "Superman", a editora está pensando seriamente em transpor a personagem (criada exclusivamente para a série) para os quadrinhos. Ele falou que precisa ajustar a parte de direitos autorais e tudo mais, mas a aceitação dos fãs do herói a jovem - e convenhamos, linda demais - é muito boa. Tanto que eles acham que química entra ela e o Clark é maior e mais convincente do que com Lana Lang.

Esta não é a primeira vez que personagens da TV partem para os quadrinhos: no Batman já aconteceu duas vezes, com HarleyQuinn e Renée Montoya.

Bem, agora quero ver como eles vão encaixar Chloe nesta história toda.

http://a-arca.uol.com.br/v2/noticiasdt.asp?sec=1&ssec=1&cdn=9247





8-O WTF?!?! :ahn?:
 
Deveria estar fazendo propaganda. :lol:

Acho que tem tudo para dar certo, já que essa personagem é uma das que estão salvando o seriado, que anda meio.......hum...... chato.
 
Parece q as coisas vão melhorar a partir da semana q vem. Episódio inédito, a volta do Brainiac, e causando já. O Clark vai se ferrar, a Loser vai se ferrar, óooooootemo! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo