• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

Só para constar: o meu chegou hoje. Demorou por culpa dos Correios e não da Editora, pois foi postado dia 21.

Amei o livro, está lindo. Não vejo a hora de começar a lê-lo! :D

Parabéns a todos que se empenharam na publicação do livro!
 
eh... parece o meu foi um dos primeiros a chegar...
adorei o livro, eh mto bom, nao consigo parar de ler:obiggraz:
 
Liza disse:
Só para constar: o meu chegou hoje. Demorou por culpa dos Correios e não da Editora, pois foi postado dia 21.
Amei o livro, está lindo. Não vejo a hora de começar a lê-lo! :D
Parabéns a todos que se empenharam na publicação do livro!

O meu chegou hoje também!!!
Até passei nos correios antes pra ver se não estavam lá... a eí descobri que eles não funcionavam no carnaval...

O livro é lindo, e a capa muito mais bonita que na foto!!
Valeu a pena a espera!!
 
Só uma questão:

Seria interessante começar a vender esses livros como o Cartas e o Curso de Quenya em sites grandes de venda como Americanas.com, Submarino, Saraiva...

As pessoas que não conhecem o meio, confiam demais nessas lojas, sem contar que as vendas iam ser catapultadas lá pra cima.

Imagina a quantidade de pessoas que digitam "Tolkien" na busca do Submarino por dia...
 
Os livros foram oferecidos para sites e distribuidoras para que estivessem acessiveis em mais livrarias e em outros sites. Infelizmente ninguém se interessou pelos livros.

A editora não estará presente na bienal e nenhuma livraria se interessou em levar os livros para lá. Infelizmente As Cartas não são tão famosas fora do fandom.
 
Ispaine/Estus disse:
Os livros foram oferecidos para sites e distribuidoras para que estivessem acessiveis em mais livrarias e em outros sites. Infelizmente ninguém se interessou pelos livros.

A editora não estará presente na bienal e nenhuma livraria se interessou em levar os livros para lá. Infelizmente As Cartas não são tão famosas fora do fandom.
Humm... acho que vou entrar em todos os stands de livrarias que conseguir entrar na Bienal do Livro e ficar perguntando sobre o livro....
 
Ispaine/Estus disse:
Os livros foram oferecidos para sites e distribuidoras para que estivessem acessiveis em mais livrarias e em outros sites. Infelizmente ninguém se interessou pelos livros.

A editora não estará presente na bienal e nenhuma livraria se interessou em levar os livros para lá. Infelizmente As Cartas não são tão famosas fora do fandom.

Estou vendo isso pessoalmente... desde 21 de fevereiro eu procuro pelo Cartas e não acho em livraria nenhuma. E olha que moro no Rio e estudo no Centro. Vou comprar pelo site da Arte & Letra mesmo...
 
Logo logo estarei postando uma lista de cidades e livrarias que é possivel encontrar o Cartas. No Rio vai ter na Malasartes, mas eles fizeram o pedido só essa semana então deve chegar na semana que vem.
 
Ispaine/Estus disse:
Logo logo estarei postando uma lista de cidades e livrarias que é possivel encontrar o Cartas. No Rio vai ter na Malasartes, mas eles fizeram o pedido só essa semana então deve chegar na semana que vem.

ÊÊÊÊ.... brigadita!!! :mrgreen: :joy:
 
Ispaine/Estus disse:
Os livros foram oferecidos para sites e distribuidoras para que estivessem acessiveis em mais livrarias e em outros sites. Infelizmente ninguém se interessou pelos livros.

A editora não estará presente na bienal e nenhuma livraria se interessou em levar os livros para lá. Infelizmente As Cartas não são tão famosas fora do fandom.
Então manda eles chuparem meia. :mrgreen:
 
Ispaine/Estus disse:
Uma boa notícia. Consegui colocar o Cartas na Livraria Cultura. É mais opção para quem quer comprar o livro em Sampa ou pela internet:
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=1374781&sid=0250213548224656071828225&k5=10866ECC&uid=

Também é possível comprar o Curso de Quenya e o Segredo da Guerra lá.
Nossa, que ótimo isso! :D
Mas bem que podia ter uma imagem dos livros né. Isso ajuda na compra, no caso de gente que não viu a capa ainda, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo