• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Faz tempo que não apareço por aqui, mas na boa... p/ que colocar o uniforme negro igual ao normal?
O uniforme negro é legal por si só. Não precisa de modificação drástica (assim como foi com o tradicional).
Pqp! Até no filme a marvel quer cagar no Aranha.
To até vendo o "Aranha de FErro" com seus tentáculos saindo da bundo no 4. :roll:
 
Eu achei bem legal.

Embora ainda pareça bastante com o original, o símbolo é levemente diferente. Deve ser o uniforme preto começando a tomar conta do Parker.
 
O poster tá bem legal. O uniforme tb, mas preferia que fosse mais diferente do original.
 
Ainda acho que só é a imagem em preto e branco.
Não penso que fariam tamanha cagada em fazer o uniforme negro igual ao normal.
 
Eu gostei do novo uniforme... mas acho q fugiu um pouco da linha.
Ficou parecendo o jogo, que depois q vc mata o venom e o carnificina vc fica com a roupa deles. :roll:

Abraços!:D
 
.{Ascagalad}. disse:
Eu gostei do novo uniforme... mas acho q fugiu um pouco da linha.
Ficou parecendo o jogo, que depois q vc mata o venom e o carnificina vc fica com a roupa deles. :roll:

Abraços!:D
Cm a roupa deles ou com a roupa da cor da deles?
Pq a "roupa" do Venon nunca foi essa.
 
To vendo que eles vão deixar essa roupa mesmo e falar que ele ta com a simbiose por cima.
Sabe como é, é mais como pintar a roupa original de preto do que criar uma totalmente nova, como se fosse algo totalmente impossível...
 
caraca pra mim tb era so uma foto em preto e branco... mas pelas noticias ai do omelete parece q vai ser assim mesmo... nossa, q bizarro...custa nada botar o uniforme negro de verdade q e muito foda...
 
A imagem ficou legal, mas se forem manter esse modelo como uniforme negro vai ficar uma porcaria. Como o Ashram disse, o uniforme negro é legal por si só, e não precisa de modificação nenhuma. Agora ando cogitando, que o propio uniforme possa mudar com o andamento do filme, ganhando caracteristicas semelhantes ao uniforme negro original.
 
Guilbor disse:
A imagem ficou legal, mas se forem manter esse modelo como uniforme negro vai ficar uma porcaria. Como o Ashram disse, o uniforme negro é legal por si só, e não precisa de modificação nenhuma. Agora ando cogitando, que o propio uniforme possa mudar com o andamento do filme, ganhando caracteristicas semelhantes ao uniforme negro original.


Se for assim mesmo, Venom só no quarto filme.

O processo do uniforme ir mudando, da personalidade do Peter,etc.

Brock se transformando só no final do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo