• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Nunis disse:
Top Fly

1- Fly
2- In a Gadda da Vida
3- Skalds & Shadows


Bom não posso afirmar o mesmo, ainda mais pq eu so ouvi aquele pedaço que eles publicaram. Qndo eu escutar todas as musicas novas eu lanço o top aqui
 
eu ainda naum ouvi in gadda vita... adorei as outras duas... naum vou dizer q e melhor q o anato, o q eu tb adoro po cd, mas gostei demais das outras, amei skalds
 
TOP 5 Fly

1-Fly
2-Barulho do ar condicionado
3-Barulho do cooler do PC
4-In a Gadda da Vida
5-Skalds & Shadows
 
Eles conseguiram de novo, fazer um som diferente de antes, com qualidade e aquela unidade que te faz reconher que são eles.

:cool:
 
Pow não gostei muito do In a Gadda da Vida... Sei lá quando comecei a ouvir pra mim não parecia nem um pouco Blind Guardian... Muito estranha a música, sei lá não parece o Blind, a não ser pela voz do Hansi...
 
Statues Argonath disse:
Pow não gostei muito do In a Gadda da Vida... Sei lá quando comecei a ouvir pra mim não parecia nem um pouco Blind Guardian... Muito estranha a música, sei lá não parece o Blind, a não ser pela voz do Hansi...

Será que o motivo para não parecer Blind é porque se trata de um cover? :roll: :lol:
 
Statues Argonath disse:
Como assim? O que você quer dizer com isso? :think:

O que eu quis dizer é que pode não parecer muito uma musica do Blind porque na realidade não se trata de uma musica deles, mas sim de um cover, ficou claro?
 
Kyo disse:
O que eu quis dizer é que pode não parecer muito uma musica do Blind porque na realidade não se trata de uma musica deles, mas sim de um cover, ficou claro?

Hummm, a sei lá, pra mim são eles mesmos, a voz do Hansi é inconfundível :mrgreen:... Imagine que loko os caras fazerem cover de uma música que acabou de sair, tinham que ser muito bons :joy::roll:...
 
Statues, cover é quando uma banda toca uma música que pertence a outra banda. O Blind gravou a música In a Gadda da Vida, mas essa música é do Iron Butterfly.

Mais info:
http://en.wikipedia.org/wiki/Cover_version

Por enquanto eu só ouvi a Fly, e não gostei muito não. Sei la, pode parecer estranho, mas me lembrou um pouco do Angra. Gostei do vocal do Hansi. Ta parecido com o último Demons & Wizards.

Edit: É, essa explicação ficou meio pobre, mas é só pesquisar um pouquinho.
Statues, flood foi isso aí que vc fez.
 
Última edição:
Aaah finalmente ouvi o single!
Amo blind...qto tempo nao ouvia musicas tao boas e viciantes

Fly realmente ta diferente de tudo que ja fizeram, deixando ela mais foda ainda!
Skalds eh linda, não sei pq alguns fãs de blind conseguiram não gostar dela...ta bem igual as baladas deles...melhor que algumas até...mto boa! Pros que nao gostaram, acharam q falta algo, esperem a versão do cd...eu adorei ela do jeito que está, simples e linda...

To ouvindo as duas musicas no repeat por um bom tempo hahaha

Ah, In A Gadda Da Vida eh legalzinha tambem :roll:
 
Última edição:
Statues Argonath disse:
Você não podia ter posto isso no seu primeiro post??? :uhum:

:hahanao: :hahanao: :hahanao: :hahanao: :hahanao: - FLODER

Sim, podia, mas aparentemente eu superestimei sua inteligencia e falei desde o começo de um jeito que um ser humano normal pudesse entender. Mas fico feliz que finalmente a ficha tenha caido, ao menos não cheguei ao ponto de precisar desenhar.
 
Desde Nightfall eu nao ficava tao empolgado com o Blind. Os caras nao param no tempo mesmo e sempre nos surpreendem. Gostei de tudo nesse single!
 
Eu acabo de constatar que eu não estava ouvindo realmente a Skalds, e sim um arquivo fake :lol:

E acabei que gostando muito dela, porque me lembra o Blind antes do ANATO, o qual eu preferia, ao invés das outras duas.
 
Tá, o single tá excelente e tudo mais... Mas eu ouvi o Nightfall depois de um longo tempo e, sinceramente, eles estão longe do que já foram...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo