• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2

Qual o melhor trabalho do U2?

  • October

    Votos: 1 3,1%
  • Boy

    Votos: 1 3,1%
  • War

    Votos: 4 12,5%
  • Unforgetable Fire

    Votos: 2 6,3%
  • The Joshua Tree

    Votos: 11 34,4%
  • Achtung, Baby

    Votos: 4 12,5%
  • Rattle and Hum

    Votos: 1 3,1%
  • Zooropa

    Votos: 1 3,1%
  • Pop

    Votos: 0 0,0%
  • All That You Can't Leave Behind

    Votos: 7 21,9%
  • How To Dismantle An Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32
Jedan disse:
Mas realmente a Annë é MUITO mais bonita mesmo.
:cool:

Edrahil disse:
Mas TT1, tu já viu as fotos dela? Eu a conheci pessoalmente, e te garanto, que é MUITO bonita mesmo.

Se eu fosse solteiro, quem sabe até arriscava uma cantadinha ... mesmo achando que ía levar um NÃO sonoro. :lol:

Obrigada meninos... Recebi elogio até no Orkut!!! :joy:
Sou tímida... :oops:

Teve menina no palco de novo no show de terça... ah, vou procurar fotos dela para falar mal tb!!!
 
Idril, muita gente falando isso, mas é exatamente pelo motivo que foi falado, da platéia, concentração de fãs, e tal.

Mas há um quê a mais nisso tudo. O show do U2 foi bem menos tenso do que dos Stones, de maneira geral. Eu senti a banda mais à vontade, as músicas mais fluidas, a performance menos mecânica do que a dos Stones. Além de toda a insegurança quanto à infraestrutura do show em Copacabana, que não acontecia no Morumbi em tão grande escala, o que deu liberdade ao Bono de fazer perfomances estupendas de interação.

Ambos os shows foram maravilhosos, sem dúvida alguma, mas o do U2 estava (e eu não consigo achar melhor definição) exatamente menos tenso do que o dos Stones.
 
Consegui a proeza :dente:
 

Anexos

  • Katilce 1.000.000.JPG
    Katilce 1.000.000.JPG
    213,3 KB · Visualizações: 67
Goba disse:
Idril, muita gente falando isso, mas é exatamente pelo motivo que foi falado, da platéia, concentração de fãs, e tal.

Mas há um quê a mais nisso tudo. O show do U2 foi bem menos tenso do que dos Stones, de maneira geral. Eu senti a banda mais à vontade, as músicas mais fluidas, a performance menos mecânica do que a dos Stones. Além de toda a insegurança quanto à infraestrutura do show em Copacabana, que não acontecia no Morumbi em tão grande escala, o que deu liberdade ao Bono de fazer perfomances estupendas de interação.

Tenho que concordar com você, Goba! Creio que a insegurança com relação a infraestrutura influenciou em ambos os shows.

Mas aqui também entra o que o Fingolfin falou, bem como o Knight: no dos Rolling Stones, por ser de graça, muita gente que não era fã ou não conhecia acabou indo também, mas no do U2 só quem era fã mesmo e tinha grana pra gastar com um ingresso caro pra dedéu. Isso influenciou muito, também.

Ambos os shows foram maravilhosos, sem dúvida alguma, mas o do U2 estava (e eu não consigo achar melhor definição) exatamente menos tenso do que o dos Stones.

Sim, foram! Não se deve tirar os méritos do show dos Rolling Stones devido o estado de euforia que foi visto na platéia durante o show do U2. Foi um show menos tenso também, mas é como já foi dito antes: praticamente os 70.000 que alí estavam eram fãs.
 
Gostei muito de ver o show do U2 mesmo que na telinha. Talvez o melhor momento tenha sido o bloco com Love and Peace/Sunday/Bullet/Sarajevo/Pride/Streets. Muito bom também ver Zoo Station e The Fly novamente. Será que nunca vão lançar em DVD o Zoo Tv Tour?
 
Ha ha, no próximo BBB vai estar a Katilce come Bono toda faceira, tendo problemas de 'afinação' com o resto dos concorrentes... ha ha ha
 
Voltando a falar de U2

Eu votei no Joshua Tree por motivos óbvios. É um daqueles discos que entram pra história da música. 3 dos 4 maiores hits da banda estão nele.

O Achtung Baby tb é bem marcante e marca a mudança da banda na virada da década de 80 pra 90. Marca o início de um som mais próximo do eletronico e tem inúmeros hits (One, Misteryous Ways, Zoo Station, Fly) é um ótimo disco, mas Joshua Tree ainda é o mais marcante.
 
Certamente meu favorito é o Achtung, Baby! Apesar de gostar muito do filme Rattle and Hum achava o álbum irregular, inferior a The Joshua Tree (cujo lado B nunca gostei o suficiente para equipará-lo ao lado A).
Até hoje me lembro de escutar The Fly e Zoo Station pela primeira vez. Era difícil de acreditar que o U2 havia produzido tais músicas na época. Canções como God Part 2 e Night and Day indicavam o caminho que o U2 seguiria em Achtung Baby, ainda que ficando longe do resultado alcançado neste disco.
Um dos diferenciais de AB foi a produção. Juntou todos os produtores de álbuns anteriores (Steve Lillywhite, Brian Eno, Daniel Lanois e Flood). É o quesito que para mim o eleva acima de Joshua Tree - a sonoridade.
Mal comparando, The Joshua Tree é como o Ten do Pearl Jam, o álbum que transforma o status de uma banda em mega-estrelato. Repleto de boas canções, venerado por muitos fãs, de grande importância na carreira da respectiva banda, mas que por gosto pessoal não está no alto de minha lista (tanto Ten quanto Joshua Tree).
 
Putz, amei o show!!!
Apesar de eu estar morrendo de sono eu assisti e quase morri com os comentarios do Zeca Camrgo, ou seja lah o nome daquela coisa, eu nao gosto dele...
Concordo com a Annë em xingar essa praga q subiu ao palco, na hora q começou a tocar With or Whitout com aquela praga no palco eu gritei,xingei e acordei a casa toda.
Feliz, mtu feliz por ter tocado minhas músicas favoritas: With or Without(apesar da vaca), love and peace for else, bullet blue sky,beatiful day...
* No momento rindo das comunidades da Tosca da Katilice*

edit:
Eu tinha q fazer esse comentario
Eu tava mandando um e-mail pelo hotmail e aparece naqule espaço de cima a senguite coisa: ASSISTA AGORA O VIDEO DO BEIJO DE BONO NA FÃ!!!!
Essa mulher ta querendo o q hem???
Se ela aparecer assasinda em algum beco escuro não quero saber e foi bem feito!!!
 
Última edição:
Por que culpam a mulher por causa da super exposição que tá tendo e não as pessoas que estão fazendo esse grande alarde sobre um acontecimento que já deveria ter sido esquecido?
 
Lady Ellwen disse:
Eu tinha q fazer esse comentario
Eu tava mandando um e-mail pelo hotmail e aparece naqule espaço de cima a senguite coisa: ASSISTA AGORA O VIDEO DO BEIJO DE BONO NA FÃ!!!!
Essa mulher ta querendo o q hem???
Se ela aparecer assasinda em algum beco escuro não quero saber e foi bem feito!!!

Como o Kyo mesmo disse, ela não tá querendo nada. Não é ela a culpada por esse alarde todo. Os culpados são aqueles que exageram nas brincadeiras e a fazem durar por um longo tempo, beirando ao ridículo já. E olha que desa vez a culpa da mídia é quase mínima (quase!).
 
Idr¡l disse:
Como o Kyo mesmo disse, ela não tá querendo nada. Não é ela a culpada por esse alarde todo. Os culpados são aqueles que exageram nas brincadeiras e a fazem durar por um longo tempo, beirando ao ridículo já. E olha que desa vez a culpa da mídia é quase mínima (quase!).
Hoje ja to mais calminha, tudo bem vai, ela nao tem culpa(nao tem tanta culpa assim). Mas essa historia ta enchendo o saco
 
Estranho o All That You Can't Leave Behind estar em segundo na votação. Eu mesmo não conheço ninguem que considere esse disco um clássico.
 
? disse:
Estranho o All That You Can't Leave Behind estar em segundo na votação. Eu mesmo não conheço ninguem que considere esse disco um clássico.

Eu não considero um clássico, mas é o unico deles que eu consigo escutar inteiro sem pular nenhuma musica. Sei lá, todas elas tem mais ou menos o mesmo "clima", então se você gosta de uma acaba gostando das outras.

Lady Ellwen disse:
Hoje ja to mais calminha, tudo bem vai, ela nao tem culpa(nao tem tanta culpa assim). Mas essa historia ta enchendo o saco

Pode até tar enchendo o saco, mas dá pra ignorar numa boa, é o que eu to fazendo. O que eu acho estranho é só essa agressividade em relação a moça. Que tenha feito o que fez, só ela que devia tar se preocupando com as consequencias disso pra vida dela, não precisa dum bando de chato falando mal ou simplesmente dando uma de mané deixando scrap pra ela.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo