• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Utúlie'n aurë!

Deriel

Administrador
valinor.jpg
Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! Senhoras e senhores, Elfos e Elfas, Ents e também nossos Orczinhos de estimação, o dia chegou!


Após quase 4 meses de trabalhos, testes, retrocessos, nervosismos, irritações, trabalho árdua e, por fim, sucesso, estamos colocando a nova Valinor no ar, como ela sempre deveria ter sido, como tudo que acumulamos nestes 6 anos de coleta de material. Sim, 6 anos, pois exatamente hoje...
Ler o Artigo Completo
 
Última edição por um moderador:
Lordpas disse:
vc olhou a pág principal? :dente:

Pra falar a verdade, não tinha olhado -_-"

Está realmente linda! :clap:
Parabéns para todos vocês que trabalharam nisso, ficou mais do que boa.

Mas o link ainda não abriu aqui e os escritos da pag principal estão tudo errado :disgusti:

Edit: Ah, a nova organização do conteúdo do site também está maravilhosa. :clap:
 
Última edição:
Bagrong disse:
Pra falar a verdade, não tinha olhado -_-"

Está realmente linda! :clap:
Parabéns para todos vocês que trabalharam nisso, ficou mais do que boa.

Mas o link ainda não abriu aqui e os escritos da pag principal estão tudo errado :disgusti:

Edit: Ah, a nova organização do conteúdo do site também está maravilhosa. :clap:
Deu um probleminha técnico, que vai ser resolvido logo, hehehe.

Na verdade como o problema é técnico isso é coisa dos 3 adm. já que eu não entendo nada dessas tecnicidades. :dente:

E eu mais tarde quando folgar faço um post decente puxando o saco de todo mundo. :lol:
 
Eu reclamei e não puxei o saco como deveria :lol:

Ignorem o Bag-mala que se manifestou, o trabalho de vocês está show :cerva:
 
Bagrong disse:
Mas o link ainda não abriu aqui e os escritos da pag principal estão tudo errado :disgusti:
Não estão errados, você tem que mudar a codificação do navegador para UTF-8 (eca!). Essa foi a única coisa que me desagradou (detesto UTF-8) e mesmo mudando a codificação, alguns caracteres não apareceram corretamente no meu FF (talvez tenham sido editados em UTF-8, abertos e gravados em ISO-8859-1).

Mas fora a minha idiossincrasia, adorei a nova Valinor!
 
Erulasto disse:
Não estão errados, você tem que mudar a codificação do navegador para UTF-8 (eca!). Essa foi a única coisa que me desagradou (detesto UTF-8) e mesmo mudando a codificação, alguns caracteres não apareceram corretamente no meu FF (talvez tenham sido editados em UTF-8, abertos e gravados em ISO-8859-1).

Mas fora a minha idiossincrasia, adorei a nova Valinor!

Ei, só uma coisa: como se faz isso? Sou completamente analfabeta nessas coisas...

Ou a adm. vai cuidar disso?

E o site tá f* mesmo!! ^^ Fiquei bem feliz com a mudança ^^
 
Última edição:
*Ceinwyn* disse:
Ei, só uma coisa: como se faz isso? Sou completamente analfabeta nessas coisas...

Ou a adm. vai cuidar disso?

E o site tá f* mesmo!! ^^ Fiquei bem feliz com a mudança ^^
Se o seu browser for em português: Exibir > Codificação > Unicode
 
*Ceinwyn* disse:
Ei, só uma coisa: como se faz isso? Sou completamente analfabeta nessas coisas...

Ou a adm. vai cuidar disso?

E o site tá f* mesmo!! ^^ Fiquei bem feliz com a mudança ^^
eu tbém não faço idéia do que seja isso também... não posso falar pelo tio dé, mas ele vai cuidar disso sim (acho), asap. :g:

e erulasto, eu tive que ir no dicionário ver o que significa idiossincrasia. :disgusti:
 
Realmente o site está lindo. A Valinor já passou por algumas reformulações ao longo desse tempo, e com certeza a página principal nunca esteve tão bonita.
 
o importante é ficar selecionando o código até dar certo, hehehhhehehe

POR ENQUANTO

:dente:

tá tudo tão lindoooooooooooooo
 
nao vi o site direito nao, mas pelo poukinho q vi, ta lindao...parabens mesmo pra vcs! show de site \o/
 
Imadofus disse:
Se o seu browser for em português: Exibir > Codificação > Unicode
Então... tanto na página principal, como aqui nos comentários apareciam um monte de sinais que não deveriam nas palavras acentuadas...
Agora, usando este Unicode(UTF-8), estas palavras passaram a ter kanjis na sua escrita (sim, os alfabetos orientais estão habilitados no meu pc, e não pretendo tirá-los daqui) e outros símbolos que nem tenho idéia do que sejam.... sem falar que se tentart usar esta configuração na maioria dos sites que acesso, eles acabam tendo estes sinais estranhos, ou kanjis....

Fora este "pequeno problema" que atrapalha a leitura, o site esta lindo!!
 
Fico mto bonito o site :D, e agora tem RSS!!!! (tinha antes? se tinha eu nem reparei, so faltou colocar o meta tag indicando q tem rss). Colocando a codificação como utf-8 fico tudo certinho, menos o post do deriel.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo