• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2

Qual o melhor trabalho do U2?

  • October

    Votos: 1 3,1%
  • Boy

    Votos: 1 3,1%
  • War

    Votos: 4 12,5%
  • Unforgetable Fire

    Votos: 2 6,3%
  • The Joshua Tree

    Votos: 11 34,4%
  • Achtung, Baby

    Votos: 4 12,5%
  • Rattle and Hum

    Votos: 1 3,1%
  • Zooropa

    Votos: 1 3,1%
  • Pop

    Votos: 0 0,0%
  • All That You Can't Leave Behind

    Votos: 7 21,9%
  • How To Dismantle An Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32
Este show foi disparado o melhor em relação a ultima passagem por aqui.

E pra minha grata surpresa tocaram 2 músicas do "Achtung Baby" que eu gosto e considerava cartas fora do baralho: The Fly e Mysterious Ways.

Showzaço de primeira.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Este show foi disparado o melhor em relação a ultima passagem por aqui.

E pra minha grata surpresa tocaram 2 músicas do "Achtung Baby" que eu gosto e considerava cartas fora do baralho: The Fly e Mysterious Ways.

Showzaço de primeira.

Ahhh..."Achtung Baby" é o meu álbum favorito também, do U2! Escutei tanto, mas tanto, que o toca-disco parou de funcionar (Tá, a culpa não foi só desse vinil).

Só do "Achtung Baby", eles tocaram One, Until The End Of The World, Mysterious Ways, The Fly e a mais imprevisível de todas que você citou: Zoo Station. Essa eu considerava mais ainda como uma carta fora! =]
 
Idr¡l disse:
Só do "Achtung Baby", eles tocaram One, Until The End Of The World, Mysterious Ways, The Fly e a mais imprevisível de todas que você citou: Zoo Station. Essa eu considerava mais ainda como uma carta fora! =]

The Fly foi pra mim um dos melhores momentos... o Bono cantando um trecho de 'Satisfaction' no final ficou bem legal.
 
Goba disse:
Eu que achava que o show dos Stones era imbatível, pobre de mim. :)


Tem muita, mas muita gente falando isso.

A sensação que eu e boa parte teve é de que faltou agito e empolgação da platéia no show dos Stones.
 
Idr¡l disse:
Tem muita, mas muita gente falando isso.

A sensação que eu e boa parte teve é de que faltou agito e empolgação da platéia no show dos Stones.

Na minha opinião o que faltou foi o Mick Jagger cantar direito.
 
Acho difícil comparar um show de graça na praia com um fechado em um estádio. Bem ou mal, a maior parte do público que foi ver os Stones mal conhecia a banda. Fã mesmo ali devia ter uns 200 mil no máximo. E completamente espalhado. Já no U2 não, todos ali eram fãns, conheciam a banda direito e tudo mais (gaster 500 contos sem ser fã seria burrice).

Isso faz muita diferença.
 
Deu gosto de ver a multidão pulando ao som de 'Elevation'.

Hoje eu passei o dia em depressão por não ter grana pra ir em um dos shows. ARGH!

Parece que no show de hoje rolaram 'Desire' (ótima), 'First Time', 'Yahweh' e algo inédito: fecharam com 'All I Want Is You', ao invés de '40'.
 
Knight disse:
Acho difícil comparar um show de graça na praia com um fechado em um estádio. Bem ou mal, a maior parte do público que foi ver os Stones mal conhecia a banda. Fã mesmo ali devia ter uns 200 mil no máximo. E completamente espalhado. Já no U2 não, todos ali eram fãns, conheciam a banda direito e tudo mais (gaster 500 contos sem ser fã seria burrice).

Isso faz muita diferença.
A coisa mais sensata que eu li sobre as comparações!

É exatamente isso, mesmo gostando das duas, ainda fico com o dos Stones :cool:
 
TT1 disse:
E tipo... eles tocaram Mysterious Ways, que é uma das músicas que eu mais gosto deles. Será que o setlist de hoje vai ser diferente?

Cara, parece sacanagem, mas antes de ontem durante o show eu tava conversando com a Wendëmathar e a Amelie Poulain dizendo que pra ser perfeito tinha que ter Desire e fechar com All I Want is You.

Aí oq aconteceu ontem?

Apareceu uma menina se autodenominando Desire Girl q conseguiu subir no palco. Ao ver q o nome dela era Desireé o Bono acabou enfiando Desire no Set List.

Depois ele mudou o bis, terminando com All I Want Is You.

Vou dizer oq?

No final, o set list mudou mais que isso.

Sairam

Stuck in a Moment
All because of You
Original of the species
40

Entraram

The Firs Time
Desire
Yaweh
All I want is you

com um finalzinho tocando Love Rescue Me

Por mais que eu goste muito das 4 que sairam, principalmente Stuck in a Moment e All because of You eu tb gosto das 4 que entraram e eu sou maluco por Desire e All I Want is You então eu preferi o 2o setlist


Idr¡l disse:
Tem muita, mas muita gente falando isso.

A sensação que eu e boa parte teve é de que faltou agito e empolgação da platéia no show dos Stones.

Olha, é dificil falar qual show foi melhor, pelo menos pra mim.

O U2 foi muito mais show, isso é inegável. Mas as emoções de cada um não são apenas pela qualidade do show.

Enquanto no U2 eu fui de arquibancada nos Stones eu tava na grade do palco B e a sensação do palco vindo até mim ao som de Miss You é indescritível. No final, eu saí do show do U2 cantando vertigo mas logo transformei os gritinhos pra Miss You dos Stones...

Mas o fato de Desire ser a música q eu mais queria ouvir ao vivo em todos os shows de todas as bandas e ela ter sido incluida no Set List qdo eu já não tinha mais nenhuma esperança tb bateu fundo.

Não dá pra rankear... simplesmente não dá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo