• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2

Qual o melhor trabalho do U2?

  • October

    Votos: 1 3,1%
  • Boy

    Votos: 1 3,1%
  • War

    Votos: 4 12,5%
  • Unforgetable Fire

    Votos: 2 6,3%
  • The Joshua Tree

    Votos: 11 34,4%
  • Achtung, Baby

    Votos: 4 12,5%
  • Rattle and Hum

    Votos: 1 3,1%
  • Zooropa

    Votos: 1 3,1%
  • Pop

    Votos: 0 0,0%
  • All That You Can't Leave Behind

    Votos: 7 21,9%
  • How To Dismantle An Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32
OLha, ela não é nenhuma maravilha, mas é bonita. Só falta agora alguém querere que ela pose pelada.

O pior foi que o Bono sem-vergonha ía embolsando a máquina fotográfica da menina.
 
Embolsou, mas depois jogou de volta pro bolo de gente onde ela tava. Ou foi a máquina dela ou foi outra coisa parecdia. :think:
 
Idr¡l disse:
Embolsou, mas depois jogou de volta pro bolo de gente onde ela tava. Ou foi a máquina dela ou foi outra coisa parecdia. :think:
Acho que foi a máquina dela. Mas o legal seria se ele tivesse tirado fotos de todos na máquina dela. Aí ele teria sido legal pacas.
 
Ana Lovejoy disse:
Fala sério. Bono será canonizado depois dessa :rofl:
Finalmente alguém concorda comigo!

Valeu Ana:cerva:

Pelamordedeus !!! :blah: A gúria era sem noção... quis imitar quando uma outra louca invadiu o palco e ganhou um beijão do Bono há algum tempo atrás... Isso sim foi emocionante!!! A menina era fã... essa ai, ficava rebolando sim!!!
Gravei para provar! :cool:
O Eleandïr me disse que seria melhor se o Bono pegasse a loirona que estava nos ombros de um cara... :lol: (by the way, acho que o câmera man se apaixonou por ela, não parava de aparecer...)...

E aquilo até pareceu meio ensaiado, não acham???:eek: Muito confiante rebolando lá, com o chapeuzinho do Bono todo torto na cabeça! :loser:
 
A vez do garotinho foi 1000 vezes mais emocionante que a dela...

Banalizou totalmente "With or Without You".
 
Annë, tu é (muito) mais bonita que ela, merecia estar lá no lugar dela, mas ela conseguiu. Deixa ela proveitar do jeito dela.

Mas que a loirona era demais, isso é verdade.
 
Tisf disse:
O marido avisou que se ela fizesse isso ia largar dela :lol:


Ahhh e a Walk On!!!!

Ahhhh eu também senti falta de walk on... minha preferida! mas pelo menos tocaram Miss Sarajevo (eu não esperava..)

E Annë o Bono faz isso em quase todos os shows todo mundo sabi que ia ter uma menina no palco pra ficar com ele durante uma música... O melhor era o Bono tentando falar o nome da Katilce...ha ha ha... escolheu bem... Saiu uma coisa meio "Cat will see"...:D :D :D
 
Eleandïr disse:
Ahhhh eu também senti falta de walk on... minha preferida! mas pelo menos tocaram Miss Sarajevo (eu não esperava..)

"Miss Sarajevo" me pegou de surpresa. É uma das minhas preferidas. Compensa muito a falta de "Stay Farway (So Close)". :grinlove:

E Annë o Bono faz isso em quase todos os shows todo mundo sabi que ia ter uma menina no palco pra ficar com ele durante uma música... O melhor era o Bono tentando falar o nome da Katilce...ha ha ha... escolheu bem... Saiu uma coisa meio "Cat will see"...:D :D :D

Ah, estranhamente eu esperava isso também. Fiquei pensando "Já é With or Without You...ele vai pegar alguma menina e chamar pro palco".
 
Larissa - Aredhel disse:
A vez do garotinho foi 1000 vezes mais emocionante que a dela...

Banalizou totalmente "With or Without You".
Mais uma pessoa com bom senso!:mrgreen:
Mas eu não entendi nada do que ele falou...

Edrahil disse:
Annë, tu é (muito) mais bonita que ela, merecia estar lá no lugar dela, mas ela conseguiu. Deixa ela proveitar do jeito dela.

Mas que a loirona era demais, isso é verdade.
Obrigada!:mrgreen: Tá bom, vou parar de pegar no pé da esquisitinha!

Eleandïr disse:
E Annë o Bono faz isso em quase todos os shows todo mundo sabi que ia ter uma menina no palco pra ficar com ele durante uma música...
Eu sei e esse não foi o problema... o problema foi a sem noção da gúria! Humpf!

Idr¡l disse:
Miss Sarajevo" me pegou de surpresa. É uma das minhas preferidas. Compensa muito a falta de "Stay Farway (So Close)".
Prefiro a Farway (So Close...)... Tô deprimida agora...


Noooooossa estão acabando com a gúria no Orkut:
- É feia mas tá na moda;
- Quando sai a playboy?
- O quepe do Bono cabe no seu cabeção?
- Você é feia mais tá ganhando scrap de monte
- Pensa que o símbolo da Globo é redondo...

E as comunidades então:
- Eu daria um chá de cueca na Katilce
- Katilce é filha de Ruth Lemos

Meu Deus, coitada... mas não consigo parar de rir...

Minha depressão já passou...
 
Última edição:
Idr¡l disse:
Ah, estranhamente eu esperava isso também. Fiquei pensando "Já é With or Without You...ele vai pegar alguma menina e chamar pro palco".
Após ver algumas reportagens sobre U2, já sabia que ele iria fazer isso. É um chavão na apresentação da música.
 
KATILCE COME BONO :rofl:

Sobre chamar para o palco, na entrevista para o fantástico o Bono tinha dito que era uma coisa de momento (isso falando da mina do show anterior), que não dá para dizer que sempre chamará alguém e blablabla

Katilce come Bono, hahahahahah...
 
Annë Pitye disse:
o problema foi a sem noção da gúria! Humpf!

Claro... todo mundo sabia que ele ia chamar uma menina pro palco. Mas poxa, precisava se comportar como se estivesse em um baile funk???
Acabou com a imagem da mulher brasileira... :cry:
 
Eu também não achei a Katilce feia não. Ela é bonitinha até. Sei lá, não vi no show, apenas o profile dela.

Mas realmente a Annë é MUITO mais bonita mesmo.
 
Do jeito que as coisas andam não duvido, que daqui a pouco tenhamos um ensaio sensual com a "katilce come bono" na PLAYBOY... Se bem que eu acho que ela tem mais o perfil, ou porque não dizer quadril, da SEXY... huahuahauauha
 
TT1 disse:
Espertinho esse menino... :hanhan:
Mas TT1, tu já viu as fotos dela? Eu a conheci pessoalmente, e te garanto, que é MUITO bonita mesmo.

Se eu fosse solteiro, quem sabe até arriscava uma cantadinha ... mesmo achando que ía levar um NÃO sonoro. :lol:

O engraçado da moça do Bono são as gozações com ela. Já viram a sacanagem no orkut dela? Estão querendo deixar com mais de 100.000 recados.

Pior é o namorado. :loser: No orkut do cara colovcam assim: Vai dizer que nunca comeu Bono? / Melhor babinha do Bono do que do Tiririca. / Corno Vox.

E por aí vai.

Acho que os dois vão deletar o orkut deles.
 
Putz... só vi pela TV mas o show foi ABSURDO de bom. Todos tavam no maior pique. Bem melhor que o dos Stones (comparações a parte).

O final com '40' é bem anti-climático... fechar com 'Walk On' ficaria bem melhor (pra mim é a melhor música deles e uma das melhores de todos os tempos). 'I Will Follow' e 'Desire' também fizeram falta. O final ficou meio arrastado por causa de 'Original of the Species', que podia muito bem ser substituída por 'Miracle Drug' ou 'Yahweh'.

E 'Miss Sarajevo' foi emocionante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo