• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

U2

Qual o melhor trabalho do U2?

  • October

    Votos: 1 3,1%
  • Boy

    Votos: 1 3,1%
  • War

    Votos: 4 12,5%
  • Unforgetable Fire

    Votos: 2 6,3%
  • The Joshua Tree

    Votos: 11 34,4%
  • Achtung, Baby

    Votos: 4 12,5%
  • Rattle and Hum

    Votos: 1 3,1%
  • Zooropa

    Votos: 1 3,1%
  • Pop

    Votos: 0 0,0%
  • All That You Can't Leave Behind

    Votos: 7 21,9%
  • How To Dismantle An Atomic Bomb

    Votos: 0 0,0%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    32
Ainda bem que eu estou gravando o show. E também tenho o da última vez deles no Brasil. Estou gravando um seguido do outro. Depois vou comparar pra ver qual foi melhor. :D

Só que a produção deste show é a melhor que eu já vi.
 
O final foi muito chato. Não rolou nem I Will Follow :(
Deviam tocar mesmo era Gloria, mas já seria pedir demais.
 
É, o final foi meio "duh" mesmo. Faltou alguma música mais energética, mas foi um belo show.
 
Ana Lovejoy disse:
Tocou One?!!!! Eu desliguei a tv e não ouviiiiiiiiii :cry:

Sim, tocou One... com o público acendendo todos os celulares... ficou lindo o início da música...

Aproveito o post pra oficializar a minha inveja aos paulistas. E a todos os que foram ao show.

Não que eu seja fã do U2, mas o show foi f*.
 
Aquela cabeçuda estragou "With or Without You"!!! Pq ela tinha que ficar rebolando na frente do Bono!!! Total sem noção...:humpf:

Amei o show...:joinha:
 
Tisf disse:
Ooooooolha a inveja!!!!!!! :lol:


Nossa, foi torturante pra mim ver pela TV :tsc:

:blah: De pagar mico??? Ela me lembrou a Phoebe no episódio do Friends quando queria seduzir o Chandler! Sensualidade 0 !!!
Mas que ele é tudo de bom eu não nego :grinlove:
Pq ela tinha que subir bem nesta música, que eu amo tanto????:eek: Eu só conseguia prestar atenção no que ela fazia... e ficava pensando "Meu Deus, larga ele... larga, largaaaaaaaaaa!!! "
Aliás também gostei muito de Stuck in a moment you... e não tinha nenhuma louca invadindo o palco...:obiggraz:

Annë
morrendo de raiva da sem noção, mas com semancol suficiente para jamais fazer isso...
 
O pior de tudo é que éssa é a música do Ross e da Rachel.
Na hora em que eu vi eu tive certeza de que vc estaria xingando a cena...ha ha ha...:D :D
 
Folco disse:
Eu não gosto de U2 mas o show deles é bem legal. Foi bem melhor que o dos Rolling Stones. E o The Edge detona.

Verdade. E ontem ele tava sorrindo de orelha a orelha. O show foi muito bom.

E tipo... eles tocaram Mysterious Ways, que é uma das músicas que eu mais gosto deles. Será que o setlist de hoje vai ser diferente?


Annë Pitye disse:
Aquela cabeçuda estragou "With or Without You"!!! Pq ela tinha que ficar rebolando na frente do Bono!!! Total sem noção...

Amei o show...

Ah, tava com invejinha da da menina, né? :hihihi:
 
O pior foi encontrarem a mulher no orkut! Já tem mais de 45.000 recados.

O SHOW FOI DEMAIS. Gosto demais dos Stones, mas U" arrasou.

E The Edge? Se esse cara souber tocar bateria também, ele faz um show sozinho, já que canta, além de tocar guitarra, baixo e piano.

Sim, a melhor banda dos últimos tempos.
 
Como não tive grana pra comprar uma mísera e caríssima entra pro show, fiquei assistindo do conforto do meu lar. E só um comentário sobre a Globo: eles nunca vão aprender a transmitir um show ao vivo ou até mesmo um gravado poucas horas antes. :gotinha:

Enfim, foi um excelente show. Também achei que foi melhor que o dos Rolling Stones, mas pára por aqui antes que comecem a surgir comparações demais.

The Edge é um *uta músico, sem exceções! E só provou isso mais uma vez. :clap:

O encerramento do show foi algo bem marcante. Se tivessem encerrado na "With Or Without You", ficaria lgo vago demais. Mas encerrar na "40" foi muito mais interessante, com o publico todo cantando até o final.

? disse:
O final foi muito chato. Não rolou nem I Will Follow
Deviam tocar mesmo era Gloria, mas já seria pedir demais.

Senti falta de pelo menos 3 músicas mais agitadas. E essas são duas delas.


Annë disse:
Aquela cabeçuda estragou "With or Without You"!!! Pq ela tinha que ficar rebolando na frente do Bono!!! Total sem noção...

Isso tá mais me cheirando a ciúmes do que a qualquer outra coisa. :lol:

Mas enfim, ela ia ficar na frente dele fazendo o que? Parada? Chorando? Agarrada nele? E ela só dançou, não ficou rebolando taaaaaaaanto assim. :dente:


TT1 disse:
Será que o setlist de hoje vai ser diferente?

Pouco provável que seja diferente.

Edrahil disse:
O pior foi encontrarem a mulher no orkut! Já tem mais de 45.000 recados.

Caramba, já conseguiram essa proeza??? :lol:
 
Eu tô olhando as comunidades dela agora, o sonho dela se realizou ontem pelo que pude constatar!

E quanta mensagem que mandaram pra ela...E até comunidade já criaram: "Mandei Scrap pra Katilce"!!! :rofl:
 
21-02-beijo2.jpg


Fala sério. Bono será canonizado depois dessa :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo