• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scadufax está à venda

Pandatur

Usuário
Scadufax, o cavalo usado por Gandalf em "O Senhor dos Anéis" agora pode ser seu.

Ok, vamos explicar. Blanco, um dos dois belos eqüinos que "interpretaram" o Senhor dos Mearas na trilogia cinematográfica de SdA está à venda. Blanco é um cavalo da raça Andaluz, castrado, treinado pelo mundialmente renomado treinador de cavalos Don Reynolds. Blanco também foi utilizado na série de TV Hercules, filmada em 2004 na Nova Zelândia, além de comerciais e shows ao vivo.
Caso disponha de 30 mil dólares e esteja interessado no animal, entre em contato com o vendedor. =]

Fonte: Equine.com: Horse Classified

Saiba mais sobre a raça Andaluz através do link a seguir: Sedução do cavalo de Andaluzia.
 
Muito Lindo !!! :grinlove:
Aquela cena onde Gandalf chama por Scadufax e ele vem galopando com facilidade por uma campina onde muitos tons de verde se misturam sob um céu azul. Scadufax, aproxima-se com realeza e beija a mão de Gandalf. :cool:
ABALOU!!! :mrgreen:
Abraços.
 
Última edição:
Eu mudaria o nome para Scadufax mesmo.

Mas como lá em casa não vai dar para colocar o bichim ...
 
quem me dera ter um mearas na minha casa ... quem me dera no meu quarto ou na sala pq iria faltar lugar pra por...... fora esse detalhe eu queria um desse s pra mim.....
 
hahahaha
se eu ganhar na loteria eu compro o Blanco, mas mudo o nome dpois, pra Scadufax, claro:lol:
 
Esse cavalo realmente vale esse preço... porque um cavalo que é controlado sem rédeas, como mostra no filme, foi muuito bem treinado... Eu, que já montei ,to cavalo na vida, nunca i cavalo responder direito sem nenhum tipo de freio... Se bem que tem os que respondem comando de pé... Bom, como Erunyauvë Calië falou, se eu ganhar na loteria eu compro XD
 
eu acho q ele vale mais, mas tudo bem eu até compraria, mas não tenho onde colocá-lo lol eu mudaria o nome pra shadowfax, scadufax é meio besta
 
Ahh se eu tivesse 30 mil doletas... eu não ia nem pensar.. ia comprá-lo na hora.. hehehehhe
Também acho que ele vale muito mais do que isso.. eu posso não entender de cavalo, mas acho que sendo um cavalo famoso ele deveria valer uns 50 mil pelo menos...
Mas, o que será que fez o dono do cavalo fazer isso?? Porque sacho que se fosse eu, não venderia nunca... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo