• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

ate q ta em conta, levando em consideracao que o frete é "gratis" (ta incluso nesse preco ae) o livro nao ta caro...
 
hum... eu mandei o e-mail falando qdo eu paguei e confirmando o endereço mas ele voltou... eu ja mandei d novo, mas eu nao sei se vai dar certo...
eu quero o meu livro!!!!!!!!
 
É... comigo aconteceu o mesmo... Por acaso seu e-mail é do Yahoo? Pra mim só deu certo quando usei outro e-mail...
 
Já pedi o meu e estou louca para ter mais esse PRECIOSO em minhas mãos!!! E não tá caro não, tá na média, não me assustei com o preço ( e olha que ganho pouquíssimo). Não sei se porque para mim Tolkien e ouro são a mesma coisa... Aliás tudo relativo a Tolkien para mim é jóia rara...
 
Erunyauvë Calië disse:
hum... eu mandei o e-mail falando qdo eu paguei e confirmando o endereço mas ele voltou... eu ja mandei d novo, mas eu nao sei se vai dar certo...
eu quero o meu livro!!!!!!!!

Eu também mandei duas vezes e o e-mail voltou nas duas... é do Yahoo... :ahn?:
 
Alassë disse:
É... comigo aconteceu o mesmo... Por acaso seu e-mail é do Yahoo? Pra mim só deu certo quando usei outro e-mail...
*Isil* disse:
Eu também mandei duas vezes e o e-mail voltou nas duas... é do Yahoo...
ah, tá... ainda nao voltou d novo, mas se voltar eu mando por outro e-mail:obiggraz:
 
Ainda não tive tempo para enviar o e-mail, mas o livro já está a caminho. Todo mundo que recebeu o e-mail informando que o livro estaria a caminho no dia 21, pode ficar tranquilo que o livro já foi.
 
A promoção dos livros As Cartas de J.R.R. Tolkien, O Segredo da Guerra e O Curso de Quenya por R$73,90 ainda continua após o lançamento?
 
Pô, eu paguei no dia 13/02 dois exemplares e não recebi nenhum e-mail confirmando o envio ainda.
 
gente alguem ai jah recebeu os livros?!?!? eu entrei lah no site do arte e letra e eu percebi q jah tem a galera q recebeu os livros.....po eu naum vejo a hr de chega....vcs naum acham q tah demorando pra chegar naum?!?!?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo