• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuck Norris: O Homem, a Lenda, O Mito

Fëanor ¥ disse:
2 - Chuck Norris não dorme. Ele espera.

4 - Se você pode ver Chuck Norris, ele pode ver você. Se não pode ver Chuck Norris, você pode estar perto da morte.

14 - Uma vez Chuck Norris comeu um bolo inteiro antes que seus amigos pudessem lhe contar que havia uma stripper dentro.

18 - Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.

21 - Chuck Norris pediu um Big Mac no Bob's. Ele foi atendido.

29 - Chuck Norris é a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconde.

30 - Chuck Norris pode dividir por zero.

97 - Chuck Norris só come duas coisas no café da manhã: Steven Segal e Vin Diesel.

100 - Chuck Norris quis que a 100ª "verdade indubitável" sobre ele viesse depois da 98ª.
Destaquei as melhores na minha opinião!!!:mrgreen:
Amei!!Viva o Chuckinho!!!:grinlove:
 
"90 - No antigo oriente existia a lenda de que numa noite de lua cheia, uma criança nasceria de um dragão, se alimentaria das chamas sagradas, se transformaria em um bravo guerreiro e livraria a Terra de todo o mal. Esse homem não é Chuck Norris porque Chuck Norris matou esse homem."

Chuck Norris matou Goku :lol:
 
Jedan disse:
Só pra completar a lista, já que está sem as duas melhores:

As vagas de deficientes não são realmente para deficientes. São todas do Chuck Norris, e o que está desenhado no chão é apenas um aviso para quem parar nelas.

Em uma sala comum, existem 1.242 objetos com os quais Norris poderia matá-lo, incluindo a própria sala.

Mas como? Não são apenas cem fatos?:think:
 
chuck é realmente foda! :lol:
 

Anexos

  • walkerbitchslap8rd2sf0eo.gif
    walkerbitchslap8rd2sf0eo.gif
    746,4 KB · Visualizações: 401
Última edição:
Hahahahahahhahaha :lol: :lol: :lol:
Nossa nem mulher o cara perdoa!
No minimo ele tava fazendo uma ultrapassagem à 140k/h e a loirinha quis dar um palpite na direção... tomo porrada!
 
TT1 disse:
Esse texto é uma piada. Chuck Norris não chega aos pés do Charlie Bronson
Concordo com o TT1!
Charlie Bronson daria uma surra no Chuck Norris, mesmo com as duas mãos amarradas nas costas.
Bronson é muito mais f*da!:cool:
 
Lukaz Drakon disse:
O Steven Seagal tem uma claúsula no contrato que impede alguem de dar um soco nele. Uma atitude muito apelona, realmente. :clap:

Por coisas assim que pra mim é decepção total ver os filmes do Seagal justamente de tão artificial e forçado que fica.
 
Charlie Bronson, quem é esse?
Desculpa a ignorancia, mais eu nao sei

Chuck Norris, bom eu nao acho ele tao foda assim como no texto..mas ele é interessante, digo, o jeito dele de tratar as pessoas: na porrada
 
Lady Ellwen disse:
Charlie Bronson, quem é esse?
Desculpa a ignorancia, mais eu nao sei

Chuck Norris, bom eu nao acho ele tao foda assim como no texto..mas ele é interessante, digo, o jeito dele de tratar as pessoas: na porrada

:lol:

O Charlie Bronson era um ator que fazia filmes de Velho Oeste e participou da série Desejo de Matar... Ele morreu em 30 de Agosto de 2003...

Conheça mais o Charlie :cerva:
 
S_S_New_Logo_3.jpg
 
Só existem três machos no cinema: Bronson, Eastwood (meio abalado ultimamente) e Norris.

Stallone e Schwarza quase chagaram nesse nível, só deveriam ser mais feios.
 
Metz disse:
Só existem três machos no cinema: Bronson, Eastwood (meio abalado ultimamente) e Norris.

Stallone e Schwarza quase chagaram nesse nível, só deveriam ser mais feios.
se bem que o Schwarza protagonizou o melhor "heroi" do cinema
Conan.
aquela cena que choram para ele, pq conan não chora... foi a mais foda. :cerva:
 
Nunca ví Conan. :disgusti:



Não existe teoria da evolução, há apenas uma lista de criaturas que Chuck Norris permite que vivam.

Os olhos dos asiaticos são apertados devido a uma proteção natural criada contra roundhouse kicks de Chuck Norris.

Chuck Norris uma vez chutou um cavalo no queixo. Os descendentes desse cavalo são conhecidos hoje como "girafas".

O buraco da camada de ozônio não passa de um espirro de Chuck Norris em sua última viagem a Antártida.
 
Ontem passou um filme dele na Record, algo como "O Ranger Solitário", não lembro direito... Foi de madruga.
 
Eö Calmcacil disse:
Ontem passou um filme dele na Record, algo como "O Ranger Solitário", não lembro direito... Foi de madruga.
e gostosas semi-nuas em outros canais.
é, chuck norris daria um roadhouse Kick por vc ter feito isso
 
Ok, agora para adicionar na lista vai mais uma :lol:... Um amigo meu que me lembrou dessa XD...

101 - Uma vez Chuck Norris e o Superhomem apostaram queda de braço... Foi combinado que o perdedor usaria cueca pra fora da calça o resto da vida.

:lol:...
 
Omykron disse:
e gostosas semi-nuas em outros canais.
é, chuck norris daria um roadhouse Kick por vc ter feito isso
Não tem nada nas gostosas semi-nuas que eu já não tenha visto antes ao vivo. E depois, eu nem tava prestando atenção.
Statues Argonath disse:
101 - Uma vez Chuck Norris e o Superhomem apostaram queda de braço... Foi combinado que o perdedor usaria cueca pra fora da calça o resto da vida.
:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo