• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planet Blood

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Link para a editora

Alguém conhece esse Manhwa? Procurei informações sobre ele, se ainda está em produção ou se já encerrou, quantos volumes são, etc... E não achei nada. Alguém já leu?
:mrgreen:


-----------------------------------------------
About:

A Terra estava em ruína após a 5ª Guerra Mundial. Metade da população havia sido dizimada, e os sobreviventes estabeleceram colônias na Lua e em Marte. Mas o processo de descontaminação da Terra — em vez de trazer a paz — acabou provocando mais um conflito, agora pelas regiões mais vantajosas do planeta. Em meio a essa disputa, uma explosão faz o soldado Sinan perder a consciência. Ao acordar, Sinan está em outro mundo, às voltas com uma nova guerra…
 
Eu vi hoje numa banca quando saí do trabalho, quase comprei mas o preço de R$ 10,00 me fez recuar. Acho que amanhã tomo coragem e compro o manhwa.
 
Achei meio fraco, estou esperando ler pelo menos uns 3 números pra poder dar uma opinião melhor. Mas o primeiro, de 0 a 10 ficou com nota 6,0.
 
*Ceinwyn* disse:
nhá.. eu esperava uma opinião dessas... ¬¬ então não vou gastar meus 10 reais...

Mas eu aconselho muito PRIEST! :cerva: pelo menos eu achei que valeu a pena!
 
rsrs... eu também aconselho muito priest.... ^^ é realmente muito bom... mas isso é assunto pra outro tópico... vou até ir lá postar agora... ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo