• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenchi Muyo

Wendëmahtar disse:
A Sakuya era uma das criaturas mais ridículas do desenho. Sou mais a Ryoko (e olha q eu a detesto)...
Nossa! A Ryoko que é uma das personagens que mais salva o anime para mim. :D
 
Wendëmahtar disse:
A Sakuya era uma das criaturas mais ridículas do desenho. Sou mais a Ryoko (e olha q eu a detesto)... :disgusti:

pobre Sakuya.... (ela era muito irritante, mas eu tive muita pena dela) mas eu ainda não entendi o que ela tinha de tão especial? :ahn?: e tipo... o final... era como se a Yugi quando crescesse se tornaria a Sakuya? a Sakuya era tipo que parte da Yugi? :think:

Ivan_RF disse:
Acho que era Nagi.

Eu já disse iso. Mas, valeu do mesmo modo. :obiggraz:
 
A Sakuya era uma daquelas marionetes (por falta de outra palavra e nada a ver com o outro anime :mrgreen: ) da Yugi, nada mais. O q torna ainda mais idiota o fato do Tenchi ter ficado atrás dela e se afastado de casa, o q quase fez tudo ir pras cucuias. :disgusti:
 
Verdade, aquela história do Tenchi se apaíxonar pela Sakuya e mesmo sabendo que ela era um fantoche criado pela Yugi quase afundou o barquinho da série. Pô! Ninguém pode ser tão tapado assim e jogar para o alto os amigos de verdade.
 
Pera ai! Ele não sabia que ela era uma marionete da Yugi, soube apenas no final da temporada.
 
Mas ele era meio bobo mesmo no anime. :lol:

Imagina se o Yusuke (Yu Yu Hakusho) estivesse no meio daquelas mulheres todas! :D
 
lord_guardian disse:
Mas ele era meio bobo mesmo no anime. :lol:

Imagina se o Yusuke (Yu Yu Hakusho) estivesse no meio daquelas mulheres todas! :D

Com aquele "dedo mágico" dele? Esquece! Elas iriam se atirar no Kurama Yoko :lol:
 
O Kuwabara só tem olhos para a Yukina. :dente:

Wendëmahtar disse:
as meninas identificaram as marionetes logo
Também, as marionetes se apresentaram para elas, fazendo com que se separassem.
 
Mas uma vez separadas elas perceberam q havia algo errado. O Tenchi bobão achou a separação uma coisa natural...
 
Ah, q isso. Deu a maior pena quando a Sakuya morre/desaparece. Ela era a única q gostava dele simplesmente por gostar. Todas as outras (em alguma parte do anime) foram salvas por ele, o q fez dele uma especie de heroizinho pra elas...
 
Oi gente...Gostaria de saber se voces lembram deste anime que passava a alguns anos atraz...Eu adorava!!!Ta ai um resumo da história pra quem quiser conferir....


Tenchi é um garoto normal sem muitos amigos. Um dia ele estava voltando para casa e presencia a explosão de duas naves espaciais, que caem numa floresta próximo de onde ele estava.
Tenchi, curioso, vai até o local e encontra uma bela garota chamada Ryoko. Ela estava machucada e Tenchi resolve levá-la para casa. Todos na casa de Tenchi pensam que Ryoko é a namorada dele e começam a combinar o casamento, até que aparece a sobrevivente da outra nave. Ela é Mihoshi uma policial galáctica que tem a missão de prender Ryoko, uma pirata espacial muito procurada.
Mihoshi começa a perseguir Ryoko, mas Tenchi impede. Mihoshi começa a mandar sinais para o espaço pedindo ajuda e a nave da princesa Aeka que estava próxima atende ao chamado.
Ryoko e Aeka são inimigas assumidas e começam uma nova batalha, o resultado foi mais uma nave destruída e todos são obrigados a viver na casa de Tenchi por uns tempos.
 
Re: Tenchi Muyo, Alguem lembra?

Sim! Passava na Band, né?
 
Re: Tenchi Muyo, Alguem lembra?

Claro que sim! Não perdi um episódio de toda a série. Agora, só não recordo se essa é a versão da linhagem de Jurai do Tenchi ou uma das versões que passaram na seqüência. Apesar da Ryoko roubar a cena sempre que aparece, minha preferida é a Aeka! Ela é hilária!
 
Re: Tenchi Muyo, Alguem lembra?

Cara eu adorava esse anime. A música de abertura POP até a medúla e mesmo assim ótima. A pouca violência. A Falta de noção da Kione. Os exageros da Rioko o ciúme da Aeka. A meiguice da Sasame.
Muito bom mesmo.
Sinto falta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo