• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trilha Sonora do SdA I

FA_CaiN

Usuário
Bah, eu comprei u cd, e achei muito legal mermo, é bom por pra durmi ou pra le assim, é calam mas tem umas parte q fica "pesada", bah muito bom

alguem mais ae gosto?

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Eu ouvi na casa de um amigo meu e achei bom, mas como trilha sonora apenas, musiquinha de fundo.bom p dormir ou jogar rpg...Mas...

FALTOU UNS ROCK PO%#@!!
 
Eu comprei! eh bem bom!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
pow adoro rock e metal, mas nao acho q coisas como blind guardian iriam se encaichar no filme, ao nao ser uma versao orkestrada ou algo assim de bards song

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Bards Song ou Lord of the Ring!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Exatamente meus caros!!!

Nada melhor que um grupo pesado pra fazer umas baladas, isso desde os tempos do Led e doBlack Sabbath

Forjado com o metal das estrelas
 
quote:
Exatamente meus caros!!!

Nada melhor que um grupo pesado pra fazer umas baladas, isso desde os tempos do Led e doBlack Sabbath

Forjado com o metal das estrelas


Realmente Led e Black, e outras... mandaum na parada... mas alem deles um bom metal tbm faz bem!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
Ba~h, do led, battle of evermore, feita pru tolkien muito boa
eles po~diam por umas musikinhas assim nos outros filmes, mas acho q nao vai sair muito dessa trilha ae nao, mas ja ta bom :)
 
Fazer oque! Mas naum tem pobrema naum!!Quando sair o dvd eu vejo ouvindo metal no discman.

Forjado com o metal das estrelas
 
  • Amei
Reactions: Tek
eu comprei e amei... ouco sempre... mto boa... possivel oscar


Sou triste porqe o Deriel naum quer mudar meu avatar

Eu faço parte do Clube dos Classificadores de Spoilers da Valinor
 
eu acredito que nos proximos filmes, por causa das cenas de batalha a musica vai ser mais pesada...(tomara). mas eu adorei a trilha da sociedade!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
ahh eu nunva escutei. mas voces podem passar ai o tracklist pra eu pegar mp3?
eu acho que se colocassem o Blind guardian ou nightwish eles fariam otimas baladas e ate um pouco de metal folk.
 
pq alguem ae nao usa um programa tipo musicmatch box e passa as musicas do cd pra mp3 e poe pra download???
se eu achar massa eu compro o cd!

Dargor, Shadowlord Of The Black Mountain
 
ô Dargor meu caro, na Rádio Terra vc pode ouvir o CD inteirinho, de Graça. É só acessar http://radio.terra.com.br/ e procurar pelo álbum Lord of the rings. Se vc digitar só Lord e mandar procurar ele já acha. Aí é só escolher a música e curtir.
E se gostar pode comprar lá mesmo, certo?

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»


Edited by - Drogo on 25 January 2002 16:01:50
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo