• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Game de 2005

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Tivemos diversos bons jogos nesse ano. Qual foi seu preferido?

Só pra ajudar vou listar alguns:

- Prince of Persia: The Two Thrones (Multi)
- Resident Evil 4 (GC e PS2)
- God of War (PS2)
- Civilization IV (PC)
- Shadow of the Colossus (PS2)
- Soul Calibur III (PS2)
- Dragon Quest VIII (PS2)
- Age of Empires III (PC)
- Nintendogs (DS)
- Lumines (PSP)
- Dead or Alive 4 (X360)
- Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose (PS2)
- WE8 International (PS2)

Entre muitos outros.....


PS1: Não coloquei jogos relançados para outras plataformas pois não consigo enxergar isso como um jogo desse ano. (ex. GTA:SA para PC ou os remakes de diversos jogos para PSP e DS).

PS2: Usei as datas de lançamentos dos EUA. Senão DQVIII não poderia entrar nessa lista. Mas como eu acho que nem 0,1% daqui saiba ler japonês, creio que o lançamento que importa é o dos EUA.

PS3: Coloquei X360 só porque se encaixa nas datas de 2005. Pois duvido que alguem aqui já tenha um X360. De qualquer forma, até onde eu vi de DoA4 tá realmente mto bom apesar de não ter aquela aparência de Next-Gen.

PS4: Dá pra fazer um Poll? A gente poderia colocar 1 jogo de cada plataforma (talvez 2 de PS2 já que possui mais jogos).



Ah é.
Meu voto vai sem nenhuma dúvida para Shadow of the Colossus.
Simplesmente arte pura!!!
 
Última edição:
Eu acho que San Andreas vai ganhar disparado, mas eu voto em outro jogo. Battlefield 2. Gráficos ótimos, jogabilidade excelente, viciante e o melhor de tudo... é multiplayer de fábrica! :joy:
 
Resident Evil 4. Com certa vantagem até.

1) Resident Evil 4 (Nintendo Gamecube)
2) God of War (Playstation 2)
3) Shadow of the Colossus (Playstation 2)

Se eu tivesse jogado os jogos de DS com certeza Mario Kart DS e Animal Crossing DS estariam na lista, mas como não joguei não posso falar deles. Kingdom Hearts lançado esse ano no Japão teria chances também se eu tivesse jogado.
 
Última edição:
Pra mim foram

Star Wars Old Republic 2
God of War
Battleground 2

Os tops, mas Gta san Andrews tb está mto bom. Como ainda não vi Resident Evil 4 não posso afirmar nada...
 
Battle for middle earth nao sei si é desse ano... mas porra q jogo.....
Ultima Online... por ser velho i ainda ser tao jogado....
Prince of Persia - nao tenho q comenta...
Quake 4 - karalho isso é o JOGO
 
Como acabei não jogando muitos jogos lançados esse ano, não posso dizer muito, mas meu voto vai para Age of Empires III, por ser um dos poucos que pude jogar. GTA é muito bom também, mas não sei se foi o melhor.
 
Dragon Quest VIII sem duvida, embora Shadow Of The Colossus me faça ficar um pouco em duvida em relação a isso. Resident Evil 4 eu joguei muito pouco mesmo pra dizer alguma coisa sobre o jogo.
 
Resident Evil 4...concerteza!!foi o unico resident evil que eu gostei...simplesmenre espetacular..shadow of colossus tambem nao fica muito atras!!
aaahh é claro,quase esqueci:call of duty 2!!
flw
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Só pra ajudar vou listar alguns:

- Prince of Persia: The Two Thrones (Multi)
- Resident Evil 4 (GC e PS2)
- God of War (PS2)
- Civilization IV (PC)
- Shadow of the Colossus (PS2)
- Soul Calibur III (PS2)
- Dragon Quest VIII (PS2)
- Age of Empires III (PC)
- Nintendogs (DS)
- Lumines (PSP)
- Dead or Alive 4 (X360)
- Xenosaga Episode II: Jenseits von Gut und Bose (PS2)
- WE8 International (PS2)

QUOTE]

Desses todos, eu so posso citar os de PC, que reduz essa lista a apenas dois: Civilization IV e Age of Empires III.
Nesses ai, fico com o AGE.
 
Prince of Persia: TTT saiu pra PC tb.....

Mas num são só esses não....
Tu pode colocar o jogo q vc mais gostou lançado esse ano mesmo q num esteja aí.....
 
Civilization IV.
Apesar de ter pouco inovado, é sempre Civilization. :mrgreen:
 
Eu fico com F.E.A.R. Tem gráficos excelentes, uma I.A muito boa e um clima bem tenso, além da história interessante.
Pq ainda não tem um tópico sobre ele?
 
Resident Evil 4 detona:yep:...mas não posso dizer que é o melhor pq não joguei os outros!!
 
Falando em não jogar os outros... alguém fora eu chegou a jogar o Dragon Quest VIII?
 
Terminou? =P

A pergunta foi porque eu acho estranho ninguem citar ou falar desse jogo aqui nesse sub-forum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo