• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shows...

Urd Sama

Antifeixista
Tem um show com data marcada aki em SP, KoRn toca dia 11/03 e 12/03 no Credicard Hall aki em SP, tá no site da Rock Brigade...

Clube da insonia
 
Tem mais alguns previstos: Lenny Kravitz, Rush (diz a lenda..), Strokes, Pearl Jam (esse confirmado), Alanis Morrisete, e, se Deus quiser, The Who.

_________________________

"You shall not pass!"
 
Pq, por eles estarem vindo p/Brasil ou pq eles a 3 anos naum eram meleca nenhuma mesmo???? Eu sempre gostei, desde 97 eu achu...

Clube da insonia
 
ah! eu quero ir no show do stokes!

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
O Via Funchal tá prometendo prá esse ano Blind Guardian, Iced Earth e mais uns outros... Mas eu queria ir no do Angra de novo!!!

*Clube da Insônia*
 
quote:
Tem mais alguns previstos: Lenny Kravitz, Rush (diz a lenda..), Strokes, Pearl Jam (esse confirmado), Alanis Morrisete, e, se Deus quiser, The Who.

_________________________

"You shall not pass!"


da hora! lenny e alanis aki........mas rush? vc tb naum ouviu nada sobre o retorno do van halen? [:S]

[Clube da Insônia]
 
ah.... to extremamente ansioso pra ir num show do BG...

e do Nightwish tbm... da Triade(as bandas q eu mais gosto: BG, Rhapsody e Nightwish) eu soh fui no do Rhapsody... muito vacilo!

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
O Radiohead tambem parece que vem esse ano e o RockInRio 4 ta pra ser ano que vem com shows do The Who e o U2 por enquanto naum confirmados.


[Clube da Insonia]
 
quote:
da hora! lenny e alanis aki........mas rush? vc tb naum ouviu nada sobre o retorno do van halen? [:S]


Pois é...é como eu disse: diz a lenda que o Rush vem esse ano...

_________________________

"You shall not pass!"
 
esperar pra ver

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Seis tao confundindo.. O que ocorreu sobre o Rush é que o Medina (organizador do RiR) disse que está se empenhando ao maximo para trazer o Rush na proxima edicao do RiR.. Ninguem tem dinheiro aqui no Brasil para trazer uma banda do tamanho do Rush, por isso trazem esses lixos musicais como Korn (com todo respeito mas eh o unico termo que eu encontro para definir NU metal..)

Agora, Lenny Kravitz, Roger Waters e Deep Purple estao confirmados, e são imperdiveis com certeza.. Principalmente o Roger Waters, pode nao ser o Pink Floyd, mas jah é algo :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Agora, Lenny Kravitz, Roger Waters e Deep Purple estao confirmados,


Deep Purple parece aquelas malditas bandas de reggae, que vem todo santo ano pro Brasil....

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
Seis tao confundindo.. O que ocorreu sobre o Rush é que o Medina (organizador do RiR) disse que está se empenhando ao maximo para trazer o Rush na proxima edicao do RiR.. Ninguem tem dinheiro aqui no Brasil para trazer uma banda do tamanho do Rush, por isso trazem esses lixos musicais como Korn (com todo respeito mas eh o unico termo que eu encontro para definir NU metal..)


Radicalismo músical é uma tremenda de uma bobagi

Pessoas q escutam a música pelo estilo, já fui desse jeito durante a aborrecencia (Metal, Metal, Metal!!!!), mas essa fase passa com o tempo... eu escuto o q eu gosto, q vai desde Rhapsody e Nevermore a Korn e Tool...

A MTV anunciou o Rush esse ano, parece q uma grande produtora está negociando, mas ainda naum foi decidido o local do show e a data

Ah sim, já ia me esquecendo, q eu saiba, as bandas de metal saum muitos mais baratinhas q algo como Korn, senaum a gente naum ia ter tido a avalanche de shows de banda de "Metal" q tivemos ano passado, Foi praticamente uma atrás da outra no Via Funchal (q é uma casa menor q o CredicardHall), e tem mais um monte esse ano...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 18 January 2002 15:52:49
 
quote:
Deep Purple parece aquelas malditas bandas de reggae, que vem todo santo ano pro Brasil....

_________________________

"You shall not pass!"

Se viesse todo semestre eu iria !
Em 2001 nem 2000 eles vieram!
 
quote:Radicalismo músical é uma tremenda de uma bobagi


Bobagem foi o que o Movimento Nu Metal fez com o que era a Cena metal.. :D

Enfim, nao vou discutir, mesmo pq nao leva a nada, mas só digo que Korn e Limp Bizkit e todo esse lixo atual interrompeu toda a safra de gdes bandas que parou no Guns N Roses.. Hj em dia nao existe 1 unica banda nova do porte de um Guns N Roses, Whitesnake, SKid Row, Van Halen, E todas as outras gdes que nao cabem serem citadas por aqui. O que ocorreu foi uma banalizacao total do Metal por si só, um abandono das raizes e aquela Ridicularizacao total ao misturar metal com musica de guetto (tbm conhecido como Rap)

É triste, mas estamos fadados a uma era sem gdes mestres como um Blackmore, um Jimmy Page, um David Coverdale, pq todo o talento que havia no metal foi executado sumáriamente por essas novas bandas e essa nova geracao que só curte lixo.

Verdade é dolorida mas é a verdade, eu nasci na década errada, queria ter vivido para ver Led Zeppelin ao vivo, isso sim era banda de verdade, com musicos de verdade tocando musicas de verdade.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
quote:
Bobagem foi o que o Movimento Nu Metal fez com o que era a Cena metal.. :D

Enfim, nao vou discutir, mesmo pq nao leva a nada, mas só digo que Korn e Limp Bizkit e todo esse lixo atual interrompeu toda a safra de gdes bandas que parou no Guns N Roses.. Hj em dia nao existe 1 unica banda nova do porte de um Guns N Roses, Whitesnake, SKid Row, Van Halen, E todas as outras gdes que nao cabem serem citadas por aqui. O que ocorreu foi uma banalizacao total do Metal por si só, um abandono das raizes e aquela Ridicularizacao total ao misturar metal com musica de guetto (tbm conhecido como Rap)

É triste, mas estamos fadados a uma era sem gdes mestres como um Blackmore, um Jimmy Page, um David Coverdale, pq todo o talento que havia no metal foi executado sumáriamente por essas novas bandas e essa nova geracao que só curte lixo.

Verdade é dolorida mas é a verdade, eu nasci na década errada, queria ter vivido para ver Led Zeppelin ao vivo, isso sim era banda de verdade, com musicos de verdade tocando musicas de verdade.




A Safra a q vc se refere foi imterrompida antes, com o movimento Grunge. Bandas como Guns N Roses, Whitesnake, SKid Row, Van Halen a meu ver naum saum consideradas "Metal" eu as conheço como Hard Rock ( Para algumas, entra o "poser", como no caso do Skid Row, até o Sebastian assumiu e Korn é otimo, vc naum viu na MTV ele fazendo cover do Linkin Park [e o pior q é a mais pop de todas e a preferida dele atualmente!!!], da musica is the end, issu foi num especial sobre o novo rock...) eu naum chamaria ridicularização, mas evolução, eu acho q saum bandas excelentes(embora hard rock poser seja dificil de engolir!!!) e se naum fosse elas naum existiria a cena atual, mas o tempo passa a cabeça das pessoas muda... talvez as pessoas, assim como eu estão cansadas de todo o virtuosismo da decada passada. Ozzy Osbourne mesmo diz q tem vergonha de ser comparado a bandas como Skid Row e Motley Crue ( naum sei aonde vai a trema aí)!!! É a evolução!

Eu sou mais velha q vc, conheci essa era melhor q vc!!! Mas infelizmente esses homens estão velhos e infelizmente saum insubstituiveis, e escutar sempre a mesma coisa enjoa, e é errado vc dizer q essa era está morta por causa das novas bandas, Hellacopters segue a linha antiga e e muito bom, sempre tem gente q gosta das coisas antigas, é só ir atrás , na galeria do rock vc acha esses cds e bandas as pencas...

Talvez vc esteja fechado para novas ideias... e por favor naum me venha com o argumento q os músicos de antes saum melhores ou naum q os atuais, pq naum acho q tenha um melhor q o outro, pq saum mesmo, pena q falta criatividade neles, por issu os seus albuns mais antigos saum os melhores...

Clube da insonia



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 19 January 2002 01:56:24
 
quote:

Bobagem foi o que o Movimento Nu Metal fez com o que era a Cena metal.. :D

Enfim, nao vou discutir, mesmo pq nao leva a nada, mas só digo que Korn e Limp Bizkit e todo esse lixo atual interrompeu toda a safra de gdes bandas que parou no Guns N Roses.. Hj em dia nao existe 1 unica banda nova do porte de um Guns N Roses, Whitesnake, SKid Row, Van Halen, E todas as outras gdes que nao cabem serem citadas por aqui. O que ocorreu foi uma banalizacao total do Metal por si só, um abandono das raizes e aquela Ridicularizacao total ao misturar metal com musica de guetto (tbm conhecido como Rap)

É triste, mas estamos fadados a uma era sem gdes mestres como um Blackmore, um Jimmy Page, um David Coverdale, pq todo o talento que havia no metal foi executado sumáriamente por essas novas bandas e essa nova geracao que só curte lixo.

Verdade é dolorida mas é a verdade, eu nasci na década errada, queria ter vivido para ver Led Zeppelin ao vivo, isso sim era banda de verdade, com musicos de verdade tocando musicas de verdade.



eu concordo em gÊnero, número e grau com o que você disse.
Existem algumas bandas como o Hellacopters que resgatam essa energia do Hard Rock de volta, de uma forma, não tão brilhante é verdade mas vale a pena conferir.
 
Gun´s bom? Skid Row bom? Faltou entaum na sua lista poser Bon Jovi dos laquês na cabeça e Poison! E Tunico e Tinoco! E Só pra contrariar!!!

Quer dizer que só anos atrás existima músicos de verdade? Isso é relativo considerando que QUASE NENHUM cursou música. Se formos ser radicais, musicos são apenas maestros! O que excluiu qualquer membro dessas bandas.

E engraçado que essas bandas eram tão boas que nem existem mais... metade do povo que gosta de Led gosta por puro modismo, pois metade das músicas são a mesma coisa, tudo igual!

A única coisa que Axl teve capacidade de fazer enquanto sumido foi engordar. Nem música ele foi capaz, aliás.... nunca foi.

Agora vir dizer que Gun´s é Metal é forçar a amizade. Hard Rock podre no máximo.

E tb não gosto muito do tal de Nu Metal, mas não foi ele que tomou o lugar do que quer que seja, foi a incopetencia de quem passou em ficar onde estava... Engraçado que RUSH tem seu lugarzinho ao sol até hj...

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
E antes que venham com as pedradas, masi uma informação. EU curto RUSH! SAVATAGE! DREAM THEATER! RHAPSODY! BLIND GUARDIAN! NIGHTWISH! Steve Vai!!!

Mas Dream Theater é o melhor!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo