• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[AXN / Globo] Lost

Re: [AXN] Lost

Aqui no Brasil deve estreiar em março, pq só assim para o AXN passar tudo sem reprise (como deve ser)....

Aliás, esse foi o maior mérito do AXN, passar sem reprise.... Ficou muito melhor...
 
Re: [AXN] Lost

Comecei a ver a série agora e tive o trabalho de ler as 4 primeiras páginas desse tópico pois é até a hora que vcs começaram a falar do episódio 17 pra frente, que é onde eu parei.

Demorei demais para ver mas como eu não tenho TV a Cabo demorei para ter acesso a série. Pelo menos eu posso ver vários episódios seguidos e sem comerciais.

.plück. disse:
"Você tem que mijar aí! Mija! Mija! Mija!" :lol:
Esse cara não pode morrer. Ao menos não tão cedo.

Ristow disse:
O Harley foi muito engraçado mesmo... além dessa do mijo, a da "Tua mulher é gostosa" foi ótima também. :lol: :lol: :lol:

O Hurley é um dos meus personagens favoritos, senão o favorito. Ele é um dos poucos ali que não é/pode ser contestado por nenhuma atitude, pelo menos até onde eu vi.

Infelizmente ele é também um dos poucos que ainda não teve sua história contada nesses primeiros 16 episódios que eu assisti.

Gostei muito dos esteriótipos que eles colocaram na ilha. A inclusão de um ex-membro da Guarda Republicana foi perfeita ainda mais que ele não é nem de longe o vilão da ilha, pelo contrário, é dos mais, senão o mais, sensato.

Gosto tb do Saywer pq ele não é o típico filho da puta, babaca e egoista do filme embora ele seja as 3 coisas. Mas a princípio, num filme de aventura ele seria aquele personagem que ia ser criado pra morrer no final momentos antes da vitória do mocinho mas aqui não é. Eles criam um lado muito simpático dele ainda mais na sua relação com a Kate.

Bem, hoje a Globo começa a passar a série. Eu particularmente não gostei muito dos 2 primeiros episódios, tanto que eu demorei mais de 1 semana para ver o terceiro e depois em 3 ou 4 dias eu vi quase 15.

É sempre um saco ver coisas dubladas mas achei uma ótima investida para quem naõ tem TV a Cabo e algo fadadao ao sucesso.

O engraçado é que a experiencia deles na ilha é tão interessante que faz até vc achar q seria legal sofrer um acidente parecido hehehe.

Por ultimo queria dizer que o ponto mais forte é o tempo que eles perdem contando histórias antigas dos personagens. É muito legal ver o tempo que eles perdem para que vc conheça melhor cada um deles e entenda a motivação/anseios/medos de cada um deles.

Isso é claro, ajuda ainda a esticar ainda mais a série pois é menos tempo que eles tem de escrever de coisas acontecendo na ilha.

Essa idéia de contar apenas 48 horas por episódio tb é perfeita pois em 1 ano de série vc terá vivido apenas 50 dias de ilha e assim o roteiro pode se preocupar em mostrar os problemas imediatos e ainda deixar muita coisa pra acontecer sem q a série comece a ficar absurda ou repetitiva rapidamente.

Gostei tb q embora o sobrenatural esteja presente na série, ou melhor, o mistério, ele não é uma constante. Nâo é como se todo dia tivesse um ataque do Sobrenatural de Almeida.

O engraçado é que 7 anos atrás um amigo meu falou "urso polar do mato" para exemplificar algo. Depois de 7 anos rindo e chamando ele de idiota pq não existe urso polar no mato Lost vem exatamente negar essa minha piada :lol:
 
Re: [AXN] Lost

eh hoje comeca na globo! vo assistir pra ver como fico a dublagem!

ja to vendo o episodio 13 da segunda temporada... e o negoco ta muito bom! falta uma semana pra chega o episodio novo! e na axn a segunda temporada soh em marco... nao da pra espera...

vo assistir na internet na axn e na globo! porque essa eh a melhor serie que eu ja vi junto com 24 horas!
 
Re: [AXN] Lost

Cara, eu não tenho mais Tv a cabo :disgusti:
agora não dá pra ver Lost nem pela net (ja q meu c não é dos melhores)
Mas hoje vai ser legal!!
A mesma pessoa que dubla o Cebolinha vai dublar a Kate :lol: (foi o que eu ouvi dizer)
O problema vão ser os cortes e os comerciais.. mas acho que vale a pena
 
Re: [AXN] Lost

Bom, eu comecei a ver Lost hoje. (por sinal terminou faz poucos minutos na globo). Me pareceu bem interessante, talvez até com um misto de Jurassic Park, quando os caras eram persegudios por um bixo (que depois descobriram ser um urso polar).
Enfim, vou perder o minimo de episodios possiveis.
Alguem sabe me dizer quantos episodios tem a primeira temporada?
 
Re: [AXN] Lost

Barbárvore. disse:
Bom, eu comecei a ver Lost hoje. (por sinal terminou faz poucos minutos na globo). Me pareceu bem interessante, talvez até com um misto de Jurassic Park, quando os caras eram persegudios por um bixo (que depois descobriram ser um urso polar).
Enfim, vou perder o minimo de episodios possiveis.
Alguem sabe me dizer quantos episodios tem a primeira temporada?

creio que 25. não sei com certeza.
 
Re: [AXN] Lost

eu achei a dublagem mais ou menos da ate pra assistir mas sem nenhuma duvida eu prefiro mil vezes o legendado!
poo o dublado ninguem tem sutaque! a voz do sayid fico muito estranha ja que ele era um dos que tinha mais sutaques...

e tambem ouveram alguns cortes... eu achei meio ruim ja que em lost qualquer detalhe çpode responder uma pergunta como colocar mais um misterio... ate a cor da unha do pe da mae do hurley pode significar alguma coisa...

po no comercial de lost tava mesmo bem parecido com jurassic park mas uma coisa eu posso dizer nao tem nada a ve! ahuhuaahuhahu

no comercial da um tom de que Lost eh um seriado de Suspense mas eh muito mais de drama do que de suspense...

E sao 25 episodios mesmo!
ah e se voces continuarem assisitindo voces vao ficar muito viciados tentando discubrir respostas... sao mais de 1000 misterios sem exagerar! eu consigui ficar mais viciado em lost do que em harry potter que era meu maior vicio...
 
Última edição:
Re: [AXN] Lost

lost tem muito suspense. é bem legal.
mas sem sotaques como o do sayid, ou até o jeito meio caipira do sawyer....
 
Re: [AXN] Lost

Eu comecei a ver a segunda temporada e putz, tá sem noção de bom. Até agora eu vi apenas 3 episódios mas tá muito melhor que a 1a que eu já achava foda.
 
Re: [AXN] Lost

eu voltei agora de viagem, e tinha parado no 9 da 2 temp, e ja to pegando os ultimos!

Olho Lost a um bom tempo, e gosto de participar de comunidades malucas no orkut, onde a gente expoe a nossa idéia, nossa teoria, por mais maluca que possa ser, nós estamos falando de Lost, onde tudo é possivel!

a dublagem do sayd pra mim fico uma das melhores. a do walt tá estranha.
A do vincent ta assaz legal (uaeheuhauehueahu) - Salvem o Vincent!!!

Mas o final da 1 temp foi loco nao, pelo menos eu fiquei assustado...
e a 2 é loca!! vo deixa o pc ligado hj e amanha vo ve todos os q faltam!! hheuahuhuae

Lost, Smallville e The O.C na veia!!! e 24 as vezes...
 
Re: [AXN] Lost

Eu lembro que a segunda temporada dá uma tropeçada em alguns episódios, mas os três ultimos foram bem fodas por sinal. (o 13 parece que vai ser melhor ainda)
 
Re: [AXN] Lost

nada a ve de tropecada... todos os episodios foram boms!!

tem muita gente que acha que so pq nenhuma resposta foi dada no episodio o episodio eh ruim... nada a ve...

po ontem fui dormir nao consegui eu tinha que assiti lost e assisti.... muito bom!
 
Re: [AXN] Lost

tb acho, apesar q parei no 10

as principais respostas só sairão daki a uns 3 anos no final de lost...

o 13 sai na quinta?
 
Última edição por um moderador:
Re: [AXN] Lost

tem muita gente que acha que so pq nenhuma resposta foi dada no episodio o episodio eh ruim... nada a ve...
Meu ponto não é esse. Eu acho que o ritmo de alguns episódios da segunda temporada cairam em relação a outros, um andamento chato e cenas que não adicionaram nada a série.
 
Re: [AXN] Lost

entao isso q eu to flando

algumas cenas inuteis nao revalam nada mas ajudam a entender algums personagem... o jeito deles serem, o pq dele serem desse jeito, suas atituds e etc...
 
Re: [AXN] Lost

Pra quem já ta acompanhando a segunda temporada, o que sera que aconteceu com o Sayid??? Já fazem uns 4 ou 5 episódio que ele fica menos de 1 minuto em cena.
 
Re: [AXN] Lost

Verdade, tenho reparado nisso tb. Ele tá sendo deixado de lado e não mais exercendo a sua função de sub-lider.

Mas acho q é só questão da trama mesmo q tá indo em outra direção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo