• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Poh legal, então logo eles iniciarão a quinta temporada. Vou ver se assisto, já que perdi praticamente o início todo dela.
 
Pois é, quero só ver na quinta temporada se eles vão manter o nome Brainiac ou bolar alguma tradução bem idiota... :roll:

Pois é, Lexmas foi legalzinho e como foi dito, valeu mais pelos cinco minutos de conversa entre os Luthor. Eles sempre arrasam em cena. O Lex definitivamente foi para o lado negro da Força e só em sonho mesmo pra matarem a Loser... :disgusti:

O próximo vai ser meia boca, a coisa só vai melhorar quando começarem a matar alguns personagens.
 
Wendëmahtar disse:
O próximo vai ser meia boca, a coisa só vai melhorar quando começarem a matar alguns personagens.
Só quer ver morte né? :lol:

E também já estava na hora do Lex demonstrar seu verdadeiro lado, assim as coisas se tornam mais interessantes.
 
Acho q só começando a matar o elenco q a coisa vai deslanchar, tá td num marasmo tão grande q até aqueles fãs doentes q gostam da Loser e td mais estão achando a série chata...
 
Wendëmahtar disse:
Pois é, quero só ver na quinta temporada se eles vão manter o nome Brainiac ou bolar alguma tradução bem idiota... :roll:
Como assim? A dublagem do SBT é diferente da da Warner? Ou na Warner não é dublado?
É, eu sou completamente leigo nessas coisas de TV a cabo.
 
Snaga disse:
Como assim? A dublagem do SBT é diferente da da Warner? Ou na Warner não é dublado?
É, eu sou completamente leigo nessas coisas de TV a cabo.

Na warner é legendado e a tradução não é tosca como a do SBT. Smallville é Smallville e não pequenópoles. Achoq ue essa tradução do nome da cidade que tira o crétido das outras traduções de nomes...
 
Meio chato o episódio de hoje na Warner. Estava esperando muito mais dele, não me empolgou muito.
 
Putz esse episódio de terça foi chatão!!! Aquela história de ficar preso e os policiais atrás da nave foi bem tosco. Achei um episódio muito fraquinho.

SPOILER

É, parece que o próximo episódio será mesmo a da morte do Jonathan, como já mostrado na propaganda no canal. Vamos ver se a Wend acerta que com a morte de algum personagem a história fique mais legal. :D
 
Parece q esse ultimo episódio e o anterior tb (já até esqueci qual foi o antepenultimo) só apareceram pra empurrar esse grande fato da morte pro episódio 100 e fazer o marketizinho.

Pq naum acrescentaram em nada.....
 
Só fizeram esse episódio pra mostrar a Loser arrastando asa pra cima do Lex, q sinceramente eu pensei q tivesse cérebro...

A grande porcaria é q na chamada eles já entregaram o próximo episódio inteiro, vc já sabe quem vai pras cucuias mesmo q nunca tenha assistido a série na vida. :roll:
 
e quem viu o filme, sabia que ia/tinha que ser assim.

o ponto fraco dos Luthor é o amor...


Spoiller


quem nao viu o Lionel abrindo mão da empresa, pois seu desejo de conquistar a Martha é maior..
claro que, esse "abrindo mão", significa somente pra mim uma coisa: adiando.


fim do spoiller
 
Última edição:
Wendëmahtar disse:
Só fizeram esse episódio pra mostrar a Loser arrastando asa pra cima do Lex, q sinceramente eu pensei q tivesse cérebro...
Teve um episódio de Super Men, aquele que passava na record, quando eles já são adultos, em que o Lex é namorado da Lana, mas ela acaba ajudando o Clark no final.

SPOILER

Parece também que o Clark vai contar de seu segredo para a Lana, pelo que mostrou. Vamos ver só a reação dela. Acho que ela vai querer discutir a relação deles mais uma vez depois disso :lol:.
 
SPOILERS (sei lá)





Esse negócio de não querer dizer pra Lana seu segredo é uma das coisas menos lógicas pra mim nessa série.
Afinal, ele contou pro Pete q nem de longe passa uma idéia de confiança q passa a Lana (q é toda certinha e cheio das morais humanas). E nem fez mto escândalo qdo soube q a Chloe sabia, mesmo ela sendo uma repórter.
Sem contar os outros meio mundo de gente q tb sabe.
Mesmo pq, se naum me engano, a situação q fez ele contar seu segredo pro Pete foi BEM semelhante a essas situações q ele passa com a Lana. Num momento q o Pete ameaçou kebrar a amizade entre eles porcausa daquela nave, ele se desmanchou todo e contou. Qtas vezes a Lana não demonstra q já tá de saco cheio de algumas mentiras claras?
é cada coisa.....





.
 
Mas Kamus, o Clark tem medo de contar seu segredo para a Lana por causa que os pais dela morreram com a chuva de meteóros, assim ela poderia muito bem acusar o Clark de ser o responsável pela morte deles e parar de conversar com ele. Creio que esse seja seu maior medo.
 
lord_guardian disse:
Mas Kamus, o Clark tem medo de contar seu segredo para a Lana por causa que os pais dela morreram com a chuva de meteóros, assim ela poderia muito bem acusar o Clark de ser o responsável pela morte deles e parar de conversar com ele. Creio que esse seja seu maior medo.
Isso é verdade.....
Mas naum é a imagem q a personagem passa......
E é justamente um dos motivos de todo mundo odiar tanto ela.....Ela é toda certinha e justa.....
Sei lá.....Eu estando ali, confiaria mto mais nela do q no Pete.....
 
lord_guardian disse:
Mas Kamus, o Clark tem medo de contar seu segredo para a Lana por causa que os pais dela morreram com a chuva de meteóros, assim ela poderia muito bem acusar o Clark de ser o responsável pela morte deles e parar de conversar com ele. Creio que esse seja seu maior medo.
Teve um episódio, o que todo mundo ficou alterado por causa de uma doença criada no subsolo da lexcorp, que eles contaram isso...

O Clark tava mal e, em uma alucinação, quando ele falou para a Lana que ele é um et, ela deu uma cadeirada(acho) nele... :lol:

Ele tem muito medo que ela vá ficar irritada e tal... mais seria um fator interessante pra a série... =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo