• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenchi Muyo

Yay! eu vi esse anime quando era menor ermuuito legal, mas eu ficava suuuper confusa!
Lembro da musika até hoje hehehehe
eu amava akele coelinho - c é q posso dizer q akilo era um coelho :ahn?:
e tb amava akela numam gato! MTO ROX, ela atravessava paredes :mrgreen:
 
ai ai mas que saudades de tenchi muyo(suspiros)...
a minha personagem favorita convertesa era a a ryoko(muito doida essa mulher)
eu nao assisti os ova's...
 
vi muito pouco tb mas gostava mais da q fazia o papel de uma malvada de cabelos bancos e lomgos
 
Calendula disse:
eitha... era uma que tinha outra Ryoohki... XD
A pirata espacial. Qua era o nome dela?
issu issu issu. não lembro o nome dela. mas era a q mais chamava a minha anteção.
pra falar a verdade esse tipo de personagem sempre me chama atenção. ehehehhe tipo vilão mas amigo do mocinho heheheh
 
Fiquei pensando na série e até hoje não sei quais eram as reais intenções do Tenchi com relação à Aeka e à Ryoko, mais precisamente na série Tenchi in Tokio. Nunca vi ele demonstrar algum sentimento além da amizade com as duas como demonstrava com a Sakuya. Ficou meio sem sentido aquela estória. O que acham?
 
Q história é essa de Nagi? A pirata espacial era a Ryoko mesmo não? :ahn?:

O Tenchi era muito bundão, especialmente na saga Tenchi in Tokyo. Tiveram q dar um jeito de separar ele da renca, então enfiaram essa Sakuya com o papo de q ele se apaixonou por ela. Do grupo, ele parecia gostar mesmo era da Ryoko.
 
Wendëmahtar disse:
Q história é essa de Nagi? A pirata espacial era a Ryoko mesmo não?
Sim, a que tinha o Ryoohki era a Ryoko. Só que também apareceu uma adversária dela, com um bichinho igual ao Ryoohki que também se transformava em nave, talvez seja essa a Naji, é que não estou lembrado do nome dela agora.

E não sei não se ele gostava mais da Ryoko do que a Aeka, para mim ele gostava de todas do mesmo jeito, sem achar uma mais legal ou chata, porque cada uma tinha uma personalidade diferente.
 
lord_guardian disse:
Sim, a que tinha o Ryoohki era a Ryoko. Só que também apareceu uma adversária dela, com um bichinho igual ao Ryoohki que também se transformava em nave, talvez seja essa a Naji, é que não estou lembrado do nome dela agora.

E não sei não se ele gostava mais da Ryoko do que a Aeka, para mim ele gostava de todas do mesmo jeito, sem achar uma mais legal ou chata, porque cada uma tinha uma personalidade diferente.

A Nagi era uma mercenária contratada para capturar viva ou morta a maior ladra do universo, a Ryoko, e por muitos anos (ou séculos) as duas se bateram diversas vezes, mas a Ryoko sempre deu um jeito de escapulir e sumir de sua perseguidora. O nome do bichinho da Nagi era Ken-ohki (acho que é assim que se escreve).
 
ora Wendëmahtar, dá tudo na mesma...
afinal, ela e a Ryoko eram tudo farinha do mesmo saco..
Na verdade acho Tenchi amava todas as gurias daquela casa, sendo que cada uma ao seu modo...
 
Calendula disse:
ora Wendëmahtar, dá tudo na mesma...
afinal, ela e a Ryoko eram tudo farinha do mesmo saco..
Na verdade acho Tenchi amava todas as gurias daquela casa, sendo que cada uma ao seu modo...

heheheh pena q não podia ter todas ao mesmo tempo hehehhe
 
Não dá tudo na mesma. Como vc pode ser uma caçadora de recompensas se tb é uma pirata procurada? :eek:

Poder ter ele até podia, mas não queria. Sei lá viu... :roll:
 
Wendëmahtar disse:
Não dá tudo na mesma. Como vc pode ser uma caçadora de recompensas se tb é uma pirata procurada? :eek:

Poder ter ele até podia, mas não queria. Sei lá viu... :roll:


ser uma pirata caçadora de reconpensa hehehhehe

bom eu entendi quem era quando vi a pagina indicada
mas tanto faz nem via o desenho muito mas era bacaninha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo