• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DESAFIO DE NOSTALGIA! (IMPORTANTE - LEIA O 1º POST)

Está certíssima a resposta. O pior vcs não sabem. Quando anexei as imagens, o nome dos arquivos era o nome dos personagens, quando percebi fui correndo mudar... patético...rs. Pode perguntar Demon!
 
Eu olhei o nome do arquivo. :lol: mas vc ja tinha mudado.
Eu não consigo lembrar de nada pra fazer uma pergunta.
E mesmo assim, eu só acertei uma parte.
Quem quizer pode fazer.
 
Qual era o nome do "brinquedo" que eles prometiam que quando você colocasse na água e fizesse uns procedimentos nasceriam mini-humanos-pré-históricos?
 
vamos agitar isso, gente :|

ok, novamente...

era um jogo eletrônico, no formato "retangular", com 6 possibilidade de jogos diferentes.. bem, já está fácil demais :hihihi:
 
Vou chutar: Atari (é eletrônico retangular e bem antigo, tanto que os jogos hoje são considerados jurrássicos e nem tinham tantos assim pelo que lembro)
 
Não era o Dactar(Daktar?) não né?
Se bem que esse também funcionava com cartucho!
 
Nope, é, outra dica, não tem cartucho XD

e funcionava com uma infinidade de pilha, acho que 4 ou 6 :dente:

eu tenho :dance:
 
Eu tinha um antigão que lembra o que você falou... acho que se chamava "VIDEORAMA"... eu lembro que tinha até um jogo com uma pistola, aonde vc tentava acertar um retângulo que ficava andando pela tela da TV.... :mrgreen:
 
não é também :dente:
tenho que falar agora? hxhx

ok, mais uma dica.. ele era vermelho XD

pronto, agora vcs acertam
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo