• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

O Jor El não poderia ter feito nada, já q a Fortaleza da Solidão estava sendo destruída, e é através dela q ele mexe os pauzinhos pra ajudar o filhote paspalho.

Graças a Deus a Lana Loser não apareceu, tomara q até o final da temporada o Brainiac encha ela de porrada. E o Clark continua cada vez mais imbecil, a Chloe faz de tudo por ele, inclusive impedir um alienígena do mal de dominar a Terra (lembrando sempre q o Clark tava impedido de se mover pela kryptonita), e o imbecil não dá o menor valor, só quer saber da :loser: . O q ela fez na série inteira além de atrapalhar e ocupar espaço? Definitivamente mesmo os homens de Krypton são retardados... :disgusti:
 
Hoje vai ser exibino nos EUA o centésimo episódio da série, em que um importante personagem morre. A Warner pôs no ar um site sobre esse episódio, com algumas fotos, clips e etc.
 
Mas se fossem mostrar a Lana, iria mostrá-la apenas no hospital na cama de recuperação. Algo para encher de linguiça o episódio.

Viu Regente? A Chloe salvou o dia. :mrgreen:
 
Ok, todo mundo fulo com o 100º episódio.

Spoilers


A Loser morre nesse episódio. O Clark conta o segredo dele pra ela e a pede em casamento pelo q eu entendi. Alguma coisa acontece e ela sai q nem doida de carro, e acaba batendo num ônibus (e finalmente!!!) indo pras cucuias. Lá vai o babão do Clark pedir pro Jor El fazer algo e pasmem, ele volta o tempo, assim o Clark pode impedir o acidente. Dessa vez ele não conta o segredo pra ela. Ela sai doida com o carro após o Lex tentar beijá-la, ele vai atrás dela e o babão tb pra impedir o acidente. Nesse meio tempo o pai do Clark, após ler um documento q o Lionel mostra pra ele (não se sabe o q é), sofre um ataque do coração e acaba morrendo nos braços da Martha. Lá vai o Clark babão pedir para o Jor El voltar o tempo de novo, mas ele diz q não pode pois já o fez uma vez, sendo q é algo errado. E assim o Johnathan vai pras cucuias. No enterro dá a entender q Clark e Lana Loser terminaram, o q torna o episódio ainda mais imbecil: o cara só sacrificou a vida do pai dele por causa da boboca, q só faz atrapalhar a vida dele, e nem juntos eles ficam. No episódio seguinte ele surta e resolve meter a mão em todo mundo q aparece, pois quer vingança. Mais clichê impossível! :disgusti:


E tanto os fãs gringos como os daqui q já assistiram estão fulos com isso. Um personagem foda vai pras cucuias e a boboca tem q continuar viva pra ser a esposa do Pete? Já mudaram tanta coisa, q deixar o cara continuar vivo (tá certo q o ator quis cair fora da série) não seria nada de mais. Aliás, andei lendo por aí q ele morre no filme, mas nas HQ's ele morre velhinho, assim como em Lois & Clark, alguém sabe se é isso mesmo?
 
É parece que no próximo episódio teremos muita ação, mas pelo descrito não deve ser tão empolgante, acho que poderiam ter elaborado algo mais legal.

Wendëmahtar disse:
Aliás, andei lendo por aí q ele morre no filme
Sim, ele morre em um dos filmes do Super Man, um bem antigo pelo menos.
 
A intenção é fazer de Smallville uma espécie de "Superman - Ano 1", dentro do possível, e um epílogo junto dos filmes 1 e 2 para o novo Superman do Singer. Por isso a Fortaleza da Solidão ser tão parecida quanto à do filme e as menções ao Zod. Meio "hã", pq sabe-se lá como vão apagar a Lois e o Lex de Smalville e de terem conhecido o Clark. Claro, tem sempre a questão do "como um par de óculos pode tornar um cara tão diferente", um dos vários fatores que me fazem achar o personagem meia-boca, fora o demodê uniforme com as cores de uma certa bandeira.
 
Mas parece que Smallville (seriado) não segue normalmente as histórias das HQs. :mrgreen: Tanto que muitos personagens, como a Lois, que ele só conhece em Metrópoles, acabaram já aparecendo no seriado.
 
Talvez os roteiristas de Smallville estejam guardando a morte da Lana pro fim da série, tipo, um presente pros fãs :mrgreen:
 
Engraçado q eles seguem mais os filmes do q as HQ's, as quais eu pelo menos, considero mais "oficial".

Eles não matam a Loser nem ferrando, podem esquecer...

Ah sim, se não me engano o episódio de hoje é o Lexmas, onde o Lex leva um balaço no meio das idéias e começa a alucinar com uma realidade alternativa, onde ele casa com a Loser. Quem quer apostar q não vai prestar? :think:
 
O episódio desta semana valeu a pena somente por causa do diálogo entre Lex e Lioner, e o mini-discurso sobre felicidade que o Lex proferiu no fim, porque o resto foi terrível (a história sobre o Papai Noel foi o cúmulo).

Ah, e sobre a chamada do próximo episódio, a Lois? Wtf?
 
Eu achei legalzinho até o episódio dessa semana, demonstrou legal como será daqui pra frente o Lex, Dinheiro e Poder. :mrgreen:

Bom, se o Lex seguisse o outro caminho a Lana morreria, vocês viram? Pena que ele não seguiu né? :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Engraçado q eles seguem mais os filmes do q as HQ's, as quais eu pelo menos, considero mais "oficial".

Eles não matam a Loser nem ferrando, podem esquecer...

Ah sim, se não me engano o episódio de hoje é o Lexmas, onde o Lex leva um balaço no meio das idéias e começa a alucinar com uma realidade alternativa, onde ele casa com a Loser. Quem quer apostar q não vai prestar? :think:

Realmente não prestou, ver o Lex recebendo beijos da idiota:loser: , se bem que na alucinação ela morre, o que foi apenas um alento temporário.

Mas o final do episódio como disseram, valew, agora sim o Lex vai pelo caminho do mal, para garantir ser feliz para sempre.:joy: E vai começar tentando derrotar Jonathan Kent.

E nem no Natal a Chloe se dá bem...:tsc: :sad:
 
E eu aqui boiando. Acho que vou parar de seguir esse tópico e só voltar quando começar a temporada do SBT :mrgreen:

Quando começa mesmo? Agosto?
 
Snaga disse:
E eu aqui boiando. Acho que vou parar de seguir esse tópico e só voltar quando começar a temporada do SBT :mrgreen:

Quando começa mesmo? Agosto?
Somos dois! :cerva:

Todo mundo falando da TV paga e eu aqui.. esperando a temporada no SBT... :dente:
 
Aluga as temporadas então. Já tem até a quarta.
Eu comecei a gostar de Smallville a pouco tempo, e fiz isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo