• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ok, a culpa não foi só do Schumacher. Mas se isso que você disse for verdade, aí sim se confirma a tese de que o Massa vai ficar em segundo plano, assim como ficava o Rubinho.
 
claro, ou vc ainda tinha esperança de q o massa fosse primeiro piloto, q dessa vez o alemaoia aliviar pro lado dos brasileiros? naum...ainda mais agora q ele ta mordido...
 
Não duvido nada que o Massa acabe mesmo ficando de segundo plano nessa primeira temporada, a não ser que obtenha bons resultados no começo da temporada. Ainda mais que o Shume disse que dependendo dos resultados encerra ou não a sua carreira.
 
Que o Massa vai ficar em segundo plano é mais do que óbvio.
Agora... Schumacher encerrar carreira? Ele tem grandes chances de parar esse ano (ao contrário do Romário :lol: ) por causa do fiasco do ano passado.

E o Rubinho, ah, o Rubinho... esse pra mim é outsider. Se ele chegar em segundo eu considero zebra. Apesar de tudo, ser primeiro piloto da BAR é menos do que ser segundo piloto da Ferrari, se é que vocês me entendem. Mas apesar de tudo eu acho que foi mais do que certa essa decisão de trocar de equipe.
 
Resta saber do que a BAR é capaz, afinal, a Renault tava com um carro excelente em 2005, a Ferrari teve um revez mas tem tudo pra recuperar, enquanto a Mclaren ate o final da temporada passada, tinha um carro superior a BAR...
 
o carro da BAR naum foi ruim ano passado naum, obvio q naum foi como em 2004 quando foram vice campeoes...o problema ano passado e q na terceira corrida eles foram desclassificados e ainda foram proibidos de correr algumas corridas seguintes...e no final o button acabou conseguindo uns 30 e poucos pontos... naum foram mal naum... se vc pensar q ele naum teve nenhuma ajuda do sato (q fez apenas 1 ponto)...
 
Fugindo do assunto carro/piloto, alguém sabe me dizer quais são os autódromos que estão estreiando este ano na F1???
 
Acho que a única pista nova é Xanguai, mas eu nunca consigo acertar.

Sobre o Rubinho, ele não chega a ser mal piloto, mas falta um pouco de vontade de vencer. Talvez pela carreira que ele teve (de sair de um carro ruim direto pra Ferrari) ele tenha perdido um pouco do feeling de piloto novato, que tem sede de vitórias e quer mostrar o que sabe fazer. Não nego que isso aconteceu por que ele foi pra Ferrari, mas temos que lembrar que ele entrou na Ferrari para subistituir o Irvine, que era um segundo piloto assumido.

E a BAR pode até surpreender, mas não acho que vá brigar por vitórias. Eu estou apostando minhas fichas na Ferrari e na BMW. A Sauber tinha uma boa equipe, mas sempre lhe faltou um bom motor. Com os alemães ajudando, vai dar trabalho. A Renault é a única que eu ainda não tenho certeza de nada, mas está me parecendo muito acomodada.
 
po lukas errou, esse ano naum tem corrida nova... xangai ja tem desde 2004 e o rubinho inclusive venceu la esse ano...

tb espero bastante da bmw mas ainda naum nesse ano, acho q ainda e cedo pra eles...minhas fichas vao para renault, ferrari e honda... sendo q nunca devem esquecer q a mclaren e a mclaren, eles sempre aparecem...
indo pelo lado oposto, as minhas fichas para os micos da temporada vao para a super aguri e a williams....
a williams ta sem apoio de montadora, sem grande patrocinio vai afundar legal... a super aguri coitada, chega a ser ridicula...vai começar o ano com o chassi da arrows de 2002 , naum tem quase nada garantido na equipe... quer dizer, ta tudo errado.... a unica coisa boa la e o apoio da honda...
 
Ta certo que treino é treino e jogo é jogo, mas ate agora nos treinos, so vem dando Renault. O novo carro é rapido e resistente.
Depois vem a BAR, o Button é o que anda fazendo os segundos melhores tempos nas médias, so perdendo para o Alonso.
A Ferrari investiu muito nos testes e conseguiu passar a Mclaren, que anda tendo problemas nos motores.
Depois vem a Toyota. A Sauber agora com a BMW não mostrou uma melhora significativa e a Willians com os Cosworth ta andando junto dela, mas ta sem dinheiro...
 
the lonely bard disse:
po lukas errou, esse ano naum tem corrida nova... xangai ja tem desde 2004 e o rubinho inclusive venceu la esse ano...

Por isso que eu não lembrava dele. :rofl:

indo pelo lado oposto, as minhas fichas para os micos da temporada vao para a super aguri e a williams....
a williams ta sem apoio de montadora, sem grande patrocinio vai afundar legal... a super aguri coitada, chega a ser ridicula...vai começar o ano com o chassi da arrows de 2002 , naum tem quase nada garantido na equipe... quer dizer, ta tudo errado.... a unica coisa boa la e o apoio da honda...

Pow, desse jeito eles não vão nem conseguir largar. :lol:

E eu acho que a McLaren não vai andar muito não. Eles podem até ameçar alguma coisa, mas a resistência dos carros nos testes está absurda. O carro está quebrando muito e em diversas partes. Acho que vai ser o mesmo caso do ano passado... um carro rápido mas não confiavel.

Alias, esse vai ser o campeonato do construtor que quebrar menos na minha opinião. Formato de motor novo, novas regras aerodinamicas e um monte de piloto tentando se adaptar. Vai ser uma beleza.
 
Essa Aguri é uma nova equipe? Bom estou meio por fora das equipes que irão correr esse ano. A Jordan continua?
 
sim a aguri e equipe nova...esse ano serao 11 equipes... a bmw comproua sauber, mas mantiveram o nome, a jordan virou midland, a minardi foi comprada pela red bull e virou toro rosso... acho q eu naum esqueci nenhuma grande mudança naum...
 
O site oficial já está todo atualizado, com equipes e pilotos atuais. Vale a pena dar uma conferida.

E essa semana a McLaren estreia o novo motor da Mercedes. Será que engrena?
 
Ate que enfim a Minardi (Toro Rosso) vai sair da lanterna do Grid com a chegada da SUPER AGURI!

hueheuheue

Estranho a Red Bull ter duas equipes...so quero ver como a Espanha vai se referir a Red Bull, uma vez que eles tem mania de traduzir TUDO, como que eles vao chamar a Red Bull e a Toro Rosso...
 
naum cara, a minardi naum vai sair pq ela acabou... uma pena... era a equipe mais regular da historia da f1...sempre em ultimo, desde q eu acompanho f1 a minardi estava falindo, naum sabia se ia conseguir chegar ao final do ano e tal, e nesse meio tempo, a prost, a arrows e muitas outras faliram...
 
Bem legal o site!!!! Deu até para ver quando serão as corridas. :D

Faltam:
32 dias / 8 horas / 36 minutos / 45 segundos :mrgreen:
 
Nããããããããão... :cry:

Belgian Grand Prix called off

There will be no Belgian Grand Prix this season, the FIA announced on Wednesday. The race has been called off to allow time for the completion of extensive improvement work to facilities at the Spa-Francorchamps circuit.

Belgium’s National Sporting Authority, the RACB, wrote to the governing body to notify them of the withdrawal of the event from the 2006 FIA Formula One World Championship.

The FIA hope the race, which was scheduled for September 17, will return to the calendar from 2007 onwards. Its cancellation means the 2006 season will now feature 18 races, with a three-week break in September between the Italian and Chinese Grands Prix.

Since the inception of the Formula One world championship in 1950, the Belgian Grand Prix has featured on the calendar almost every year, the only exceptions being 1957, 1959, 1969, and 1971.

Sacanagem. Tinha que ser logo em Spa?
 
eu fikei puto tb, mas vamos lembrar q tb naum teve corrida la em 2003 ou 2004 naum lembro e q ano q vem volta, mas realmente e uma perda enorme.. eu amo akele circuito...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo