• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Vendo VHS Dublado de "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" - Excelentíssimo estado de conservação. Negociar por MP.
 
Vendo camera digital Canon Powershot A75, 3.2 MP, 3x zoom digital, cartão de meroria de 32MB. Novinha, 5 meses, ainda com plastico no vizor. R$ 900,00 + frete

tratar mp
 
Vendo RPG Dragon Quest.

Nunca foi usado :roll:

Se alguém se interessar, tiro uma foto pra mostrar qual o modelo etc.

Preço a combinar.

Mandem MP. =]

---

vendido
 
Última edição:
COMPRO

Par de cornetas / Par de tweeters pra montar um par de caixas acústicas fuderoso.
Valew ae.
 
Vendo um Game Boy Color Advance normal cor preta, em estado praticamente novo* + 1 fita do jogo The Lord of The Rings: The Two Towers (nota 8.0 na IGN) em ótimo* estado por 169 reais + frete.

*

O GBA preto está com pouco uso, limpo, com a tela limpa e brilhante Very Happy, mas tem um "problema", sabe quando você deixa o GBA na mesa e depois de algumas horas volta? Então, o que acontece? Aparecem alguns "grãos" de poeira, aí você assopra e volta a ficar perfeito, porém o meu GBA tem, não sei como, "grãos" de poeira na parte superior esquerda interior da tela (entre o vidro e a parte de onde são geradas as imagens do jogo) desde que eu o comprei ele estava com esse "problema", mas já fechei vários jogos como Pokémon Ruby e Golden Sun Lost Age e não me atrapalhou nem um pouco, mas é notável numa tela totalmente preta. Eu SEI que se você abrir o GBA e dar um mísero sopro o "problema" será COMPLETAMENTE resolvido, mas eu não tenho as ferramentas certas e também tenho medo de quebrar hehehehe.
Agora, porque eu estou falando isso se estou querendo vender? Porque eu tento explicar 100% como está o "produto" antes de vender, assim a satisfação é de 100% e assim não terá ninguém no meu pé me xingando.

**

O Jogo acompanha a fita obviamente, a caixa e o manual, todos em ótimo estado. A única coisa que não vem porque eu perdi hehehe é aquele papel inútil de instruções de GBA, um que vem em TODOS jogos de GBA originais e ninguém lê, bem, eu nunca li pelo menos hahahaha.

Interessados adicionem no MSN: hrt_so_1@hotmail.com

btw: sou o HRT do forum uol jogos, do forum do baboo, do forumpcs, do forum happypenguin, do nvnews, etc etc etc
 
VENDO:

--> Os três jogos da série Hitman, para PC (Hitman Codename 47, Hitman: Silent Assassin, Hitman: Contracts). Os jogos são originais, sendo que o primeiro e o segundo possuem manual.

--> Todos os jogos da série Tomb Raider, para PC. Também são todos originais.

Interessados entrem em contato via MP!!!
 
Vendo Nike Shox 4 molas, branco com molas vermelhas, novinho (usado apenas 3 vezes! :beam:), modelo alto, unissex. Se me procurarem, posso mandar fotos. Preço absolutamente de desesperado: 200 conto, para um tênis comprado por 400. Motivo: meu tio (salário de U$$30.000 por mês) me deu 2; preferi ficar com o de 12 molas. :mrgreen:

Não posso pagar frete pra ninguém, então é melhor que o comprador esteja em Salvador, ou na Bahia, pelo menos. =]
 
Última edição:
Vendo a "Cesta Básica" dos Raimundos, vem com uma HQ, um VHS e o CD cesta básica. Dentro de uma caixa!

Se tiver interesse, mande MP =]
 
Vendo dvds usados mas em perfeito estado:

-O Último Samurai: R$ 20,00
-Uma Saída de Mestre: R$ 15,00
-Alien - O Oitavo Passageiro): R$ 15,00
 
Lembra da época que o Super-Nintendo era alta? Chegaram os novos videogames e vc abandonou seu pobre e velho Super, assim como suas fitas? Não sabe mais o que fazer com eles?

Seus problemas se acabaram-se! :dente:

Compro fitas, de preferência jogos Mugen, por 5 reais. Sim, 5 e nada mais do que isso. :disgusti: De qualquer forma, você vai ganhar um dinheirinho por coisas já esquecidas! XD


Ói só, baixei o preço do Shox, e resolvi pagar o frete. :roll: O preço é agora R$180,00; não dá pra baixar mais do que isso. Oportunidade única! :hanhan:

Qualquer interesse, manda uma MP! :D
 
Vendo:

Livro do Jogador D&D 3.5 edição
Livro RPG O Senhor dos Anéis

Ambos como se tivessem saido da loja, nunca joguei...R$55 cada, faço os dois por R$100.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo