• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados japoneses!

Essa é pra galera com mais de vinte anos! Qual a melhor série made in Japan que vocês viram?
- Jaspion (o primeiro herói japa-black-power!)

- Changeman (o tataravô dos Power Ranger)

- Ultraman (e família Ultra...)

- Jiban (Robocop é plágio!)

- Jiraya (o terror das donas de casa...quanta vassora quebrada)

- Spectroman (agora fui longe demais...)

- Black Kamen Raider (Henshin!)

- Patrini (meu Deus!!! Lembrei disso?!)

- National Kid (Nationaro Kiiiidooo!!! É clássico, por isso tá dentro)

- Flashman (a concorrência lá não era mole!)

O quê? Os efeitos eram toscos? A sincronia sonora de chorar? Heróis e vilões em poses ridículas? Naves voando com auxílio de barbantes? E daí? Era demaaais!!! E ninguém ficava com crise de consciência ou existencial! Só diversão!!!
 
Última edição por um moderador:
Eu só assisti Jaspion, Jiban, Changeman, Jiraya, BKR e Flashman.....
Mas tinha o Winspector tb....


SPOILERS (sei lá, neh)

Jaspion é o q eu mais me recordo.....Talvez akela cena da morte daquele velhinho num dos ultimos capitulos seja uma das q eu nunca eskecerei.....

Jiban eu naum me recordo mto.....Mas eu lembro q fiz um aniversário de 3 ou 4 anos com o tema dele..... :mrgreen:

Jiraya talvez foi o melhor.....Aquela espada olímpica virou um clássico dos clássicos....Sem contar q akela musikinha de introdução tb é inesquecivel.....Ele kebrando a janela e talz.....

BKR eu nunca xeguei a gostar mto.....Mas teve um vilão q eu axava super style q era o Shadow Moon.....Mas depois q começaram a aperecer akelas várias transformações a coisa meio q desgringolou.....
 
Eu comprei os DVDs com todos os episódios de Jaspion \o/ que saiu lá no japão

mas então... vc devia pensar em entrar pro Clube da Nostalgia
 
Cybercops!

Os efeitos especiais eram tosquíssimos... Como disse o Ernesto, eles gastaram todo o orçamento nas armaduras... Mas era foda mesmo assim.

É, entra pro Clube da Nostalgia... E pq não moveram o tópico pra lá?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
Eu só assisti Jaspion, Jiban, Changeman, Jiraya, BKR e Flashman.....
Mas tinha o Winspector tb....
Assistia todos esses também. Boa época na Manchete. :mrgreen:

Vistos hoje, talvez não pareça tão agradável, mas no tempo em que eu assistia, achava muito legal!
 
hehhe
quem morreu no fim do jaspiom era o "pai" dele foi quem o achou no espaço
era um velhinho com barba de algodão bem tosca (o cara devia ter ums 30 anos a fazia o papel de um kra de 60) haiuhiha muito tosco mas era o maximo
a espada do jaspiom era muito palha se comparada a do jiraya hehehhe

haiuhauh cybercops muito bom
mas tb tinha um q era um cara com um roda na barriga e um com assas esse 2 era muito ilarios hehehhe
 
Dessas, a série que mais marcou a minha infância foi "Flashman"... :rofl:
Yellow Flash, Medusan, Cosmic Vulcan... REFRAÇÃO FLASH!!!!!!!!!!!!! :chibata:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu ainda tenho umas fitas VHS com alguns episódios gravados... putz... :grinlove:
 
Jaspion! Changeman!

Nossa, lembrei da música do Trem da Alegria agora. :dente:

E ainda tinha o Flashman, um dos meus favoritos também. Se bem que eu mais assistia Jiraya do que qualquer outra coisa...:lol:
 
Spectroman

Sem desmerecer qualquer um, mas esse pra mim foi o clássico dos clássicos. Como tenho 31 anos, me sinto um privilegiado ter visto, justamente na época que marcou o inicio do SBT e da antiga Rede Manchete

Aquela abertura mostrando a cidade de Tókio ameaçada é ímpar!

Os cenários e efeitos especiais eram tão ou mais toscos quanto do seriado mexicano Chaves, mas era uma curtição. O Dr. Gori até hoje é o meu vilão preferido de todos que já assisti.
 
Ow, quem era o esquadrão relâmpago, Changeman ou Flashman? :ahn?: :think:

Larissa disse:
Eu ainda tenho umas fitas VHS com alguns episódios gravados... putz... :grinlove:
Eu tinha o LP dos Changeman e do Jaspion, mais minha mãe deu quando eu vim pra São Paulo!!! :raiva:

Então, desses, indiscutivelmente, é "O Fantástico Jaspion"!
Se bem que eu adorava o poder do Jupiter em Cybercops, sem falar que o Lucufer era mó style!!! \,,/


:think:
Faltou também Go Go Five...
http://www.robozone.com/images/ggf013.gif
http://www.robozone.com/images/ggf014.gif
http://www.robozone.com/images/ggf009.gif

:obiggraz:
 
ou no original,

"Dengeki Sentai"= Relâmpago Esquadrão/Equipe

:mrgreen:

ps: por falar em relâmpagos, como chove na cidade maravilhosa... *brrrrrrr*
 
O problema é que sempre que se muda um tópico para um dos clubes, muita gente não posta masi por não estar cadastrado... principalmente os novatos... :tsc:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo