• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Framboesa de Ouro 2006 - Os indicados

Vëon

Do you know what time it is?
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Framboesa de Ouro 2006 - Os indicados

[/font]
[font=verdana,arial]Pior Filme

Pior Ator

Pior Atriz

Assuntos mais cansativos dos tablóides

  • Tom Cruise e a cientologia
  • Tom Cruise, Katie Holmes, o sofá da Oprah, a torre Eiffel e o bebê do casal.
  • Paris Hilton e seja quem for
  • Sr. e Sra. Britney Spears, o bebê e a câmera digital
  • Os Simpsons: Ashlee, Jessica e Nick
Pior Ator Coadjuvante

Pior Atriz Coadjuvante

Pior dupla ou casal em cena

Pior refilmagem ou continuação

Pior diretor

Pior roteiro

[/font][font=verdana,arial]Os grandes campeões de indicações foram O filho do Máskara (8), Os gatões (7), Dirty love (6), Gigolô europeu por acidente (5), A feiticeira (5) e A casa de cera (3).

Fonte: Omelete
[/font]​
 
Tudo bem, há aí filmes muito maus e que merecem cada uma das nomeações que tiveram. Mas tipo, nomear o Tom Cruise para pior actor pela Guerra dos Mundos é muita falta de noção; e também houve gente bem pior que o Hayden Christensen.
 
Que estranho o tal do Quarteto Fantástico não ganhar mais indicações, pelo que as pessoas falaram foi um dos piores do ano passado :eek:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Tudo bem, há aí filmes muito maus e que merecem cada uma das nomeações que tiveram. Mas tipo, nomear o Tom Cruise para pior actor pela Guerra dos Mundos é muita falta de noção
Verdade!
Mas o Will Ferrell da Feiticeira tava muuuuuuuuuito ruim... :blah:

A categoria mais legal é essa:
Assuntos mais cansativos dos tablóides

Tom Cruise e a cientologia
Tom Cruise, Katie Holmes, o sofá da Oprah, a torre Eiffel e o bebê do casal.
Paris Hilton e seja quem for
Sr. e Sra. Britney Spears, o bebê e a câmera digital
Os Simpsons: Ashlee, Jessica e Nick

:lol: Eu voto na Paris Hilton, pq o Tom Cruise aparecendo demais não me incomoda, ele pelo menos é lindo, chato, mais lindo... :hanhan:
 
Esse prêmio perdeu boa parte de sua credibilidade depois q a Gisele Bundchen nem foi indicada pra Pior Atriz Coadjuvante o ano passado :mrgreen:
 
Coiote disse:
Esse prêmio perdeu boa parte de sua credibilidade depois q a Gisele Bundchen nem foi indicada pra Pior Atriz Coadjuvante o ano passado :mrgreen:

:lol: Realmente.

Bem desses filmes aí eu vi o Quarteto Fantástico, Guerra dos Mundos e SW3, e eu acho que esses 2 últimos nem deviam estar aí. :think:
 
Ana Lovejoy disse:
Que estranho o tal do Quarteto Fantástico não ganhar mais indicações, pelo que as pessoas falaram foi um dos piores do ano passado :eek:

Tem graça, eu nem ouvi falar tão mal assim. :think:

Opiniões à parte, realmente acho esse prémio pouco credível. Até tinha mais graça se tentassem dar um ar sério.

Coiote disse:
Esse prêmio perdeu boa parte de sua credibilidade depois q a Gisele Bundchen nem foi indicada pra Pior Atriz Coadjuvante o ano passado

Que flme é que ela fez? Não me lembro.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Opiniões à parte, realmente acho esse prémio pouco credível. Até tinha mais graça se tentassem dar um ar sério.

Ah, mas o treco é meio zoado mesmo, não? ^^


O 10º membro da Sociedade disse:
Que flme é que ela fez? Não me lembro.

Ela fez o Taxi
 
Ana Lovejoy disse:
Ah, mas o treco é meio zoado mesmo, não? ^^

É.E também tem outro componente q vale nas escolhas:o marketing.Eu não acho isso um erro.Mas ia ser ainda mais interessante uma premiação só para os piores baseada em critérios,digamos,estritamente artísticos :cool:

Hollywood está precisando de algo assim,hj em dia.


Ela fez o Taxi

Refraseando:ela explodiu o já irremediável Taxi.E eu nem acho ela lá essas coisas....então,nem assim melhora o negócio :cerva:
 
pior que os dois filmes Taxi originais (franceses) são bem engraçados. Comédiazonas mesmo, mas engraçadas... ehehehe
 
eu achei o quateto fantastico ruin sim... mas nunca ao nivel de coisas do genero de "12 eh demais" nem de "Gigolô europeu por acidente", e tb nao concordo com a indicaçao do Tom Cruise, ele pode nao ter merecido um oscar.. (q por falar nisso tb eh vendido) mas tb nao foi o pior do ano nao..... no entanto a Jessica Alba - Quarteto Fantástico / Mergulho radical mereceu pelo menos a indicaçao pelo quarteto.. o outro eu nem vi


Dwarf
 
Eles gostam de pegar no pé do pessoal :lol:

O Tom Cruise nas entrevistas tava tão ridículo esse ano que mereceu essas indicações no tablóide. Essa categoria foi criada pra premiar ele :rofl:
 
Paris Hilton não devia ter sido indicada somente como assunto cansativo... E a grande interpretação dela em Museu de Cera? :D
 
Foi indicada pra atriz coadjuvante! Eles não iam esquecer, se bem que a morte dela no filme foi animal :lol:
 
A indicação da Paris é a única indicação que realemnte não dá nem para questionar, torço por ela no Framboesa de Ouro.:joy: Paris Go!!!!!!!
 
Logan Mcloud disse:
eu achei o quateto fantastico ruin sim... mas nunca ao nivel de coisas do genero de "12 eh demais"
Se você tivesse muitos filhos, iria achar engraçado o filme. :lol:

Falo por experiência própria.
 
acho dificil, nao gosto nem um pouco de comedia pastelao, alem disso tenho um nojo absurdo do ator principal.


Dwarf

ps.: vc tem muitos filhos?????
 
Nojo absurdo é o Sr. Rob Schneider.

E a J. Lo. já ganhou quantas vezes essa bagaça?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo