• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Site legal!

Lukaz Drakon disse:
:lol: :lol: :lol:

Passeando pelo site de onde o Lukas tirou esse link aí, achei um teste legal: Se sua vida fosse um filme, qual ele seria?

E não é que o resultado do meu teste foi um dos meus filmes favoritos!!!
resultado disse:
SOL274.jpg

Curtindo a vida adoidado
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Você pensa mais no agora do que no futuro, mas
geralmente isso traz conseqüências desagradáveis pra você, pois nunca pensa antes
de agir.
[/font]
 
SOL272.jpg
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Uma Mente Brilhante[/font]
[font=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Você faz o que gosta e sempre procura contar com apoio de pessoas queridas, topa aprender com elas e ensinar o que aprendeu.







Também peguei um filme que adoro, mas quem disse que o John Nesh é tão sociável assim como consta na descrição? :roll:

[/font]
 
Fiz esse teste várias vezes, aí umas 6, tentando várias combinações completamente distintas, e os únicos filmes que me calharam foram esses dois aí. Talvez tenha sido coincidência, talvez não. :mrgreen:
 
Última edição:
Francis Drake disse:
http://www.eyezmaze.com/grow/cube/index.html

Use os itens na ordem certa...
complicadinho
boa sorte ae pessoal

Putz, adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Completei os 3 jogos do tipo "GROW".
Esses joguinhos são o máximo!!! Principalmente quando o seu chefe não está e você não tem o que fazer... :mrgreen:

Crimson Room
Esse também é legal...
Você está preso em uma sala... tente achar todos os itens para conseguir abrir a porta.
 
Pois é, eu até consegui sair, mas sem o tutorial não dá mesmo :g:

Aliás, aquele grow cube é bem divertidinho.

E fazia tempo que eu não via um vídeo tão engraçado como o do pac-man.
"Wakka-wakka wakka-wakka" :lol:
 
Na verdade, no "Crimson Room" eu dei sorte... consegui achar todos os itens e o cofre, mas aí faltava a senha... fui colocando todos os anos, de 2006 pra baixo... tipo: 2005, 2004, 2003... até que uma hora eu achei a senha! :mrgreen:

EDIT: Outro joguinho, na mesma linha desse:
SubMachine
 
Última edição:
Nossa, os dois jogos GROW sao demais... Eu só consegui acabar o primeiro, o Cube, por enquanto... Estou me divertindo com o RPG... haeuheauheauea, quem inventa essas coisas maravilhosas????

Mto bom!
 
E o meu Bittersweet Symphony também :g:
Eu já vi um programa em que você pode cantarolar a música no microfone e ele descobre qual é. O problema é que você tem que ficar que nem um idiota falando "ta-ta-ta" no microfone :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo